Se foi só o Plástico, não houve nada com o jogo.
Tente limpa-lo ou algo do gênero.
Tente limpa-lo ou algo do gênero.
Luiz escreveu:Nossa cara!!! como o seu sopro quebrou a ponto da cartucho do 3DS?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLukepaz99 escreveu:Luiz escreveu:Nossa cara!!! como o seu sopro quebrou a ponto da cartucho do 3DS?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEHHH escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLukepaz99 escreveu:Luiz escreveu:Nossa cara!!! como o seu sopro quebrou a ponto da cartucho do 3DS?
Mas sério, se eu fosse você desistiria e comprava outro, esse já era.
:seriousface: é que eu sou o superman :coolface:Luiz escreveu:Nossa cara!!! como o seu sopro quebrou a ponto da cartucho do 3DS? Mesmo eu querendo não consigo quebrar só a ponta, ou é metade ou é nada (quebrei o R4 do meu amigo, mas ele queria mesmo, agora só compra original)
O cartão tem que ser internacional.Peedro escreveu:Oi pessoal!
Estava tentando comprar créditos no eShop, mas fala que o cartão não pode ser usado.
Oquê pode ter acontecido? Já tentei com Visa e com Mastercard. Deu na mesma.
Se for jogo de DS normal roda, mas se for jogo com opção a mais no DSi ou for exclusivo para o DSi, tem trava de região sim.rrobson escreveu:to com uma duvida que me intrigaé porque comi muito trigo, se eu colocar um cartucho japones/europeu de Nintendo DS no 3DS ele vai rodar o jogo ou vai ter aquela merd* de trava de região?
Shy_Guy escreveu:eu tenho uma duvida sobre o jogo sakura samurai do eshop..
porque tem vezes que aquele sapo com flor na cabeça para do lado da fase ? '-'
ninjasparrow escreveu:Shy_Guy escreveu:eu tenho uma duvida sobre o jogo sakura samurai do eshop..
porque tem vezes que aquele sapo com flor na cabeça para do lado da fase ? '-'
Isso acontece quando vc morre numa fase,ai se vc for na fase com o sapinho do lado vc irá receber mais moedas!
Espero ter ajudado.
Obs.:Já terminei esse jogo,é muito bom.
30000 passos por dia ;DCarlos - Penta escreveu:A algumas páginas atrás, o Luis disse que o 3Ds conta no máximo 30.000 passos e depois não conta mais.
Eu tenho mais do que isso de passos e ainda conta, pelo o que eu li no manual, ele quando chega no limite, apaga os dados de passos antigos para contar novamente, então, não se preocupe se ultrapassar o limite, continuará ganhando suas moedas.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya