Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
x0exe
Paperjunior
6 participantes

Rayman do Game Boy Color sai hoje no VC do 3DS!

Paperjunior
    Paperjunior
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 146

Rayman do Game Boy Color sai hoje no VC do 3DS! Empty Rayman do Game Boy Color sai hoje no VC do 3DS!

Mensagem por Paperjunior Qui 31 maio 2012, 13:36

Rayman do Game Boy Color sai hoje no VC do 3DS! Nintendo_download_31.5.12
    E ambos são jogassos. Very Happy
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Rayman do Game Boy Color sai hoje no VC do 3DS! Empty Re: Rayman do Game Boy Color sai hoje no VC do 3DS!

Mensagem por x0exe Qui 31 maio 2012, 13:44

Tenho o Rayman do DSi, não sei se baixo esse...
    Leir_Bag
    Leir_Bag
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 68

Rayman do Game Boy Color sai hoje no VC do 3DS! Empty Re: Rayman do Game Boy Color sai hoje no VC do 3DS!

Mensagem por Leir_Bag Qui 31 maio 2012, 14:16

Esse Rayman é eterno Smile Joguei demais ele no meu velho Gameboy collor. Acho que vou comprar ele no eShop pra matar saudades ^^

É só por esse game que a Ubisoft é tão grande hoje em dia. Rayman é demais, sem querer blasfemar, mas marcou minha infância tanto, se não mais, que Mario (mas menos que Zelda). Pena que os malditos Raving Rabidds vieram pra estragar a perfeição dos jogos tradicionais. Odeio aquilo, é o Call of Duty dos minigames, se é que entendem.

Mas todos os Rayman plataforma, 3d ou não, são perfeitos. Dedão positivo (Y)
    Umagon
    Umagon
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

Mensagem por Umagon Qui 31 maio 2012, 14:48

Horrível, baixei hoje me arrependi.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 31 maio 2012, 14:54

Umagon escreveu:Horrível, baixei hoje me arrependi.
    Esses joguinhos vc pode testar antes em emulador, para não ter surpresas.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

Mensagem por Gerus Blade Qui 31 maio 2012, 15:03

Eu compraria se tivesse dinheiro mas o jeito mesmo é só baixar demos enquanto meu pai não adciona creditos no eShop pra comprar um jogo... :/

Ahh e, esse Rayman é um jogão, foi meu 2º jogo de Game Boy Color, eu compraria pra matar as saudades...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Qui 31 maio 2012, 16:29

rafaeloz escreveu:
    Umagon escreveu:Horrível, baixei hoje me arrependi.
    Esses joguinhos vc pode testar antes em emulador, para não ter surpresas.
    Pois é, é permitido ficar com o jogo durante 24H até você adquirir o jogo original (no caso do jogo no Eshop)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Qui 31 maio 2012, 17:16

jogasso msm ein kkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 08:20