Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+149
lukazz
SpecialAgentZ
NPower
Nandu~
rasec
danilo.poser
blordello
Victor S@nji
moises.faria
isaacba07
LOCATELLi
lasrio
SparkTFS
Jamian
skybite
PCM Yasser Arafat
The Minish
Pires
DTSN
Slaughterworm
Marcio1000
KSPS
Sum41
jef1208
Xicrets
Guinomonster
edubj
Kayaba
MasterLinK
seymour-hero
PitagorasBr
Omnimon
Lucasmon
paulotakuya
Ritzy
Rogério Bueno
thiagogralves
Ulquiorra - Sama
walkermage
Paulo Yamato
metal_ricardo
Wolflink
Angel Kenede
Dotsuto
Xayru
©0nFu$£-KüN
Niickie
bruno.martins.18659
●●●●●●●●●●●
ighorf
joaopedrolang
Athos
Brunow
TripaSeca
DiogoLea0
REDpkmn
RomuloBrasil
millacab
Ω Vitor
AlexOk
Caiado
Qdiz
HenriqueCarvalho
RiderBlack
ari789
Trecko
Julio Cesar
eduardoBigN
FukerKane
SRmascaros
thomazmarcio
ktrap
lordzeno
Shy_Guy
Huligi
Wiilington
Chikoritah
Yago Aloisio
Daunted
rapbigze
Hikimaru
philas
Halter
Tchuk-ex
Railton
WarleyRM
rodrigohc
LucasAntonio50
george md
EduardoCoelho
Tiburcio
Monagma
Walter Leal
crfleo
Killer Bread
de_pauli
alexfrey
Dawson
Papinha
Tadeu Carneiro
Li
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Kooppa-Trooppa
leorixx
Haly
Diamond
Lucas Barone
VBB
gabrielqq
Felipe Fabricio
cloudstrifer
Misuri
NINTENDAUN
Hamburger
Tucano
rrobson
BeeGames - pradas
Goofy
Gusfenix
Newtão
Dimitri
MatheusLinsP
EHHH
Lucas.mcs
bsant'anna
Hirohyto
Suicune
vaati
Guilherme Bezerra
Tailler
BarbCaffaro
mijumaruu
Giygas
J.Vila
rcosfa
Earth121221
GreatMightyPoo
MarcoJunior
carloscyke
Liam Kurosaki
Mister Chocobo
GAN0ND0RF
Hadan
Super Mario Fan
V_Myamoto
Luigi Bros.
Viteco
Lebre65
Mat Lee
153 participantes

[Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

Anonymous
    Convidad
    Convidado

[Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 12 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

Mensagem por Convidad Qua 01 Ago 2012, 10:44

Giygas escreveu:Golf é horrível cara, sinceramente não sei o que a Nintendo tem na cabeça de oferecer essas bostas pelas suadas moedas dos consumidores.
    Pelo menos é melhor que o Electroplankton 8)
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

[Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 12 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

Mensagem por Tailler Qua 01 Ago 2012, 11:15

GAN0ND0RF escreveu:
    Tailler escreveu:Vi que dá pra ganhar 10 coins se eu baixar o aplicativo Nintendo Vídeo com a conta vinculada ao Club Nintendo, será que se eu deletar e baixar de novo ganho as 10 coins??
    Sim estou pobre em coins, quem quiser me doar um PIN, tó pensando aqui, vo fazer um programinha (sim, sou programador Razz)pra gerar códigos PIN aleatórios e testá-los no Club Nintendo, vai que rola xD
    Com o 3ds na região americana o nintendo video não funciona. Instala e abre, mas não baixa videos, passei um bom tempo com a região americana.
    Você não entendeu, eu só quero ganhar as coins, depois que ganhar e só eu mudar a região que volta a funcionar.
    Alguém já tentou fazer isso que to querendo saber se funciona Question Question Question
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

Mensagem por GAN0ND0RF Qua 01 Ago 2012, 12:33

Entendi, só não funciona, pra ganhar as coins tem que assistir vídeos.

Já fiz isso, desinstalei, vinculei com a conta americana, reinstalei. Quando tentei assistir disse que não estava disponível em minha região e não ganhei nenhuma moedinha.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

Mensagem por Tailler Qua 01 Ago 2012, 13:45

GAN0ND0RF escreveu:Entendi, só não funciona, pra ganhar as coins tem que assistir vídeos.

Já fiz isso, desinstalei, vinculei com a conta americana, reinstalei. Quando tentei assistir disse que não estava disponível em minha região e não ganhei nenhuma moedinha.

Hmmmm então tem que assistir os vídeos depois que baixar pra ganhar moedinhas, q merd@ [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 12 3005212426
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Qua 01 Ago 2012, 13:58

O HTML voltou à muito tempo?
    Acabei de ver que voltou. Nao sei se foi agora, ou se faz tempo confused
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Qua 01 Ago 2012, 14:15

!MV! escreveu:
    Giygas escreveu:Golf é horrível cara, sinceramente não sei o que a Nintendo tem na cabeça de oferecer essas bostas pelas suadas moedas dos consumidores.
    Pelo menos é melhor que o Electroplankton 8)
    Não é melhor que o Electroplankton completo. Eu tinha pra DS, era muito viciante. Eu achei Golf um lixo, eles vendem pelo Club Nintendo porque ninguém quer pagar por isso.
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

Mensagem por NINTENDAUN Qua 01 Ago 2012, 16:17

Acho que vou esperar algo sobre o Club no Brasil, não quero arriscar e me cadastrar por enquanto...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Qua 01 Ago 2012, 16:26

NINTENDAUN escreveu:Acho que vou esperar algo sobre o Club no Brasil, não quero arriscar e me cadastrar por enquanto...

Você que não cadastrou nada vale apena esperar mesmo... Pois os pontos dos jogos do Wii caíram drasticamente. Quem conseguiu registrar tudo até junho se deu bem.

Sobre o Brasil... Deve demorar... E MUITO! Se o projeto do Jogo Justo tivesse dado certo pelo menos... Seria outra história. :x
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Qua 01 Ago 2012, 18:24

Para "comemorar" a volta do HTML, adicionei uma nova sub-seção tendo em vista as muitas perguntas que ocorriam sobre o assunto: baixando o game, nela contem um instrutivo para quem está em dúvida sobre o que fazer com o código gerado através da compra de um game no Club Nintendo!
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Mensagem por NINTENDAUN Qua 01 Ago 2012, 18:24

Mat Lee escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:Acho que vou esperar algo sobre o Club no Brasil, não quero arriscar e me cadastrar por enquanto...

Você que não cadastrou nada vale apena esperar mesmo... Pois os pontos dos jogos do Wii caíram drasticamente. Quem conseguiu registrar tudo até junho se deu bem.

Sobre o Brasil... Deve demorar... E MUITO! Se o projeto do Jogo Justo tivesse dado certo pelo menos... Seria outra história. :x

É um dos motivos de não cadastrar, quando eu tiver uma boa quantidade de jogos de N3DS e comprado o XL talvelz eu me cadastre mais por enquanto só tenho dois jogos apenas!!!
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Mensagem por Liam Kurosaki Qua 01 Ago 2012, 21:15

Nem dá muito animo cadastrar os games, com essa mega seleção que a Nintendo coloca pra download...

Enfim, alguém poderia me dizer, se vale a pena vincular o eShop com o Club?
    Tem como ganhar até 15 coins com alguns jogos baixados de lá...
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

Mensagem por V_Myamoto Qui 02 Ago 2012, 09:30

Quem pegou o ExitBike já recebeu o codigo do golf?
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas Qui 02 Ago 2012, 10:29

Já sim.
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

Mensagem por V_Myamoto Qui 02 Ago 2012, 10:49

Eu ainda não recebi não. =[ e estou com o codigo do exitbike sem usar pois já tenho ele
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Mensagem por NINTENDAUN Qui 02 Ago 2012, 11:12

V_Myamoto escreveu:Eu ainda não recebi não. =[ e estou com o codigo do exitbike sem usar pois já tenho ele

Então me passa o codigo que eu uso pra vc xzbit , pois eu não o tenho ainda cryy !!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 17:58