Moderação, se o tópico virar um ninho de flood, façam o que for necessário.
Há 1 Semana, enviei um e-mail para a NoA perguntando sobre o lançamento de Fire Emblem Awakening, segue-se abaixo o original e a tradução.
Tirando o fato do cara que me respondeu ter um nome português, há algo estranho sobre essa notícia: A maioria dos e-mails que eu mando à Nintendo demoram em média 2-3 dias, por que uma semana para responder apenas isso?
Sei que isso deveria estar no tópico oficial de Fire Emblem Awakening, não postei lá pois sei que poucos iriam ver achando que não era algo de grande importância.
Sei que na notícia não esta claramente escrito: Não irá Lançar. Mais algo nela está me deixando um pouco nervoso, se o site já está registrado, porquê estão sem datas para o lançamento ou nem sabem se irão lançar. Algo está me deixando nervoso, mas coração de fã sempre a esperança.
E vocês, o que acham?
Há 1 Semana, enviei um e-mail para a NoA perguntando sobre o lançamento de Fire Emblem Awakening, segue-se abaixo o original e a tradução.
- Original:
- Hello,
Thank you for taking the time to share your comments about Fire Emblem: Awakening. At this time, we haven't announced any plans for a release here in the Americas; however, I'm happy to forward your comments so your feedback will be heard.
There are many reasons that Nintendo or any other publisher may decide to release a game in one market, but not another. These can include difficulty or cost of localization, the size and financial strength of the publisher, the size of the distribution network, and (most often) the idea that the game will simply not be accepted or enjoyed in another market.
I understand that there are (like you) real fans of these games and franchises in this market who would love nothing more than to see these titles on store shelves in the Americas. In fact, there are many of us here who share your interest in these titles. However, the number of interested fans may constitute too small a portion of the gaming public to justify the costs associated with bringing a game here. On the other hand, there have been times when decisions were made to bring certain titles to the Americas after having been released exclusively in another market.
While I can't guarantee that Fire Emblem: Awakening will be released here in the Americas, we do take all feedback into consideration. Your comments help us to understand what is important to our gamers.
As news comes available regarding future products, we post any announcements to our website (www.nintendo.com). Keep an eye on our site for all the latest information.
Sincerely,
José Carlos Teixeira
Nintendo of America Inc.
- Tradução:
Olá,
Obrigado por tomar o tempo para compartilhar seus comentários sobre Fire Emblem: Awakening. Neste momento, nós não anunciou quaisquer planos para um lançamento aqui nas Américas, no entanto, estou feliz de transmitir os seus comentários para que seus comentários serão ouvidos.
Há muitas razões que a Nintendo ou qualquer outro editor pode decidir lançar um jogo em um mercado, mas não outra. Estes podem incluir dificuldade ou custo da localização, do tamanho e da força financeira da editora, o tamanho da rede de distribuição, e (na maioria das vezes) a idéia de que o jogo simplesmente não ser aceito ou apreciado em outro mercado.
Eu entendo que existem (como você) verdadeiros fãs destes jogos e franquias neste mercado que gostariam nada mais do que ver esses títulos nas prateleiras das lojas nas Américas. Na verdade, há muitos de nós aqui que compartilham seu interesse nesses títulos. No entanto, o número de fãs interessadas podem constituir uma porção muito pequena do público de jogos para justificar os custos associados com trazer um jogo aqui. Por outro lado, tem havido vezes quando as decisões foram feitas para trazer certos títulos para as Américas depois de ter sido lançado exclusivamente em outro mercado.
Embora eu não possa garantir que Fire Emblem: Awakening será lançado aqui nas Américas, nós levamos todos os comentários em consideração. Seus comentários nos ajudam a entender o que é importante para nossos jogadores.
Como notícia vem disponível sobre futuros produtos, postamos nenhum anúncio para nosso site (www.nintendo.com). Fique de olho no nosso site para todas as últimas informações.
Atenciosamente,
José Carlos Teixeira
Nintendo of America Inc.]
Tirando o fato do cara que me respondeu ter um nome português, há algo estranho sobre essa notícia: A maioria dos e-mails que eu mando à Nintendo demoram em média 2-3 dias, por que uma semana para responder apenas isso?
Sei que isso deveria estar no tópico oficial de Fire Emblem Awakening, não postei lá pois sei que poucos iriam ver achando que não era algo de grande importância.
Sei que na notícia não esta claramente escrito: Não irá Lançar. Mais algo nela está me deixando um pouco nervoso, se o site já está registrado, porquê estão sem datas para o lançamento ou nem sabem se irão lançar. Algo está me deixando nervoso, mas coração de fã sempre a esperança.
E vocês, o que acham?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya