Ao 3ds não, mas à bateria sim.
O ideal é retirar da tomada quando a bateria estiver carregada e recolocar quando ele piscar em vermelho.
O ideal é retirar da tomada quando a bateria estiver carregada e recolocar quando ele piscar em vermelho.
Não, pois quando a bateria está cheia e o 3DS está ligado a uma rede de força a cabo ele usará a rede de força a cabo, acho que em todos os consoles portáteis da atual geração é assim, é tanto que se você estiver com ele ligado na tomada e retirar a bateria ele ainda ficará ligado (pelo menos no PSP e DS é assim...)Mario_64 escreveu:Jogar mts horas seguidas jogo do DS (ou com o cabo de força ligado)faz mal ao 3DS?
Todos os tipos, mas até os micros (para isso é necessário um adaptador SD)Mario_64 escreveu:Existe um tipo de cartão SD expecífico que o 3DS aceita ou ele aceita todos os tipos (até os micros)?
Tem sim e se chama formatar, vá em CONFIGURAÇÕES DO CONSOLE->OUTRAS CONFIGURAÇÕES->PASSE ATÉ A ÚLTIMA PÁGINA A DIREITA-> E COLOQUE EM FORMATAR E SIGA AS INSTRUÇÕES me dá um karminha *-*Hadan escreveu:Pessoal, é possível dar reboot num 3DS usado e fazer com que se apague todos os dados do antigo player? Se eu adquirir um 3DS usado é possível apagar todas as configurações do antigo usuário e me cadastrar no sistema da Nintendo como se fosse um usuário novo?
Luiz escreveu:Tem sim e se chama formatar, vá em CONFIGURAÇÕES DO CONSOLE->OUTRAS CONFIGURAÇÕES->PASSE ATÉ A ÚLTIMA PÁGINA A DIREITA-> E COLOQUE EM FORMATAR E SIGA AS INSTRUÇÕES me dá um karminha *-*Hadan escreveu:Pessoal, é possível dar reboot num 3DS usado e fazer com que se apague todos os dados do antigo player? Se eu adquirir um 3DS usado é possível apagar todas as configurações do antigo usuário e me cadastrar no sistema da Nintendo como se fosse um usuário novo?
Mario_64 escreveu:É só vc ir em configurações e selecionar formatar (da certinho, pq quando era novinho veio o preto e eu pedi azul, entçao eu jogava e formatava pra depois guarda)
Obrigado pelo Karma, sim todos os dados são apagados, e ele quis dizer a cor do consoleHadan escreveu:Luiz escreveu:Tem sim e se chama formatar, vá em CONFIGURAÇÕES DO CONSOLE->OUTRAS CONFIGURAÇÕES->PASSE ATÉ A ÚLTIMA PÁGINA A DIREITA-> E COLOQUE EM FORMATAR E SIGA AS INSTRUÇÕES me dá um karminha *-*Hadan escreveu:Pessoal, é possível dar reboot num 3DS usado e fazer com que se apague todos os dados do antigo player? Se eu adquirir um 3DS usado é possível apagar todas as configurações do antigo usuário e me cadastrar no sistema da Nintendo como se fosse um usuário novo?
Valeu, Luiz! (Só para confirmar): então nem no console e nem na rede terá qualquer informação do antigo usuário?Mario_64 escreveu:É só vc ir em configurações e selecionar formatar (da certinho, pq quando era novinho veio o preto e eu pedi azul, entçao eu jogava e formatava pra depois guarda)
Obrigado também, Mario_64. Ambos karmados pela ajuda. Só não entendi o lance do "preto" e "azul".
Luiz escreveu:Obrigado pelo Karma, sim todos os dados são apagados, e ele quis dizer a cor do console
Ele quis dar o exemplo dele, ele queria um 3DS Black mas só tinha 3DS Blue ai ele pegou o Blue e jogou um pouco mas depois formatou para depois poder devolver eu acho (para não ficar dados dele)Hadan escreveu:Luiz escreveu:Obrigado pelo Karma, sim todos os dados são apagados, e ele quis dizer a cor do console
Por nada, pelo Karma. Entendi, sim, que se trata das cores dos consoles, mas não entendi o que tem a ver as cores do console com a minha questão.
Luiz escreveu:Ele quis dar o exemplo dele, ele queria um 3DS Black mas só tinha 3DS Blue ai ele pegou o Blue e jogou um pouco mas depois formatou para depois poder devolver eu acho (para não ficar dados dele)
Luiz escreveu:Ele quis dar o exemplo dele, ele queria um 3DS Black mas só tinha 3DS Blue ai ele pegou o Blue e jogou um pouco mas depois formatou para depois poder devolver eu acho (para não ficar dados dele)Hadan escreveu:Luiz escreveu:Obrigado pelo Karma, sim todos os dados são apagados, e ele quis dizer a cor do console
Por nada, pelo Karma. Entendi, sim, que se trata das cores dos consoles, mas não entendi o que tem a ver as cores do console com a minha questão.
Mario_64 escreveu:É ao contrário: eu queria azul e veio preto, dai eu jogava e formatava, mas não deu em nada tive que fica com o preto, que vai faze 1 ano em setembro.
As atualizaçõess não apagam se não me engano, mas não vai faze diferença no console (mas ele vai estar mais rapidinho e não vai precisa atualiza)
A quantidade de aplicativos ou informação não deixa o 3DS mai lento, a ultima atualização que teve fez com que os aplicativos abram mais rápido (levemente mais rápido), muita gente comentou isso no troca-cartasMario_64 escreveu:Luiz escreveu:Ele quis dar o exemplo dele, ele queria um 3DS Black mas só tinha 3DS Blue ai ele pegou o Blue e jogou um pouco mas depois formatou para depois poder devolver eu acho (para não ficar dados dele)Hadan escreveu:Luiz escreveu:Obrigado pelo Karma, sim todos os dados são apagados, e ele quis dizer a cor do console
É ao contrário: eu queria azul e veio preto, dai eu jogava e formatava, mas não deu em nada tive que fica com o preto, que vai faze 1 ano em setembro.
As atualizaçõess não apagam se não me engano, mas não vai faze diferença no console (mas ele vai estar mais rapidinho e não vai precisa atualiza)
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya