Quer dizer q seu Deus casual, virou HardCore? e.e ou esta virando? '-'
+9
EduKurosaki
Metroid Gamer
Hamburger
T-Rex
Tio Gustavo
Marcelo
Luigi Bros.
Red Nocturne
Super Mario Fan
13 participantes
Blockbuster do Reino Unido lista jogos de Wii-U
Convidad- Convidado
- Mensagem nº17
Re: Blockbuster do Reino Unido lista jogos de Wii-U
Nem precisa saber de programação, da pra fazer no photoshop as imagens msm. Depois deixa em tela cheia e tira as fotos xDpOkiz escreveu:Não coloco fé numa imagem dessa pq isso eu faço na minha casa fácil. Quem entende um pouco de programação sabe que é baba fazer telinhas assim e jogar num monitor antigo de 15" pra fazer a cabeça de muita gente.
fernandomfrs- Veterano Nv.16
- Mensagem nº18
Ei como sera just dance 4?
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Não é querendo ser chato, mas...
http://www.nintendo-universe.co.uk/2012/05/07/leaked-blockbuster-wii-u-list-entirely-speculated-by-the-sales-team/
Resumindo: tudo especulação dos vendedores pra colocar no sistema da loja. Essa lista não representa a lineup oficial do Wii U no dia do lançamento.
http://www.nintendo-universe.co.uk/2012/05/07/leaked-blockbuster-wii-u-list-entirely-speculated-by-the-sales-team/
Resumindo: tudo especulação dos vendedores pra colocar no sistema da loja. Essa lista não representa a lineup oficial do Wii U no dia do lançamento.
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Catálogo Blockbuster da Wii U era especulação.
A lista de 25 títulos para a Wii U revelada pelo sistema interno da Blockbuster não passa de especulação, de acordo com um ex-funcionário.
"Fui gestor de uma loja Blockbuster até há um mês. Todos os jogos da Wii U no sistema são inteiramente especulação pela equipa de vendas e servem apenas para preencher espaço. Até aconselhei a equipa em alguns dos jogos, incluindo Killer Freaks quando estive em Uxbridge com o meu DM e gestor regional," disse o ex-funcionário ao GoNintendo.
A Nintendo ainda não confirmou o alinhamento de lançamento para a Wii U. Ficamos a aguardar por novidades na E3.
Fonte: Eurogamer
A lista de 25 títulos para a Wii U revelada pelo sistema interno da Blockbuster não passa de especulação, de acordo com um ex-funcionário.
"Fui gestor de uma loja Blockbuster até há um mês. Todos os jogos da Wii U no sistema são inteiramente especulação pela equipa de vendas e servem apenas para preencher espaço. Até aconselhei a equipa em alguns dos jogos, incluindo Killer Freaks quando estive em Uxbridge com o meu DM e gestor regional," disse o ex-funcionário ao GoNintendo.
A Nintendo ainda não confirmou o alinhamento de lançamento para a Wii U. Ficamos a aguardar por novidades na E3.
Fonte: Eurogamer
» Nintendo do Reino Unido promove os jogos "hardcore" de Wii
» As 10 publishers que mais venderam jogos no Reino Unido em 2012
» Reino Unido não gosta da Nintendo
» [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U
» [Wii U] Apenas 34 mil jogos foram vendidos em janeiro no Reino Unido, revela ranking
» As 10 publishers que mais venderam jogos no Reino Unido em 2012
» Reino Unido não gosta da Nintendo
» [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U
» [Wii U] Apenas 34 mil jogos foram vendidos em janeiro no Reino Unido, revela ranking
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya