Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
Hawk
MarkTH
OpacoLione
Weber
feichaw
Kalayude
x0exe
HBMofati
MarceloTweet
Guilherme Alves
darkkong
gms
Super Mario Fan
17 participantes

Japão: 3DS vende mais que todos consoles juntos

MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

Japão: 3DS vende mais que todos consoles juntos  - Página 2 Empty Re: Japão: 3DS vende mais que todos consoles juntos

Mensagem por MarkTH Qua 09 maio 2012, 23:30

LIKE.
    A.
    BOSS.

Nossa, o 3DS tá mesmo arrasando, mas eu tenho pena do pobre PS Vita =/
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

Japão: 3DS vende mais que todos consoles juntos  - Página 2 Empty Re: Japão: 3DS vende mais que todos consoles juntos

Mensagem por Hawk Qua 09 maio 2012, 23:51

As vendas estão ai para provar que a falsa crise que o assombrou, foi somente nuvens passageiras, e agora está mostrando porque merece estar no topo.
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

Mensagem por Casa Nintendo Qua 09 maio 2012, 23:55

Go 3DS!
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Qui 10 maio 2012, 10:02

É ISSO AÍ! É NINTENDO OU NADA!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 10 maio 2012, 10:07

não faz muita diferença. Para mim só vou me realizar quando tiver com meu KH , e Monster Hunter no console. Para os que estão no Japão é sempre melhor.
    Scoundrell
    Scoundrell
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 194

Mensagem por Scoundrell Qui 10 maio 2012, 10:20

Po mas o 3DS é muito legal, tem que vender muito mesmo, mas muita gente ainda fala em fracasso do 3DS.

Já tive um PSP e posso afirmar que me divirto mais com meu 3DS (1 mês de uso)

Vai 3DS arrasa bounce
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Qui 10 maio 2012, 14:15

Ah, surpresa seria se o 3DS vendesse menos que os outros. Ele só não foi um estouro de vendas nos primeiros meses porque só tinha SSFIV de jogo bom! Agora é que as vendas vão aumentar mesmo, com o Mario Tennis, e o New Super Mario Bros. 2. Caramba, já tem jogo bom d++++ no bichinho: Super mario 3D Land, Mario Kart 7, Kid Icarus Uprising, Mario Tennis, New Super Mario Bros. 2, e o melhor de todos Zelda OOT 3D!!!!!!! Só falta mesmo lançarem um Donkey Kong, no estilo Country Returns. É provável que ele seja mesmo o console mais vendido da história, muito em breve.
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

Mensagem por Lucas Bros. Sex 11 maio 2012, 11:01

3ds...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 20:44