O meu coloco um pano de óculos também cobrindo tudo.
Percebi que o circle pad também marca a parte de cima.
Percebi que o circle pad também marca a parte de cima.
Tio Gustavo escreveu:Galera, sei que já responderam isso aqui, mas ainda tenho algumas duvidas.
---
Estou querendo trocar meu 3DS Agua Blue por um Red.
Tenho alguns jogos do e-shop, sou Embaixador e tenho tudo completo no Mii resgate.
Vendendo meu 3DS o que eu perderia?
Os jogos do e-shop e embaixador posso transferir? E o Mii resgate?
GAN0ND0RF escreveu:Bonito e desconfortável.
Esperando meu CPP chegar pra deixar ele mais feio e com a pegada melhor.
Não é necessário utilizar eles, o CPP substitui exatamente isso, mas como não tenho certeza melhor procurar no google, se for necessário utilizar os outros botões, acho que é pelas setas.lucasismael escreveu:sera que fica dificil alcançar os botoes abxy com o cpp no 3ds? porque ele fica totalmente do lado direito... kkkk não quero ter que esticar demais meu dedao pra pressionar os benditos botoes... xD
Eu não vou namorar ele, eu quero conforto, que não dê câimbras nem deixe a mão dormente.meetlines escreveu:Bonito e desconfortável ou feio e confortável, oque vocês preferem
Feio e confortável.meetlines escreveu:Bonito e desconfortável ou feio e confortável, oque vocês preferem
É muito ruim isso. Eu com meu DS sou obrigado a fazer isso, já que tenho que segurar a tela que está frouxa no colo.tefo17 escreveu:Ele fica confortável nas minhas mãos, nessa parte é de boa. Fico o dia inteiro no Ocarina of Time e não me desconforto. O problema é a coluna, porque eu jogo olhando pra baixo e me dói.
É muito ruim isso. Eu com meu DS sou obrigado a fazer isso, já que tenho que segurar a tela que está frouxa no colo.[/quote]tefo17 escreveu:Ele fica confortável nas minhas mãos, nessa parte é de boa. Fico o dia inteiro no Ocarina of Time e não me desconforto. O problema é a coluna, porque eu jogo olhando pra baixo e me dói.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya