por Hadan Sex 19 Abr 2013, 15:04
The Minish escreveu:Pessoal acabei de receber meu 3dsxl (to muito feliz :guino: ) gostaria de saber, se antes de ligar é necessário deixa-lo carregar por algum tempo determinado?ou já posso liga-lo sem sem problemas?
Grato desde já
Meus parabéns pela aquisição! Use e abuse, garoto. Pode usá-lo normalmente, não precisa carregar antes. No entanto, se for realizar alguma atualização no console, coloque-o na tomada.
Ed Kira escreveu:Qual a diferença entre o 3DS vendido em lojas como, Americanas, Walmart, Shoptime, Ponto Frio para o 3DS vendido no Mercado Livre ou em outra lojas que vendem com um preço bem mais em conta?
Estou querendo comprar um no Mercado Livre, mas tenho receio do produto não ser completamente novo, lacrado, "de fábrica". Sei que para o DS Normal (Lite) tem aquele troço de refurbished onde o portátil fica bem mais barato. Acontece algo semelhante com o 3DS?
O refurbished nada mais é senão o console recondicionado. É o mesmo hardware básico mas normalmente com carcaça e/ou bateria de qualidade inferior. Geralmente produtos refurbished não acompanham manuais ou demais documentos que acompanham o produto oficial. Não tenho conhecimento de que haja 3DS refurbished, até porque, boa parte dele depende do hardware "consertado" e não conheço histórico do mesmo em massa.
Concernente a onde comprar, leia as dicas no portal do Mercado Livre e opte pelos vendedores que possuem maiores qualificações, especialmente em games, já que podem oferecer um suporte extra em caso de dúvida (não é obrigatório ou regra mas há vendedores que o fazem. Nada pior do que uma pessoa que vende algo sem saber o que está vendendo).
Geralmente os produtos no ML vêm do Paraguay, dos States ou do UR e, passando "em branco" pela fiscalização, acabam por custar menos. Além do mais, consoles Nintendo comprados oficialmente no Brasil (nas lojas de varejo que você citou, por exemplo) não possuem o PIN do Club Nintendo e, portanto, não receberá coins para trocar por brindes no ClubNintendo.com
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya