Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
ichigo86
Dluka
SemPerdão
7 participantes

Fire Emblem Awakening nas Américas? Eu não ficaria tão feliz

SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

Fire Emblem Awakening nas Américas? Eu não ficaria tão feliz Empty Fire Emblem Awakening nas Américas? Eu não ficaria tão feliz

Mensagem por SemPerdão Qua 16 maio 2012, 14:10

Moderação, se o tópico virar um ninho de flood, façam o que for necessário.

Há 1 Semana, enviei um e-mail para a NoA perguntando sobre o lançamento de Fire Emblem Awakening, segue-se abaixo o original e a tradução.

Original:

Tradução:

Tirando o fato do cara que me respondeu ter um nome português, há algo estranho sobre essa notícia: A maioria dos e-mails que eu mando à Nintendo demoram em média 2-3 dias, por que uma semana para responder apenas isso?

Sei que isso deveria estar no tópico oficial de Fire Emblem Awakening, não postei lá pois sei que poucos iriam ver achando que não era algo de grande importância.

Sei que na notícia não esta claramente escrito: Não irá Lançar. Mais algo nela está me deixando um pouco nervoso, se o site já está registrado, porquê estão sem datas para o lançamento ou nem sabem se irão lançar. Algo está me deixando nervoso, mas coração de fã sempre a esperança.

E vocês, o que acham?
    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

Fire Emblem Awakening nas Américas? Eu não ficaria tão feliz Empty Re: Fire Emblem Awakening nas Américas? Eu não ficaria tão feliz

Mensagem por Dluka Qua 16 maio 2012, 14:19

SemPerdão escreveu:Tirando o fato do cara que me respondeu ter um nome português, há algo estranho sobre essa notícia: A maioria dos e-mails que eu mando à Nintendo demoram em média 2-3 dias, por que uma semana para responder apenas isso?

Realmente estranho demorar uma semana, os que eu mando geralmente chegam no dia seguinte...

Enfim, tomare que lance por aqui nas américas, estou pensando em comprar se lançar por aqui...

Última edição por Dluka em Qua 16 maio 2012, 15:02, editado 1 vez(es)
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

Fire Emblem Awakening nas Américas? Eu não ficaria tão feliz Empty Re: Fire Emblem Awakening nas Américas? Eu não ficaria tão feliz

Mensagem por ichigo86 Qua 16 maio 2012, 14:54

sério kra, resposta padrão para uma pergunta qq....
    ou sinceramente vc esperava q a nintendo te desse uma resposta exclusiva q iria lançar o jogo pra k?
    agora sobre demorar, lembro q a nintendo, há um tempo atrás, disse q ao invés de demorar 3 dias para responder, este prazo poderia ser maior devido à qtdade de e-mails q eles estavam respondendo...
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

Mensagem por shakazin Qua 16 maio 2012, 14:56

Concordo que é dificil lançar esses jogos na america por causa do publico, mas se o 3DS n tivesse a m*** da trava de regiao seriamos livres para jogar mesmo que num idioma pouco amigavel...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Qua 16 maio 2012, 15:07

ichigo86 escreveu:sério kra, resposta padrão para uma pergunta qq....
    ou sinceramente vc esperava q a nintendo te desse uma resposta exclusiva q iria lançar o jogo pra k?
    agora sobre demorar, lembro q a nintendo, há um tempo atrás, disse q ao invés de demorar 3 dias para responder, este prazo poderia ser maior devido à qtdade de e-mails q eles estavam respondendo...
    Exatamente isso!

SemPerdão, pense bem, amigo, duvido e muito que a Nintendo iria te dar uma resposta exclusiva.

Se não me engano, ocorreu a mesma história com a NN, que por sinal, está até hoje muito confusa. xD
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Mensagem por SemPerdão Qua 16 maio 2012, 15:08

Eu sei que é resposta padrão, não esperava resposta exclusiva, só esperava pelo menos um esclarecimento, como o site tá registrado e eles nem sabem se vão lançar ou não, e essa história de demorar eu acho que é mentira pois outros e-mails com assuntos mais complexos recebo com 1 dia no máximo 2 de espera, mais 1 semana acho que é muito tempo para uma resposta ''padrão''
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por ichigo86 Qua 16 maio 2012, 15:11

shakazin escreveu:Concordo que é dificil lançar esses jogos na america por causa do publico, mas se o 3DS n tivesse a m*** da trava de regiao seriamos livres para jogar mesmo que num idioma pouco amigavel...

vcs tem noção q isso é migué da nintendo né? tipo conversa pra boi dormir, é a pior desculpa q existe, até pq fire emblem qdo é lançado nos EUA vende mais do q no jp, quem quiser provas:
    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=fire+emblem

é preguiça de trabalhar e divulgar o jogo

SemPerdão escreveu:

Eu sei que é resposta padrão, não esperava resposta exclusiva, só esperava pelo menos um esclarecimento, como o site tá registrado e eles nem sabem se vão lançar ou não, e essa história de demorar eu acho que é mentira pois outros e-mails com assuntos mais complexos recebo com 1 dia no máximo 2 de espera, mais 1 semana acho que é muito tempo para uma resposta ''padrão''

bom foi ela q disse isso não eu...
    agora sobre ter o site registrado, tb não quer dizer nada, infelizmente, a nintendo já registrou site de fatal frame IV (q nem deu as kras pra k), e do monado ( q deu no q deu né, lançou aki depois de 2 anos e com otro nome)

agora infelizmente, axu q não veremos esse jogo na e3 talvez só um anúncio em alguma reunião confirmando q lançarão pra k, é o q espero... vamos ver!!!

