Tem,mas provavelmente não são todos os jogos que vem com código.NSMBU é o único que eu sei que vem com códigoTripaSeca escreveu:pessoal, tenho uma dúvida sobre o club nintendo, cadastrei vários games do 3DS nele, e cheguei até a cadastrar meu console Wii U lá, mas queria saber se tem como cadastrar jogos de wii u lá
+149
lukazz
SpecialAgentZ
NPower
Nandu~
rasec
danilo.poser
blordello
Victor S@nji
moises.faria
isaacba07
LOCATELLi
lasrio
SparkTFS
Jamian
skybite
PCM Yasser Arafat
The Minish
Pires
DTSN
Slaughterworm
Marcio1000
KSPS
Sum41
jef1208
Xicrets
Guinomonster
edubj
Kayaba
MasterLinK
seymour-hero
PitagorasBr
Omnimon
Lucasmon
paulotakuya
Ritzy
Rogério Bueno
thiagogralves
Ulquiorra - Sama
walkermage
Paulo Yamato
metal_ricardo
Wolflink
Angel Kenede
Dotsuto
Xayru
©0nFu$£-KüN
Niickie
bruno.martins.18659
●●●●●●●●●●●
ighorf
joaopedrolang
Athos
Brunow
TripaSeca
DiogoLea0
REDpkmn
RomuloBrasil
millacab
Ω Vitor
AlexOk
Caiado
Qdiz
HenriqueCarvalho
RiderBlack
ari789
Trecko
Julio Cesar
eduardoBigN
FukerKane
SRmascaros
thomazmarcio
ktrap
lordzeno
Shy_Guy
Huligi
Wiilington
Chikoritah
Yago Aloisio
Daunted
rapbigze
Hikimaru
philas
Halter
Tchuk-ex
Railton
WarleyRM
rodrigohc
LucasAntonio50
george md
EduardoCoelho
Tiburcio
Monagma
Walter Leal
crfleo
Killer Bread
de_pauli
alexfrey
Dawson
Papinha
Tadeu Carneiro
Li
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Kooppa-Trooppa
leorixx
Haly
Diamond
Lucas Barone
VBB
gabrielqq
Felipe Fabricio
cloudstrifer
Misuri
NINTENDAUN
Hamburger
Tucano
rrobson
BeeGames - pradas
Goofy
Gusfenix
Newtão
Dimitri
MatheusLinsP
EHHH
Lucas.mcs
bsant'anna
Hirohyto
Suicune
vaati
Guilherme Bezerra
Tailler
BarbCaffaro
mijumaruu
Giygas
J.Vila
rcosfa
Earth121221
GreatMightyPoo
MarcoJunior
carloscyke
Liam Kurosaki
Mister Chocobo
GAN0ND0RF
Hadan
Super Mario Fan
V_Myamoto
Luigi Bros.
Viteco
Lebre65
Mat Lee
153 participantes
[Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº496
Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]
Brunow- Veterano Nv.6
- Mensagem nº497
Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]
Gente, esse tuto aí é pra wii também? desculpa eu não ler pq to meio com pressa e só vou voltar mais tarde
obrigado
obrigado
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº498
Club Nintendo Brasil
Pessoal, tenho uns códigos aqui da Club Nintendo e queria saber se tem um jeito de eu me beneficiar deles aqui no brasil?
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº499
Tópico fundido com a [Central] Club Nintendo!
----------------------------------------------------------
Alec: Como o tópico mostra, você pode beneficiar-se dos códigos do CN para resgatar jogos de Wii/U e 3DS, mesmo morando aqui no Brasil! Quanto aos prêmios físicos, temos que apenas que aprecia-los, pois não podemos pegar...
----------------------------------------------------------
Alec: Como o tópico mostra, você pode beneficiar-se dos códigos do CN para resgatar jogos de Wii/U e 3DS, mesmo morando aqui no Brasil! Quanto aos prêmios físicos, temos que apenas que aprecia-los, pois não podemos pegar...
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº500
No primeiro post do tópico, possuí em "spoiler" a lista dos games de Wii U que podem render Coins, só você rever lá!Diamond escreveu:Tem,mas provavelmente não são todos os jogos que vem com código.NSMBU é o único que eu sei que vem com códigoTripaSeca escreveu:pessoal, tenho uma dúvida sobre o club nintendo, cadastrei vários games do 3DS nele, e cheguei até a cadastrar meu console Wii U lá, mas queria saber se tem como cadastrar jogos de wii u lá
E geralmente os games que vem com o PIN, ou são games principais da Nintendo ou versões exclusivas/melhoradas para ela.
Victor S@nji- Veterano Nv.24
- Mensagem nº501
Pokédex 3D Pro tbm ganha moeda ?
Li- Membro Nv.29
- Mensagem nº502
Me surgiu uma dúvida esses dias: já sou Gold, e quero saber se quando saírem os prêmios para a classe Gold (e Platinum) eu preciso ter moedas para resgatar o prêmio.
Obrigada desde já.
Obrigada desde já.
VBB- Veterano Nv.3
- Mensagem nº503
Li escreveu:Me surgiu uma dúvida esses dias: já sou Gold, e quero saber se quando saírem os prêmios para a classe Gold (e Platinum) eu preciso ter moedas para resgatar o prêmio.
Obrigada desde já.
Não, você precisa atingir o número somente, mas não precisa acumular as moedas no período das premiações. Fique tranquilo
Li- Membro Nv.29
- Mensagem nº504
Muito obrigada!VBB escreveu:Li escreveu:Me surgiu uma dúvida esses dias: já sou Gold, e quero saber se quando saírem os prêmios para a classe Gold (e Platinum) eu preciso ter moedas para resgatar o prêmio.
Obrigada desde já.
Não, você precisa atingir o número somente, mas não precisa acumular as moedas no período das premiações. Fique tranquilo
Tenho moedas pra resgatar mais 1 jogo de até 150, bateu o medo por um momento de surgir algo legal mas depois não poder pegar o prêmio elite.
VBB- Veterano Nv.3
- Mensagem nº505
Imagina
Resgate a vontade. Eu estou esperando o que irá aparecer na próxima. Acabei comprando o Punch Out 2 dias antes de ser disponibilizado no Club, que azar ;/
Resgate a vontade. Eu estou esperando o que irá aparecer na próxima. Acabei comprando o Punch Out 2 dias antes de ser disponibilizado no Club, que azar ;/
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº506
Club Nintendo + DsiWare
Bom eu nunca usei isso, tenho os pins do meu DSi e do DQIX, já fiz a conta no clubNintendo, mas queria saber se é possivel trocar as "moedas" por jogos da DsiWare, eu queria o Cave Story e Shantae.
joaopedrolang- Membro Nv.25
- Mensagem nº507
É possível sim. Mas só os escolhidos pela Nintendo para aquela semana (ou período) e só através do 3DS.
- Mensagem nº508
Tópico fundido com o Central Club Nintendo!
----------------------------------------------------------------
Ulquiorra - Sama: o Club Nintendo dá apenas prêmios para o 3DS e Wii/U... tente utilizar seus códigos pin de formas criativas (como trocar por outras coisas) ou então acumule-os para quando tiver um console!
----------------------------------------------------------------
Ulquiorra - Sama: o Club Nintendo dá apenas prêmios para o 3DS e Wii/U... tente utilizar seus códigos pin de formas criativas (como trocar por outras coisas) ou então acumule-os para quando tiver um console!
Julio Cesar- Veterano Nv.2
- Mensagem nº509
Comprei um jogo da e-shop nacional, e vi que tem Pin Code como faço pra resgatar ele?
- Mensagem nº510
Quando um jogo é adquirido na eShop, ele automaticamente será registrado em sua conta do Club Nintendo... o problema é que na eShop nacional não conta coins, se quiser moedas tem que realizar as compras na loja americana ou canadense!julio.cesar.vgs1 escreveu:Comprei um jogo da e-shop nacional, e vi que tem Pin Code como faço pra resgatar ele?
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº511
» |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN
» Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]
» Novos Jogos Disponiveis No Club Nintendo
» Conheça as belas moedas comemorativas disponíveis no Club Nintendo europeu
» |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!
» Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]
» Novos Jogos Disponiveis No Club Nintendo
» Conheça as belas moedas comemorativas disponíveis no Club Nintendo europeu
» |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya