Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+51
leorixx
HikariMew
Hamburger
Sherlock Holmes 2000
kevin.stateri
Gabriel Zzz
Kalayude
zerato
ZPH
0eriky0
RuisuKiral
prety peach
Twilight
Nigri 1000
seymour-hero
eduardoBigN
felink
Danylyca
x0exe
Manteiga
LIsReal2401
iPhod
Hitisugi
Lucas Bros.
maic
MoonBR
exceL
gms
Mazzina
Newtão
DexterX
¿Pedro?
Super Mario Fan
isackegamer
Felipi12
Reidosmash
henrique_.3ds
Mairon W
Rafos
DeLarge
Ω Vitor
Monagma
rrobson
feichaw
Diamond
Estevans
Guilherme Bittencourt
darkgui
Liam Kurosaki
SparkTFS
Gusfenix
55 participantes

Como vocês conheceram a Nintendo?

maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

Mensagem por maic Sáb 14 Abr 2012, 00:33

o atari lá de casa tava velho e ganhei um micro genius (nes pirata tipo turbo game), lembro q passei a tarde inteira jogando tiger heli e battle tanks e depois arrumei o cartucho do mario bros e tartarugas ninjas e foi só alegria *-* bons tempos em q eu me descabelava jogando games q não tinham lives infinitas e checkpoints a toda hora, sem dúvida o sentimento de vitória era maior naquela época ai alguns anos depois eu ganhei meu xodó snes *-* com o cartucho do DK1 com manual e tudo, tenho tudo guardado até hoje com muito carinho.
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 3 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

Mensagem por Lucas Bros. Sáb 14 Abr 2012, 08:55

sei la.
    Ja joguei um nes ou snes e nao sabia direito o q era nintendo...
    Acho que o primeiro videgame que eu joguei sabendo o q era nintendo foi o n64
    Hitisugi
    Hitisugi
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 136

Mensagem por Hitisugi Sáb 14 Abr 2012, 09:04

Meu pai tinha um SNES e vendeu quando eu era bebê, para comprar um N64. Então meu pai era amigo do cara da locadora, e eu vivi de alugar jogos, 5 reias duas semanas ou até zerar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 14 Abr 2012, 09:07

Pelo Super Nintendo, e jogando quase os consoles da empresa até hoje, que sou fã da Big N.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod Sáb 14 Abr 2012, 09:09

pelo meu playstation 1 -n

pelo SNES
    LIsReal2401
    LIsReal2401
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 559

Mensagem por LIsReal2401 Sáb 14 Abr 2012, 09:13

Quando minha mãe comprou o 1º PC, eu pedi meu tio pra colocar jogo. E, por um acaso, ele colocou um Project64 com SM64, MK64, TLOZ: Ocarina of Time, F-Zero X, etc. Fui jogando, jogando e depois conheci a Nintendo World. E, através dela, o Nintendo Blast. Aí virei nerd...
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

Mensagem por Manteiga Sáb 14 Abr 2012, 09:14

Pelo N64 na casa de um amigo meu, onde joguei Mario Kart 64, Star Fox 64 e Pokémon Stadium 2. Mais ou menos na mesma época, por um GBC com Pokémon Gold (tenho a fitinha até hoje)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Sáb 14 Abr 2012, 09:49

Eu ganhei um Nintendo (o primeiro console de mesa) quando era pequenininho, tive outros consoles da Sony também mas nunca foram como o PSX que pra mim foi o melhor da Sony, a Nintendo, até hoje, continuei gostando dos jogos dela, agora estou com um Wii, DS, 3DS, PSP
    Danylyca
    Danylyca
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 26

Mensagem por Danylyca Sáb 14 Abr 2012, 09:50

Nossa eu conheci com uns 5 anos talvez, foi na época do lançamento do super nintendo mesmo e desde então virou minha preferida Very Happy
    felink
    felink
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 222

Mensagem por felink Sáb 14 Abr 2012, 10:12

com o SNES quando tinha 6 anos ,na casa do meu primo eu jogava F-Zero ,e aquelas musiquinhas não sairam mais da minha cabeça. detalhe eu tenho 15 anos!!!
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

Mensagem por eduardoBigN Sáb 14 Abr 2012, 10:56

Jogando Super Mario World no SNES
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

Mensagem por seymour-hero Sáb 14 Abr 2012, 11:52

foi pelo wii, entre outros, mas agora sei que posso aproveitar os grandes jogos que ficaram pro wii e o meu 3ds blacklindo
    Nigri 1000
    Nigri 1000
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 192

Mensagem por Nigri 1000 Sáb 14 Abr 2012, 12:13

Conheci a nintendo com o super nintendo q meu primo me deu a alguns anos e tbm por causa do ds. Meu amigo tbm me mostrou mais outras coisas, como esse site. Fods
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

Mensagem por Twilight Sáb 14 Abr 2012, 12:15

Jogava muito mario world no snes do meu primo, depois ganhei um ds e baixei todos os jogos de mario para ds,ano passado ganhei um Wii e Zelda TP, a partir dai virei um grande fã de nintendo.
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

Mensagem por Gusfenix Qui 26 Abr 2012, 16:46

Que dia feliz foi aquele... Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 13:24