Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+149
lukazz
SpecialAgentZ
NPower
Nandu~
rasec
danilo.poser
blordello
Victor S@nji
moises.faria
isaacba07
LOCATELLi
lasrio
SparkTFS
Jamian
skybite
PCM Yasser Arafat
The Minish
Pires
DTSN
Slaughterworm
Marcio1000
KSPS
Sum41
jef1208
Xicrets
Guinomonster
edubj
Kayaba
MasterLinK
seymour-hero
PitagorasBr
Omnimon
Lucasmon
paulotakuya
Ritzy
Rogério Bueno
thiagogralves
Ulquiorra - Sama
walkermage
Paulo Yamato
metal_ricardo
Wolflink
Angel Kenede
Dotsuto
Xayru
©0nFu$£-KüN
Niickie
bruno.martins.18659
●●●●●●●●●●●
ighorf
joaopedrolang
Athos
Brunow
TripaSeca
DiogoLea0
REDpkmn
RomuloBrasil
millacab
Ω Vitor
AlexOk
Caiado
Qdiz
HenriqueCarvalho
RiderBlack
ari789
Trecko
Julio Cesar
eduardoBigN
FukerKane
SRmascaros
thomazmarcio
ktrap
lordzeno
Shy_Guy
Huligi
Wiilington
Chikoritah
Yago Aloisio
Daunted
rapbigze
Hikimaru
philas
Halter
Tchuk-ex
Railton
WarleyRM
rodrigohc
LucasAntonio50
george md
EduardoCoelho
Tiburcio
Monagma
Walter Leal
crfleo
Killer Bread
de_pauli
alexfrey
Dawson
Papinha
Tadeu Carneiro
Li
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Kooppa-Trooppa
leorixx
Haly
Diamond
Lucas Barone
VBB
gabrielqq
Felipe Fabricio
cloudstrifer
Misuri
NINTENDAUN
Hamburger
Tucano
rrobson
BeeGames - pradas
Goofy
Gusfenix
Newtão
Dimitri
MatheusLinsP
EHHH
Lucas.mcs
bsant'anna
Hirohyto
Suicune
vaati
Guilherme Bezerra
Tailler
BarbCaffaro
mijumaruu
Giygas
J.Vila
rcosfa
Earth121221
GreatMightyPoo
MarcoJunior
carloscyke
Liam Kurosaki
Mister Chocobo
GAN0ND0RF
Hadan
Super Mario Fan
V_Myamoto
Luigi Bros.
Viteco
Lebre65
Mat Lee
153 participantes

[Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

Anonymous
    Convidad
    Convidado

[Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 13 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

Mensagem por Convidad Qui 02 Ago 2012, 11:29

V_Myamoto escreveu:Eu ainda não recebi não. =[ e estou com o codigo do exitbike sem usar pois já tenho ele
    Eu te enviei uma mp falando que para receber o código do golf é preciso usar o do E Bike! Lembra de mim? Sou aqulee que estava te ajudando! Aquele que te pediu o código!
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

[Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 13 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

Mensagem por V_Myamoto Qui 02 Ago 2012, 14:20

SHuahsuahsuhas. Eu lembro, mas é que num faz sentido usar pra receber o outro. por que eles só não mandam?
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por V_Myamoto Sex 03 Ago 2012, 08:52

Oi, meu nome é Vjuniorr. eu comprei o jogo GOLF, mas veio o ExitBike 3D, eu já tinha o tinha comprado no E-Shop e não pude usar o codigo de download e até então nçao recebi o codigo do GOLF.

#######################################

Alguém pode traduzir para o inglês? Very Happy
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Seg 06 Ago 2012, 15:33

A Nintendo é muito brincalhona com o Club Nintendo, olhem qual é o novo jogo:
    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 13 Fluidity
    Tá certo, Fluidity é um jogão, mas porque colocar ele DE NOVO no catalogo do CN? Pelo visto ainda vou segurar as minhas moedas por algum tempo...
    ----------------------------
    E antes que eu me esqueça... Tópico atualizado com o novo jogo! Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 06 Ago 2012, 15:37

Estou pensando sériamente em comprar Fluidity.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Seg 06 Ago 2012, 18:55

UM AVISO PRA VOCE QUE ESTÁ LENDO ISSO, E TEM UM WII E 150 MOEDAS DO CLUB NINTENDO SOBRANDO: PEGUE O FLUIDITY, de nada, me agradeçam por lhes dar um ótimo conselho Wink
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Mensagem por Liam Kurosaki Seg 06 Ago 2012, 20:42

MarcoJunior escreveu:A Nintendo é muito brincalhona com o Club Nintendo, olhem qual é o novo jogo:
    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 13 Fluidity
    Tá certo, Fluidity é um jogão, mas porque colocar ele DE NOVO no catalogo do CN? Pelo visto ainda vou segurar as minhas moedas por algum tempo...
    ----------------------------
    E antes que eu me esqueça... Tópico atualizado com o novo jogo! Razz

Vai ver, colocaram de novo porque foi um jogo bem baixado na época, OU estão se opção de games hehehe
    Misuri
    Misuri
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 55

Mensagem por Misuri Seg 06 Ago 2012, 22:24

Eu não consigo registar um Dsi europeu no Club Nintendo americano né?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por MarcoJunior Ter 07 Ago 2012, 00:25

Misuri escreveu:Eu não consigo registar um Dsi europeu no Club Nintendo americano né?
    Infelizmente não, o Club Nintendo possui uma "trava de região", os produtos só podem ser registrados no CN de sua região (se quiser, o tópico possui todos os Club's a sua disposição! Razz)...
    Misuri
    Misuri
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 55

Mensagem por Misuri Ter 07 Ago 2012, 10:28

É, eu imaginei, porque meu 3DS aconteceu a mesma coisa, por ser brasileiro não registra (em nenhum né?kaoskaoks).
    Ai eu tentei registrar o do meu namorado, pra catar os coins dele, mas o CN me trollou! =D
    Brigada MarcoJunior! /o/
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

Mensagem por cloudstrifer Ter 07 Ago 2012, 12:50

Olá, tenho uma pergunta, cadastrei meus jogos e DSi 3DS ontem, se eu me tornar platium vai ser platium para sempre ou reseta todo ano?

Nossa eu queria o exite bike 3D.

Valew!
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por MarcoJunior Ter 07 Ago 2012, 23:56

cloudstrifer escreveu:Olá, tenho uma pergunta, cadastrei meus jogos e DSi 3DS ontem, se eu me tornar platium vai ser platium para sempre ou reseta todo ano?
    O Status de elite só são válidos para um ano, sempre com prêmios para ele!
    -------------------------
    Para que não viu, o Club Nintendo está de cara nova, comemorando o lançamento de New Super Mario Bros. 2, olhe como está (ou clique no link anterior Very Happy):
    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 13 Nsmb2clubnintendo
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

Mensagem por Wiilington Qui 09 Ago 2012, 15:10

Caracorlis foi adicionado um Gold Nunchuk affraid , eu queria conhecer alguem que more la para trazer pra mim, combina perfeito com meu Wii Remote Plus que veio no Zelda SS cyclops
    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 13 XzuLtA7nCRNSHCdoK1KIVS6MI0l8taXF
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por V_Myamoto Seg 13 Ago 2012, 09:06

A Nintendo Club esta tão doida. Primeiro hoje é dia 13 e nada de jogo novo, sendo que era pra expirar dia 12. e outra... comprei o maldito golf e não recebi m*** nenhuma. nem Golf e nem Exitbike, pois já tinha e dei o código pra um amigo e apareceu que o código expirou. AFF
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Seg 13 Ago 2012, 10:47

V_Myamoto escreveu:A Nintendo Club esta tão doida. Primeiro hoje é dia 13 e nada de jogo novo, sendo que era pra expirar dia 12. e outra... comprei o maldito golf e não recebi m*** nenhuma. nem Golf e nem Exitbike, pois já tinha e dei o código pra um amigo e apareceu que o código expirou. AFF

O atraso na atualização aconteceu, também, da última vez. Se você deu o código prá um amigo, como quer receber novamente?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 15:43