Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
Hidrox
ToonLink
Miojo
Mario Bros
DeLarge
Lebre65
Jamian
Utsuho.Reiuji
0eriky0
Alergico
Yuna
Metroid Gamer
Meetlines
Gabriel Zzz
Vinicius Augusto
felink
MoonBR
Wind Ice
22 participantes

'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012

Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012 - Página 3 Empty Re: 'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012

Mensagem por Metroid Gamer Qui 28 Jun 2012, 13:22

DTL-kun escreveu:Melhor jogo original
    The Last of Us (Naughty Dog/SCEA for PlayStation 3)

Espero que isto tenha sido sarcasmo...porque a temática, o estilo de jogo não são NADA de NOVO...qual é? Parece um RE realista sem zumbis focado em sobrevivência com ammo limitado e suprimentos limitados. ._.
    Só eu me lembrei de DAYZ?
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012 - Página 3 Empty Re: 'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012

Mensagem por 0eriky0 Qui 28 Jun 2012, 13:24

Metroid Gamer escreveu:

Espero que isto tenha sido sarcasmo...porque a temática, o estilo de jogo não são NADA de NOVO...qual é? Parece um RE realista sem zumbis focado em sobrevivência com ammo limitado e suprimentos limitados. ._.
    Só eu me lembrei de DAYZ?
    Eu não sei se é só comigo, mas esse The Last of Us, me lembra D+ Uncharted, parecem personagens de Uncharted,familiares do Drake no futuro O.O
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

Mensagem por Mario Bros Qui 28 Jun 2012, 13:38

MoonBR escreveu:
    Robert Prado escreveu:Deixando o ISMO de lado... Alguém tinha dúvidas disso?
    Watch Dogs>TLOU

Abs
    This.

The Last of Us achei legalzinho mas eu acho que quem roubou a atenção na E3 mesmo foi Watch Dogs.

Watch Dogs impressionou tanto nos gráficos quanto na jogabilidade, a ideia de você encarnar um hacker é bem interessante podendo ter total controle sobre qualquer sistema eletrônico da cidade, além de você ter toda a liberdade para escolher a forma de eliminar um alvo no jogo com os seus "super poderes".

São esses um dos pontos que mais chamaram a atenção em Watch Dogs.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 28 Jun 2012, 13:56

O mais legal é ver noob definindo um jogo inteiro através de um gameplay de 5 minutos. Oque se passa no jogo ninguem sabe ainda em gameplay e história, mas de uma coisa eu sei: É bem diferente de RE. ._.

VLuiz escreveu:Watch Dogs >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ABISMO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>INFERNO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>OUTRO INFERNO >>>>>>>>> TLoU
    Só na sua cabeça. Negada tá elogiando mas esquece que aqueles gráficos eram de um PC da Nasa (Se seu PC não roda Magic The Gathering... Laughing Esquece) e que nos consoles ficará com gráficos de Deus EX: Human, que por sinal, parece que Watch Dogs está copiando a formula desse jogo. Não é nada tão inovador assim não.

Mario Bros escreveu:
    MoonBR escreveu:
    Watch Dogs>TLOU

Abs
    This.

The Last of Us achei legalzinho mas eu acho que quem roubou a atenção na E3 mesmo foi Watch Dogs.

Watch Dogs impressionou tanto nos gráficos quanto na jogabilidade, a ideia de você encarnar um hacker é bem interessante podendo ter total controle sobre qualquer sistema eletrônico da cidade, além de você ter toda a liberdade para escolher a forma de eliminar um alvo no jogo com os seus "super poderes".

Last Of Us: Gráficos feitos no PS3 através de uma Engine própria da Naughty Dog. Gameplay feito em um PS3. Jogabilidade bem diferente de Uncharted, não tem todo aquele le parkour, é um novo gênero, nova história, usam-se itens na mochila, percebe que no Menu é possível criar novos itens e monta-los.

Watch Dogs: Rodado em um púta PC, que custará caro para demonstrar todo aquele desempenho. Gráficos nos consoles irão cair drasticamente, pois PC sempre é superior. Jogabilidade muito interessante, mas tem um conceito geral muito parecido com Deus EX: Human Revolution. Não inovaram nada, só pegaram uma ideia e melhoraram.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Metroid Gamer Qui 28 Jun 2012, 13:56

Mario Bros escreveu:
    MoonBR escreveu:
    Watch Dogs>TLOU

Abs
    This.

Que tal o fato de TLOU ter a melhor AI de todos os tempos ou ele estar rodando em um ps3 e não em um PC da NASA
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

Mensagem por Vinicius Augusto Qui 28 Jun 2012, 14:04

Na minha opinião eu prefiro TloU
    não falarei o porque senão eu serei apredejado xD
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Mensagem por DeLarge Qui 28 Jun 2012, 14:05

VLuiz escreveu:Watch Dogs >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ABISMO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>INFERNO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>OUTRO INFERNO >>>>>>>>> TLoU
    Só na sua cabeça. Negada tá elogiando mas esquece que aqueles gráficos eram de um PC da Nasa (Se seu PC não roda Magic The Gathering... Laughing Esquece) e que nos consoles ficará com gráficos de Deus EX: Human, que por sinal, parece que Watch Dogs está copiando a formula desse jogo. Não é nada tão inovador assim não.[/quote]
    Quem aqui falou de gráfico?
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Metroid Gamer Qui 28 Jun 2012, 14:06

Vinicius Augusto escreveu:Na minha opinião eu prefiro TloU
    não falarei o porque senão eu serei apredejado xD

Melhor falar senão já vão vir disendo que você é sonysta é só dizer algo que pareça inteligente e sair
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 28 Jun 2012, 14:06

Robert Prado escreveu:

O mais legal é ver noob definindo um jogo inteiro através de um gameplay de 5 minutos. Oque se passa no jogo ninguem sabe ainda em gameplay e história, mas de uma coisa eu sei: É bem diferente de RE. ._.

Foi mal, cara, é proibido opinar sobre um jogo com 5 minutos...foi mal ai cara, esqueci que você defendia a Sony. E na boa, a proposta de SURVIVAL e o tema do jogo NÃO SÃO nenhuma nenhuma novidade, dizer que foi original é FORÇAR a barra. cat

Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Metroid Gamer Qui 28 Jun 2012, 14:08

DTL-kun escreveu:
    Robert Prado escreveu:

Foi mal, cara, é proibido opinar sobre um jogo com 5 minutos...foi mal ai cara, esqueci que você defendia a Sony. E na boa, a proposta de SURVIVAL e o tema do jogo NÃO SÃO nenhuma nenhuma novidade, dizer que foi original é FORÇAR a barra. cat

Não é questão do survival é do modo como ele é feito interagindo com a menina para os dois poderem sobreviver
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 28 Jun 2012, 14:11

Robert Prado escreveu:
    Só na sua cabeça. Negada tá elogiando mas esquece que aqueles gráficos eram de um PC da Nasa (Se seu PC não roda Magic The Gathering... Laughing Esquece) e que nos consoles ficará com gráficos de Deus EX: Human, que por sinal, parece que Watch Dogs está copiando a formula desse jogo. Não é nada tão inovador assim não.
    VLuiz escreveu:
    Quem aqui falou de gráfico?
    Todo mundo que ficou babando para o Watch Dogs, ainda mais nesse tópico Coveiro
    E quanto a inovação, está muito parecido Deus EX: Human Revolution , parece que pegaram ele como exemplo para fazer Watch Dogs.
    Inovação, gráficos e jogabilidade. Last Of Us está inovando bem mais, criando um novo genero e não pegando o conceito de Deus EX um jogo e melhorando, gráficos serão melhores por que não era um PC rodando na E3 e sim o próprio PS3 e em jogabilidade parece que os dois estão excelentes. Contando os pontos: 3 para Last Of Us, 1 para Watch Dogs.

DTL-kun escreveu:
    Robert Prado escreveu:

'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012 - Página 3 396176_310068205712665_68216556_a
    Já foi dito que não será só um Survivor e sim um novo genero que engloba survival também. Os zumbis do jogo são completamente diferentes dos que vemos em RE, a história é diferente... Se isso não é inovação, Watch Dogs também não, que pegou o conceito de Deus EX e melhorou. Serra
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR Qui 28 Jun 2012, 14:40

Larga de ser ista Prado, WD é muito superior ao the last of us no quesito originalidade, Gráficos é o ***, olha que lindo a movimentação do personagem, do sistema ''banco de dados'' pelo celular.

TLOU já tem uns jogos com essa mesma caracteristicas, mas WD ninguém nunca viu uma coisa parecida a ser comparado, Qualquer argumento do pessoal contra seu ''exclusivo'' você usa um contra argumento, larga de tentar fazer eles mudarem a ideia, se eles acharam isso, é porque gostaram, Se tu gostou de TLOU, é problema seu .

Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Metroid Gamer Qui 28 Jun 2012, 14:45

Ótimo agora teremos istas da ubisoft também
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 28 Jun 2012, 14:50

Aham, desculpa ai, tenho que vangloriar The Last of Us, porque é proibido pensar diferente...desculpa ai, mas se tem zumbis, sobrevivência, tema pós apocalíptíco, não é algo novo, né? Por favor, a jogabilidade pode ser diferente de outros jogos, por favor.

E outra coisa, eu e o VLuiz, NÃO FALAMOS UMA DROGA DE LINHA sobre os gráficos, mesmo porque os mesmos ficam de segundo plano, importando a jogabilidade e estória, não estou dizendo que gráficos não são importantes, eles são, MAS NÃO SÃO PRIORIDADES.

Engraçado é que o povo pode julgar Pikmin 3, New Super Mario Bros. 2 com trailers, sendo que CERTAS pessoas já estão chamando o jogo de caça-níquel...

E eu estou sendo PROIBIDO de julgar THE LAST OF US, por um mero trailer de 5 minutos...não discuti a qualidade do jogo, mas novamente, o tema e o quão original ele é, mas do jeito que tá difícil de entender, vou ter que começar a DESENHAR!!

" Human Revolution deals with the ethics of transhumanism, and carries an overarching message of humanity's reach exceeding its grasp. "Mankind is using mechanical augmentations," director Jean-François Dugas said before the game's release, "but there is still much to be determined in terms of their effect on society and the ultimate direction it will lead us in." The Greek myth of Icarus and Daedalus appears in Adam Jensen's dreams as an allegory to this thought, and also - given that Daedalus was the name of an artificial intelligence in Deus Ex - an intellectual bridge to the original game."

No quesito história, Deus EX e Watch Dogs não são parecidos, cara...
    E outra coisa...

" Hacking

Hacking in Human Revolution takes the form of a puzzle-action minigame with similarities to Uplink, and is done in real time. The player must traverse a network of various computer nodes in order to reach the final node which, when captured, will mean a successful hack. Capturing every node has a risk of being detected by the system; when detected, the player has limited amount of time before being tracked down and failing the hack. There is a limit on how many times you may try to hack every device, and after a failed hack the device is under lockdown and cannot be used for a short period of time. The player can reduce the chance of being detected and slow down the tracking process with various augmentations and software. For more details on hacking, see this."

Nem em hackear os dois são parecidos, DEUS EX usa puzzles para hackear, e é necessário cautela e uma precisão extrema...Watch Dogs é frenético e tu hackeia com um simples mini dispositivo, cara.

Então, aprende a entender que The Last of Us NÃO pode agradar todos, tá? cat
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Metroid Gamer Qui 28 Jun 2012, 14:52

Não é questão de vocês preferirem o outro jogo é que nos temos argumentos ou pelo menos eu e a pesar disto ainda nos chamam de istas

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 20:35