Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+164
vits
Soriumy
Smol
lockser
Deca.Street
NPower
Kaillo
Souretsusen
Rayka Frazato
moaholiveira
tiolu
Shenu
Twilight
AndrewYuiti
Samael
Rener Nobre
pedro.alexandre7
Visionnaire
doc.
JR_NosleN
Rheimer
Hayate
rodrigones
Mario_64
Septentrion
DanielaL.
shakall
ranny.santos.7
Fernando0055
Jessica Santana
danilo.poser
Ulquiorra - Sama
Hadan
Ed Kira
ExtremeZelda
¿Pedro?
Lord_Kr0nn
Supaezi Teagaunu
Jessien
ShenLong
DTDiniz
henrique
Razorkaos
Alicia, Boo,Luxio and Pit
RicardoGuedes
Caleb John
Polks
~ Fight
mario.fernando.946
g_costa_albanez
drdreh
The Minish
GAN0ND0RF
DiogoSobral
Warra
fredmila
Viny
Andy
Rafaelsp
AlexOk
Rodger_Fu
walkermage
Victor S@nji
Huligi
Julio Cesar
LordFarael
gugowisi
Marcelo
Lucasmon
castanholas
PedroPVJ
carolareas
#Netto97
lukinhasto
PhilVargas
Earth121221
x0exe
Robert Prado
ktrap
Wariio
Shy_Guy
Ω Vitor
JuniorPlens
R
carlos0055
Monagma
DMSr
Angel Kenede
vinicius dos santos
Mairon W
Guilmons
Mew.
MacGyver
Elzo
Paulo Yamato
HickTroll
DeLarge
gabrielrai
Newton Souto
Kooppa-Trooppa
peter01
OpacoLione
Bacalhau
rasec
Alergico
PH3DS
Hijikata
GreatMightyPoo
Wiilington
NINTENDAUN
raffaaa
jrcdz01
Yakusa
TiagoMD
Bferrari350
Giygas
Filipeweb1
Qdiz
RuisuKiral
MarceloTweet
lukazz
Yagosbl
cpluiz
Joyzao
tefo17
Juan
edupooch
Derekgamer00
Diamond
Scoundrell
Feynman
Tailler
Dimitri
ATQF
Guilherme Bezerra
Fabbrini20
Guilherme Bittencourt
Peedro
DIEGOELRIC2005
iPhod
pedro70
Red Nocturne
Newtão
loliveira
Sulivan
lordzeno
Guinomonster
SuperSM
ninjasparrow
Super Mario Fan
Tchuk-ex
Hamburger
dan.09
fast food
Liam Kurosaki
leorixx
Weber
EHHH
Tio Gustavo
MarcoJunior
Neku590
rrobson
Meetlines
Shark
168 participantes

Nintendo 3DS [Oficial]

AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Nintendo 3DS [Oficial] - Página 49 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

Mensagem por AlexOk Sex 29 Mar 2013, 21:10

Walker escreveu:Galera, é tão dificl responder pra mim?
    Quem tem KI:U, Onde comprou? Quanto demorou?é em loja física? Custou muito? É legal KI:U?É melhor que RE:R(tenho, vamos dizer assim, um pouco de medo de jogos de terror)? POR FAVOR RESPONDAM LOGO

uálquer eu comprei no mercado livre, 3 dias pra chegar, só compro jogo por lá.
    Smile
    DiogoSobral
    DiogoSobral
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 36

Mensagem por DiogoSobral Sáb 13 Abr 2013, 11:57

Alguém sabe me informar se o 3DS pega Skype?
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

Mensagem por GAN0ND0RF Sáb 13 Abr 2013, 12:16

Pega não.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

Mensagem por The Minish Sex 19 Abr 2013, 13:46

Pessoal acabei de receber meu 3dsxl (to muito feliz :guino: ) gostaria de saber, se antes de ligar é necessário deixa-lo carregar por algum tempo determinado?ou já posso liga-lo sem sem problemas?

Grato desde já Very Happy
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Sex 19 Abr 2013, 14:15

Qual a diferença entre o 3DS vendido em lojas como, Americanas, Walmart, Shoptime, Ponto Frio para o 3DS vendido no Mercado Livre ou em outra lojas que vendem com um preço bem mais em conta?

Estou querendo comprar um no Mercado Livre, mas tenho receio do produto não ser completamente novo, lacrado, "de fábrica". Sei que para o DS Normal (Lite) tem aquele troço de refurbished onde o portátil fica bem mais barato. Acontece algo semelhante com o 3DS?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Sex 19 Abr 2013, 15:04

The Minish escreveu:Pessoal acabei de receber meu 3dsxl (to muito feliz :guino: ) gostaria de saber, se antes de ligar é necessário deixa-lo carregar por algum tempo determinado?ou já posso liga-lo sem sem problemas?

Meus parabéns pela aquisição! Use e abuse, garoto. Pode usá-lo normalmente, não precisa carregar antes. No entanto, se for realizar alguma atualização no console, coloque-o na tomada.

Ed Kira escreveu:Qual a diferença entre o 3DS vendido em lojas como, Americanas, Walmart, Shoptime, Ponto Frio para o 3DS vendido no Mercado Livre ou em outra lojas que vendem com um preço bem mais em conta?

Estou querendo comprar um no Mercado Livre, mas tenho receio do produto não ser completamente novo, lacrado, "de fábrica". Sei que para o DS Normal (Lite) tem aquele troço de refurbished onde o portátil fica bem mais barato. Acontece algo semelhante com o 3DS?

O refurbished nada mais é senão o console recondicionado. É o mesmo hardware básico mas normalmente com carcaça e/ou bateria de qualidade inferior. Geralmente produtos refurbished não acompanham manuais ou demais documentos que acompanham o produto oficial. Não tenho conhecimento de que haja 3DS refurbished, até porque, boa parte dele depende do hardware "consertado" e não conheço histórico do mesmo em massa.

Concernente a onde comprar, leia as dicas no portal do Mercado Livre e opte pelos vendedores que possuem maiores qualificações, especialmente em games, já que podem oferecer um suporte extra em caso de dúvida (não é obrigatório ou regra mas há vendedores que o fazem. Nada pior do que uma pessoa que vende algo sem saber o que está vendendo).

Geralmente os produtos no ML vêm do Paraguay, dos States ou do UR e, passando "em branco" pela fiscalização, acabam por custar menos. Além do mais, consoles Nintendo comprados oficialmente no Brasil (nas lojas de varejo que você citou, por exemplo) não possuem o PIN do Club Nintendo e, portanto, não receberá coins para trocar por brindes no ClubNintendo.com
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Mensagem por Ed Kira Sex 19 Abr 2013, 15:31

@Hadan

Muito obrigado pela resposta.

Pensei que comprar nessas lojas fosse vantagem (apesar de 100 reais mais caro que um vendedor com boa reputação no ML), por causa da segurança de ser um produto oficial.

Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan Sex 19 Abr 2013, 15:39

Ed Kira escreveu:@Hadan

Muito obrigado pela resposta.

Pensei que comprar nessas lojas fosse vantagem (apesar de 100 reais mais caro que um vendedor com boa reputação no ML), por causa da segurança de ser um produto oficial.

Não há de que, Ed Kira. Aliás, além da vantagem que te trouxe, do PIN e o preço mais acessível, a B2W (que agrupa Submarino, Shoptime e Americanas.com) pede um prazo de TRINTA f.. dias para entregar um produto. No ML, dependendo de seu Estado, você receberá em 2, 3 dias (mesmo em PAC) ou até no mesmo dia.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por The Minish Sex 19 Abr 2013, 15:57

Hadan escreveu:
    The Minish escreveu:Pessoal acabei de receber meu 3dsxl (to muito feliz :guino: ) gostaria de saber, se antes de ligar é necessário deixa-lo carregar por algum tempo determinado?ou já posso liga-lo sem sem problemas?

Meus parabéns pela aquisição! Use e abuse, garoto. Pode usá-lo normalmente, não precisa carregar antes. No entanto, se for realizar alguma atualização no console, coloque-o na tomada.

Obrigado Very Happy ! Graças ansiedade e a um tópico que pesquisei acabei optando por jogar com ele carregando e mesmo sem jogo nenhum já me diverti bastante com os ar cards!agora chegando em casa testarei meu zelda que esta me fazendo vontades na prateleira desde o ano passado(black friday Razz ) e minha aquisição recente: luigi mansion *¬*.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan Sex 19 Abr 2013, 16:33

The Minish escreveu:
    Hadan escreveu:

Obrigado Very Happy ! Graças ansiedade e a um tópico que pesquisei acabei optando por jogar com ele carregando e mesmo sem jogo nenhum já me diverti bastante com os ar cards!agora chegando em casa testarei meu zelda que esta me fazendo vontades na prateleira desde o ano passado(black friday Razz ) e minha aquisição recente: luigi mansion *¬*.

Se gostar, não se esqueça do Animal Crossing que chegará em Junho. Se quiser, pode me adicionar no 3DS, também. Basta me informar seu FC.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por The Minish Sex 19 Abr 2013, 19:29

Hadan escreveu:
    The Minish escreveu:
    Hadan escreveu:

Se gostar, não se esqueça do Animal Crossing que chegará em Junho. Se quiser, pode me adicionar no 3DS, também. Basta me informar seu FC.
    Desculpe a demora Embarassed ,aqui está 5300-8877-7044,já vou te adicionar.
    EDIT:já te adicionei Exclamation
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

Mensagem por drdreh Qua 24 Abr 2013, 21:29

HELP!

Estou vendendo meu 3ds e quero trocar o email da conta para o email da pessoa que está comprando, mas não lembro onde faço isso. É uma conta só pra tudo, pro console e pro eshop certo? Onde vejo o email configurado?
    Tentei via site também e não lembro senha, já coloquei recuperar em vários emails e nada!

E agora?
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Mensagem por Ed Kira Qui 25 Abr 2013, 07:46

Vale a pena pagar 549 reais num 3DS novo (normal, não o XL) ou dá para achar mais barato?

Sobre aquelas películas que custam 12 reais mais ou menos, alguém aconselha o uso delas? Já tive problema com um portátil com a tela riscada e não quero repetir isso com o 3DS.
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

Mensagem por g_costa_albanez Qui 25 Abr 2013, 08:08

Bom dia pessoal
    Gostaria de saber se tem como fazer o download de demos antigas (Metal gear, etc), porque dei uma procurada na e-shop e não achei nada ^^
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Mensagem por Ed Kira Sáb 11 maio 2013, 11:57

Estou tentando colocar créditos no Eshop do Nintendo 3DS mas dá o erro 005-6511, dizendo que não é possível utilizar o cartão de crédito. Tem algum outro modo de colocar créditos?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 14:21