Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+27
Vinicius Augusto
Carolina Kuwabata
PokeChan
Lucas Bros.
vinicius3
MarcoJunior
Kadmus
DexterX
Monagma
ichigo86
J.Vila
Swam Ruan
Hamburger
darkkong
Diamond
Mairon W
Guinomonster
EHHH
Bruce889
Guilherme Bittencourt
ToonLink
¿Pedro?
vaati
feichaw
Twilight
Mazzina
Romim
31 participantes

Hyrule Historia será lançado no Ocidente

Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

Hyrule Historia será lançado no Ocidente - Página 5 Empty Hyrule Historia está sendo localizado para o ocidente e pode ser lançado em janeiro de 2013

Mensagem por Vinicius Augusto Qui 16 Ago 2012, 18:05

O cobiçado livro que revela a linha do tempo
    de Zelda e traz muitas informações novas
    sobre todos os games já lançados está
    finalmente sendo localizado para o
    ocidente. A localização está sendo feita
    pela Dark Horse Comics, ou seja, já
    teremos acesso ao livro no idioma inglês.
    A Dark Horse fechou uma parceria com a
    Nintendo para a tradução do livro e pretende
    lançá-lo em janeiro de 2013 pelo preço sugerido
    de US$34.99, cerca de R$70.
    Hyrule Historia será lançado no Ocidente - Página 5 Hyrule-Historia-Cover
    Fonte: Nintendo Blast
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

Hyrule Historia será lançado no Ocidente - Página 5 Empty Re: Hyrule Historia será lançado no Ocidente

Mensagem por Balanakuya Qui 16 Ago 2012, 18:36

que eu saiba vai ser lançado somente em ingles, portugues brasileiro não to sabendo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Hyrule Historia será lançado no Ocidente - Página 5 Empty Re: Hyrule Historia será lançado no Ocidente

Mensagem por Convidado Qui 16 Ago 2012, 18:40

Balanakuya escreveu:que eu saiba vai ser lançado somente em ingles, portugues brasileiro não to sabendo
    UM LIVRO DA NINTENDO?! SOBRE ZELDA?! QUE SÓ SAIU INICIALMENTE NO JAPÃO?! EM PORTUGUÊS BRASILEIRO?!!

Hyrule Historia será lançado no Ocidente - Página 5 5a44cc23_1332783608_sarkozy_laugh_www_fbgif_com
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

Mensagem por vaati Qui 16 Ago 2012, 20:01

Vinicius Augusto escreveu:O cobiçado livro que revela a linha do tempo
    de Zelda e traz muitas informações novas
    sobre todos os games já lançados está
    finalmente sendo localizado para o
    ocidente. A localização está sendo feita
    pela Dark Horse Comics, ou seja, já
    teremos acesso ao livro no idioma inglês.
    A Dark Horse fechou uma parceria com a
    Nintendo para a tradução do livro e pretende
    lançá-lo em janeiro de 2013 pelo preço sugerido
    de US$34.99, cerca de R$70.
    Hyrule Historia será lançado no Ocidente - Página 5 Hyrule-Historia-Cover
    Fonte: Nintendo Blast

finalmente foi confirmado cheers ,ja estava achando que não vinha mais Sad
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

Mensagem por Balanakuya Qui 16 Ago 2012, 20:17

Lukepaz99 escreveu:
    Balanakuya escreveu:que eu saiba vai ser lançado somente em ingles, portugues brasileiro não to sabendo
    UM LIVRO DA NINTENDO?! SOBRE ZELDA?! QUE SÓ SAIU INICIALMENTE NO JAPÃO?! EM PORTUGUÊS BRASILEIRO?!!

Hyrule Historia será lançado no Ocidente - Página 5 5a44cc23_1332783608_sarkozy_laugh_www_fbgif_com

ta mesmo dificil, isso é serio a nintendo não liga p***** pro Brasil OkaySad
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

Mensagem por Mairon W Qui 16 Ago 2012, 20:20

Compro fácio -q
    Me falaram que não há imposto para livros importados, sendo assim... leia o que disse acima xD
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

Mensagem por Hitsugi Qui 16 Ago 2012, 20:25

Depois de 25 anos fazem um livro de segredos de Zelda? Quero não, isso dai é caça-níqueis e "encheção de linguiça". Se quisessem revelar segredos colocaria no monte de jogos do Zelda que já fizeram.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 16 Ago 2012, 20:32

Hitsugi escreveu:Depois de 25 anos fazem um livro de segredos de Zelda? Quero não, isso dai é caça-níqueis e "encheção de linguiça". Se quisessem revelar segredos colocaria no monte de jogos do Zelda que já fizeram.
    Como todos os segredos, todas as artworks de cada jogo? Acho que não.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

Mensagem por Hitsugi Qui 16 Ago 2012, 20:36

Lukepaz99 escreveu:
    Hitsugi escreveu:Depois de 25 anos fazem um livro de segredos de Zelda? Quero não, isso dai é caça-níqueis e "encheção de linguiça". Se quisessem revelar segredos colocaria no monte de jogos do Zelda que já fizeram.

nada que um conteúdo "EXTRA" seja habilitado num game não resolva. Galeria de arte, secrets, etc. É como Pachter disse: "Qualquer coisinha de papelão que tenha o nome Nintendo, os nintendistas tudo compra.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 17 Ago 2012, 09:17

Hitsugi escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:

nada que um conteúdo "EXTRA" seja habilitado num game não resolva. Galeria de arte, secrets, etc. É como Pachter disse: "Qualquer coisinha de papelão que tenha o nome Nintendo, os nintendistas tudo compra.

Na boa, Hitsugi, menos. MENOS.
    Primeiramente teremos muita coisa interessante como as artworks iniciais de cada jogo, entenderemos como funciona a timeline e um monte de outras coisas. Se você não quer, não compre, mas que eu vou garantir minha cópia, eu vou mesmo. Fãs que se prezem, vão comprar este livro mesmo, pois está recheado de conteúdo, cara.

Seria legal que a Gaming do Brasil trouxesse o livro para cá, nem que estivesse em Inglês.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス Sex 17 Ago 2012, 09:42

TCHAU DINHEIRO, VOLTA PRO SEU PLANETA!
    Preciso disso. PRECISO.MUITO.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

Mensagem por Li Sex 17 Ago 2012, 10:23

Eu quero! Eu quero!
    Compro em inglês mesmo, e tenho certeza que será uma boa aquisição.
    Quanto ao que o Hitsugi falou, que a frase do Pachter se encaixa aqui, só tenho uma coisa a dizer: estamos falando de Zelda!! Pra mim, é "a história" da Nintendo. Já vi livros piores sendo lançados e serem vendidos como água no deserto, não sei por que um livro com os detalhes da melhor história da Nintendo seria ruim.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 15:46