Última edição por ichigo86 em Qua 16 maio 2012, 15:15, editado 1 vez(es)
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Mensagem por SemPerdão Qua 16 maio 2012, 15:15

ichigo86 escreveu:
    shakazin escreveu:Concordo que é dificil lançar esses jogos na america por causa do publico, mas se o 3DS n tivesse a m*** da trava de regiao seriamos livres para jogar mesmo que num idioma pouco amigavel...

vcs tem noção q isso é migué da nintendo né? tipo conversa pra boi dormir, é a pior desculpa q existe, até pq fire emblem qdo é lançado nos EUA vende mais do q no jp!!!!!

Não tenho noção do que é Migué Fire Emblem Awakening nas Américas? Eu não ficaria tão feliz 3005212426

A questão é que RPG Tactics não recebem boas críticas para o lado de cá. Gostaria de mais informações na e3 sério. Um ótimo game que possui até DLC já.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por ichigo86 Qua 16 maio 2012, 15:17

SemPerdão escreveu:
    ichigo86 escreveu:

vcs tem noção q isso é migué da nintendo né? tipo conversa pra boi dormir, é a pior desculpa q existe, até pq fire emblem qdo é lançado nos EUA vende mais do q no jp!!!!!

Não tenho noção do que é Migué Fire Emblem Awakening nas Américas? Eu não ficaria tão feliz 3005212426

A questão é que RPG Tactics não recebem boas críticas para o lado de cá. Gostaria de mais informações na e3 sério. Um ótimo game que possui até DLC já.

ah kra, sério sei o q vc ta sentindo heehe, pra mim, fire emblem é uma das melhores franquias q a nintendo tem, uma pena não ter lançado o segundo jogo de ds pra k...
    mas não acredito q teremos mtas informações dele na e3, talvez um anúncio pra k (o q eu já ficaria extremamente feliz)
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Mensagem por SemPerdão Qua 16 maio 2012, 15:48

ichigo86 escreveu:
    SemPerdão escreveu:
    ichigo86 escreveu:

ah kra, sério sei o q vc ta sentindo heehe, pra mim, fire emblem é uma das melhores franquias q a nintendo tem, uma pena não ter lançado o segundo jogo de ds pra k...
    mas não acredito q teremos mtas informações dele na e3, talvez um anúncio pra k (o q eu já ficaria extremamente feliz)

Sim, mas sério, o que é Migué '-'
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por ichigo86 Qua 16 maio 2012, 16:28

SemPerdão escreveu:
    ichigo86 escreveu:
    SemPerdão escreveu:
    ichigo86 escreveu:

Sim, mas sério, o que é Migué '-'

hahah pensei q vc tava zuando heeheheh
    migué seria tipo mentir, enganar....
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

Mensagem por J.Vila Qua 16 maio 2012, 20:31

Fire Emblem é um game que demanda um bom tempo para ser localizado, não percam as esperanças, quase tudo que tem saído no Japão para 3DS sai posteriormente nos EUA.

Spirit Camera é um exemplo, nem o Fatal Frame 4 de Wii saiu nos EUA, mas esse spin off de 3DS recebeu uma chance (que foi por água a baixo por sinal Razz) por essas bandas.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

Mensagem por Mazzina Qua 16 maio 2012, 20:42

Se eu tivesse um 3DS Fire Emblem seria um dos primeiros jogos que eu iria comprar *_* quero mto ele nas américas... Pq minhas séries favoritas de games nunca são populares o suficiente para uma garantia de vir para as Américas Face Palm
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por ichigo86 Qua 16 maio 2012, 21:47

J.Vila escreveu:Fire Emblem é um game que demanda um bom tempo para ser localizado, não percam as esperanças, quase tudo que tem saído no Japão para 3DS sai posteriormente nos EUA.

Spirit Camera é um exemplo, nem o Fatal Frame 4 de Wii saiu nos EUA, mas esse spin off de 3DS recebeu uma chance (que foi por água a baixo por sinal Razz) por essas bandas.

nossa realmente, o q diminui consideravelmente a chance da vinda do remake de fatal frame 2 vir pra k tb... uma pena!!
    e olha q esse joguinho parece interessante por causa do uso de a.r.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

Mensagem por J.Vila Qui 17 maio 2012, 08:26

ichigo86 escreveu:
    J.Vila escreveu:Fire Emblem é um game que demanda um bom tempo para ser localizado, não percam as esperanças, quase tudo que tem saído no Japão para 3DS sai posteriormente nos EUA.

nossa realmente, o q diminui consideravelmente a chance da vinda do remake de fatal frame 2 vir pra k tb... uma pena!!
    e olha q esse joguinho parece interessante por causa do uso de a.r.

Eu comprei o Spirit Camera, e realmente o uso a funcionalidade de realidade aumentada é bem criativo, entretanto o game é bem simples...seria ideal se fosse para o eshop (mas tem questão do livrinho que acompanha o game)..

Sobre o Remake do 2 é isso mesmo, as chances ficaram bem remotas...se não sair aqui comprarei a versão japa (como fiz com o 4).

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 16:11