Pior foi eu que...
E desde então não joguei mais.
- Spoiler:
- matei a medusa e já pensei! Que jogo massa, pena que é tão curto.
E desde então não joguei mais.
Tente ir na intensidade 5, é médio, foi assim que eu fui aumentando os nives de dificuldade pouco a poucoMisuri escreveu:Eu preciso criar coragem pra voltar a jogar! skaosak
Todo dia eu jogava um capítulo, cheguei no 9, imaginei que fosse o último, mas tem que jogar várias vezes né? Pra poder pegar tudo >_<"
Eu acho que tenho 23% do jogo aberto só...
Vou ver se zero ele no nível mais baixo, depois vou aumentando de 1 em 1, as vezes :S
O problema é que eu desisto muito rápido, chegou no cap 3, eu apelei pq as bombas que aquele dragão despedaçado joga na gente vem diretamente em mim, e eu não consigo desviar, ai eu fico brava e saio sem salvar... *apelona*
Eu vou com arma sem Overall defense nenhum e zerei capítulos com mais de 7 de intensidade, a questão é ter habilidade e powers que ajudam muitoEthorm escreveu:Tudo depende da arma, são armas com overall defense que permitem vc colocar uma intensidade maior. no 9.0 É MEIO QUE OBRIGATÓRIO overal defense 6/7/8. Fica a dica pra conseguir passar no 9.0!
Puts to com 99.1%, dá uma raiva não conseguir passar a boss battle no hard =/
Isso depende, se for dar uma arma que você não sabe jogar bem, não vale a pena, mas se for uma arma com bons status e uma que você é boa para jogar ,vale a pena!Misuri escreveu:Depois vou falar os powers que tenho, vocês me ajudam a montar um arsenal legalzinho?! *-*
AH, eu sempre faço fusão das minhas armas, isso é bom ou é ruim?
Não se esqueça dos ArmsEthorm escreveu:Melee (ataque de perto) dos arcos é uma droga, igual orbitals, o melhor para perto é um club ou uma claw
Vitor escreveu:Não se esqueça dos ArmsEthorm escreveu:Melee (ataque de perto) dos arcos é uma droga, igual orbitals, o melhor para perto é um club ou uma claw
Então, arcos não são bons para danos de perto, eles são bons para danos de longe, assim como os Staffs, e orbitais!
Misuri escreveu:Nossa, quantos capítulos D: e eu achando que tava zerando! ksaoksaok
O Vitor viu, o quão boa eu sou! ksoakoaks
Mas uma hora eu consigo jogar decentemente! *-* Vocês verão! *o*
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya