é porque vc ja tem o jogo! o jeito é reclamar do bug! E acho impossível que eles te deem outro, ate pq vc ficaria com dois! PS: Já que vc ja tem o E Bike, vc me da o código? pfvV_Myamoto escreveu:Galera, fiz a compra hoje a tarde, recebi o email e o codigo, quando vou baixar diz que o codigo já foi usando. =[ Alguém pode me passar o email da nintendo quero reclamar e receber o meu jogo. Alguém pode me ajudar?
OBS: eu já comprei o ExitBike meses atras, será se é por isso que não estou conseguindo baixar?
+149
lukazz
SpecialAgentZ
NPower
Nandu~
rasec
danilo.poser
blordello
Victor S@nji
moises.faria
isaacba07
LOCATELLi
lasrio
SparkTFS
Jamian
skybite
PCM Yasser Arafat
The Minish
Pires
DTSN
Slaughterworm
Marcio1000
KSPS
Sum41
jef1208
Xicrets
Guinomonster
edubj
Kayaba
MasterLinK
seymour-hero
PitagorasBr
Omnimon
Lucasmon
paulotakuya
Ritzy
Rogério Bueno
thiagogralves
Ulquiorra - Sama
walkermage
Paulo Yamato
metal_ricardo
Wolflink
Angel Kenede
Dotsuto
Xayru
©0nFu$£-KüN
Niickie
bruno.martins.18659
●●●●●●●●●●●
ighorf
joaopedrolang
Athos
Brunow
TripaSeca
DiogoLea0
REDpkmn
RomuloBrasil
millacab
Ω Vitor
AlexOk
Caiado
Qdiz
HenriqueCarvalho
RiderBlack
ari789
Trecko
Julio Cesar
eduardoBigN
FukerKane
SRmascaros
thomazmarcio
ktrap
lordzeno
Shy_Guy
Huligi
Wiilington
Chikoritah
Yago Aloisio
Daunted
rapbigze
Hikimaru
philas
Halter
Tchuk-ex
Railton
WarleyRM
rodrigohc
LucasAntonio50
george md
EduardoCoelho
Tiburcio
Monagma
Walter Leal
crfleo
Killer Bread
de_pauli
alexfrey
Dawson
Papinha
Tadeu Carneiro
Li
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Kooppa-Trooppa
leorixx
Haly
Diamond
Lucas Barone
VBB
gabrielqq
Felipe Fabricio
cloudstrifer
Misuri
NINTENDAUN
Hamburger
Tucano
rrobson
BeeGames - pradas
Goofy
Gusfenix
Newtão
Dimitri
MatheusLinsP
EHHH
Lucas.mcs
bsant'anna
Hirohyto
Suicune
vaati
Guilherme Bezerra
Tailler
BarbCaffaro
mijumaruu
Giygas
J.Vila
rcosfa
Earth121221
GreatMightyPoo
MarcoJunior
carloscyke
Liam Kurosaki
Mister Chocobo
GAN0ND0RF
Hadan
Super Mario Fan
V_Myamoto
Luigi Bros.
Viteco
Lebre65
Mat Lee
153 participantes
[Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]
Convidad- Convidado
- Mensagem nº136
Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]
V_Myamoto- Veterano Nv.35
- Mensagem nº137
Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]
Te darei sim, mas primeiro tenho que reclamar com a Nintendo. Não posso ficar no preju de 150 moedas. =[ me ajuda a enviar o e-mail pra lá que te passo o codigo
Convidad- Convidado
- Mensagem nº138
Suporte club nintendo: http://www.nintendo.com/consumer/club/en/faq.jspV_Myamoto escreveu:Te darei sim, mas primeiro tenho que reclamar com a Nintendo. Não posso ficar no preju de 150 moedas. =[ me ajuda a enviar o e-mail pra lá que te passo o codigo
Email para reclamações do club nintendo: http://www.nintendo.com/consumer/webform.jsp
telefone do suporte da club nintendo: 1-800-255-3700
ATENÇÃO, DE FORMA ALGUMA MOSTRE QUE VOCÊ É BRASILEIRO!
Se for enviar um e-mail, me manda ele que eu traduzo pro espanhol!
Evite usar o google tradutor!
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº139
Recebi agorinha:
Dear Club Nintendo member,
You recently tried to redeem a download code for Golf. Unfortunately we had a small system mix-up and gave you the code for 3D Classics Excitebike instead. We want you know that this has now been corrected and you will be receiving an email with the correct download code soon. As our way of making it up to you, feel free to use the game code for 3DS Classics and enjoy the free game on us!
Sincerely,
Club Nintendo
Aew consegui Excitebike de graça praticamente e vou levar o Golf.
You recently tried to redeem a download code for Golf. Unfortunately we had a small system mix-up and gave you the code for 3D Classics Excitebike instead. We want you know that this has now been corrected and you will be receiving an email with the correct download code soon. As our way of making it up to you, feel free to use the game code for 3DS Classics and enjoy the free game on us!
Sincerely,
Club Nintendo
Tailler- Veterano Nv.19
- Mensagem nº140
LOL pessoal muito sortudo mesmo, essebug aconteceu com um colega meu, vo falar com ele pra reclamar e tentar ganhar o jogo de graça tbmGiygas escreveu:Recebi agorinha:
Sincerely,
Club Nintendo
Pena que eu já tenho o Excitebike mas ganhei quando tava de graça tbm
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº141
douglas444 escreveu:(...)
Off: gosto de gatos (tanto que tenho 5), mas esse gato no avatar do douglas444 me irrita. uhauhauhuaha
On: preferi deixar prá próxima. Mesmo não me interessando pelo Excitebike/Golf, achei o melhorzinho em muito tempo pro 3DS, então preferi esperar prá ver se continuará assim na próxima quinzena.
GAN0ND0RF- Veterano Nv.21
- Mensagem nº142
Recebi esse email também!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº143
Na boa, to me sentindo mal por isso -QQ
Eles disserem para nos sentir livres para usar o 3D Classics e vão mandar o código do Golf, foi bom eu ficar em casa para ficar no fórum xD
2 jogos pelo preço e 1 Plz estagiários da Nintendo façam isso denovo!
Prevejo estagiários sendo despedidos...
Eles disserem para nos sentir livres para usar o 3D Classics e vão mandar o código do Golf, foi bom eu ficar em casa para ficar no fórum xD
2 jogos pelo preço e 1 Plz estagiários da Nintendo façam isso denovo!
Prevejo estagiários sendo despedidos...
- Mensagem nº144
Depois de ter me feito gastar moedas naquele jogo dos peixim, um jogo de graça é suficiente pra me fazer esquecer aquele incidente.
BeeGames - pradas- Membro Nv.3
- Mensagem nº145
Estou com 2 Pins do Club Nintendo que não posso usar, pois já cadastrei esses títulos em outra ocasião(Smash Bros Brawl e Super Mario Galaxy 2). Se alguém estiver na mesma situação e quiser trocar seus Pins dá um toque. Ou vendo os 2 por 7 dilmas
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº146
Recebi o e-mail também... Que bom! Parabéns Nintendo! Espero que contratem mais estagiários do mesmo tipo.
Earth121221- Veterano Nv.2
- Mensagem nº147
Ahn, do que vcs tao falando??? Nao recebi email algum.
- Mensagem nº148
Solicitei o jogo de golf e recebi o de moto, dai a nintendo mandou o seguinte email:
Sincerely,
Club Nintendo
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº149
Recebi o código do Golf agorinha por e-mail. :laughinglink:
- Mensagem nº150
Acabei de receber também!
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº151
» |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN
» Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]
» Novos Jogos Disponiveis No Club Nintendo
» Conheça as belas moedas comemorativas disponíveis no Club Nintendo europeu
» |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!
» Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]
» Novos Jogos Disponiveis No Club Nintendo
» Conheça as belas moedas comemorativas disponíveis no Club Nintendo europeu
» |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya