Rodger_Fu escreveu:Hadan escreveu:Rodger_Fu escreveu:Bom gente, obrigado pela ajuda
Esse não é meu primeiro jogo, já to com o Mario Kart 7...
Eu agora estou em dúvida do Street Figther, Paper Mario e o Fire Emblem, pois não tenho o Circle Pad para jogar o Revelations =/
obs.: não achei o Revelations demo no eshop :/ acho que não tem mais.
Fica difícil ajudar sem você falar quais suas preferências de jogo, se você joga mais sozinho ou com outras pessoas. Curto pacas SF mas como você já possui um bom jogo single/multi eu optaria pelo Resident Evil dentre todos os que listou. Fire Emblem é legal mas prefiro mil vezes o Ogre Battle. Mario não faz minha cabeça, então..
Em relação ao Resident o Circle Pad não faz muita diferença. Até Metal Gear dá prá jogar de boa com certa prática.
Opa, antes de tudo obrigado pelas dicas
Na verdade eu gosto mto de jogos de rpg, simulação e plataforma, mas gostei das suas sugestões.
Tirando esses que eu falei vc me recomendaria fortemente algum outro?
obs.: Eu gostaria mto de comprar um jogo que eu demorasse pelo menos um mês para terminar.
Não sei se demora 1 mês,mas pelas suas preferencias,te indico Fire Emblem. Fica tranquilo que ele vai te fazer feliz,se quiser,tem uma demo na Eshop. Teathirym Final Fantasy (escrevi certo?) não é um game de rpg,é tipo Guitar Hero. Bom,um jogo que demore 1 mês,SSF4,pelo modo online,mas se não tiver Wi-Fi,não pega ele. Bem,como eu disse,pega o Fire Emblem,recomendo muito,adorei a demo do game e acho que a versão completa deve ser sensacional.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya