que pena que não e verdade.
+27
Vinicius Augusto
Carolina Kuwabata
PokeChan
Lucas Bros.
vinicius3
MarcoJunior
Kadmus
DexterX
Monagma
ichigo86
J.Vila
Swam Ruan
Hamburger
darkkong
Diamond
Mairon W
Guinomonster
EHHH
Bruce889
Guilherme Bittencourt
ToonLink
¿Pedro?
vaati
feichaw
Twilight
Mazzina
Romim
31 participantes
Hyrule Historia será lançado no Ocidente
vaati- Veterano Nv.35
- Mensagem nº31
Re: Hyrule Historia será lançado no Ocidente
Twilight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Son of the bitch!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ...por que,por que!?
Eu fiquei super feliz,finalmente,finalmente...BITCH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ...
Eu fiquei super feliz,finalmente,finalmente...BITCH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ...
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Como assim?Swam Ruan escreveu:Isso ensina a sempre ler tudo oficialmente da Nintendo
E pros fãs doidos por Legend of Zelda: Melhor ir elaborando sua própria timeline, porque quando a Nintendo lançar é provável que não estejamos mais aqui...
Romim- Membro Nv.15
- Mensagem nº34
Tbm achei no Hyrule Legends, que m*** que é fake me fudi.
Swam Ruan- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº35
A Nintendo provavelmente nunca vai lançar essa timeline, eles devem ter feito os jogos aleatóriamente e deixaram os fãs tentando descobrir algo que nem deve existir...Diamond escreveu:Como assim?Swam Ruan escreveu:Isso ensina a sempre ler tudo oficialmente da Nintendo
E pros fãs doidos por Legend of Zelda: Melhor ir elaborando sua própria timeline, porque quando a Nintendo lançar é provável que não estejamos mais aqui...
Claro que não é nada confirmado, mas acho que se eles lançarem realmente a timeline, já estaríamos mortos...
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Ja lançaram a timelineSwam Ruan escreveu:A Nintendo provavelmente nunca vai lançar essa timeline, eles devem ter feito os jogos aleatóriamente e deixaram os fãs tentando descobrir algo que nem deve existir...Diamond escreveu:Como assim?Swam Ruan escreveu:Isso ensina a sempre ler tudo oficialmente da Nintendo
Claro que não é nada confirmado, mas acho que se eles lançarem realmente a timeline, já estaríamos mortos...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº37
Essa doeuDiamond escreveu:Ja lançaram a timelineSwam Ruan escreveu:A Nintendo provavelmente nunca vai lançar essa timeline, eles devem ter feito os jogos aleatóriamente e deixaram os fãs tentando descobrir algo que nem deve existir...Diamond escreveu:Como assim?Swam Ruan escreveu:Isso ensina a sempre ler tudo oficialmente da Nintendo
- Mensagem nº38
Quando?Diamond escreveu:Ja lançaram a timelineSwam Ruan escreveu:A Nintendo provavelmente nunca vai lançar essa timeline, eles devem ter feito os jogos aleatóriamente e deixaram os fãs tentando descobrir algo que nem deve existir...Diamond escreveu:Como assim?Swam Ruan escreveu:Isso ensina a sempre ler tudo oficialmente da Nintendo
J.Vila- Veterano Nv.13
- Mensagem nº39
Romim escreveu:Guilherme Bittencourt escreveu:não tem um link da página de onde vc tirou isso?
procurei no google e não achei(sim, eu procurei em inglês)
só pra saber se não é mesmo uma piadinha de primeiro de abril atrasada,
se for verdade junto dinheiro desde já!
affs, tirei de uma comunidade do Orkut, mas pesquisei aqui e parece ser fake.
1º de abril, que passou e tú não viu. :x :x :x :x
Achei que era sério....mas vindo de comunidade do orkut e sem fonte concreta....
ichigo86- Veterano Nv.8
- Mensagem nº40
Swam Ruan escreveu:Quando?Diamond escreveu:Ja lançaram a timelineSwam Ruan escreveu:A Nintendo provavelmente nunca vai lançar essa timeline, eles devem ter feito os jogos aleatóriamente e deixaram os fãs tentando descobrir algo que nem deve existir...Diamond escreveu:Como assim?Swam Ruan escreveu:Isso ensina a sempre ler tudo oficialmente da Nintendo
nesse livro hyrule legends q lançou no jp tem a timeline oficial da nintendo...
vaati- Veterano Nv.35
- Mensagem nº41
Swam Ruan escreveu:Quando?Diamond escreveu:Ja lançaram a timelineSwam Ruan escreveu:A Nintendo provavelmente nunca vai lançar essa timeline, eles devem ter feito os jogos aleatóriamente e deixaram os fãs tentando descobrir algo que nem deve existir...Diamond escreveu:Como assim?Swam Ruan escreveu:Isso ensina a sempre ler tudo oficialmente da Nintendo
não acredito que você não sabe que hyrule historia fala a cronologia.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº42
Diamond escreveu:Ja lançaram a timelineSwam Ruan escreveu:A Nintendo provavelmente nunca vai lançar essa timeline, eles devem ter feito os jogos aleatóriamente e deixaram os fãs tentando descobrir algo que nem deve existir...Diamond escreveu:Como assim?Swam Ruan escreveu:Isso ensina a sempre ler tudo oficialmente da Nintendo
Zelda timeline may contain contradictions - Aonuma
Zelda producer encourages fans to be broad-minded about the timeline.
Traduzindo:
Zelda cronograma pode conter contradições - Aonuma
Zelda produtor incentiva os fãs a serem tolerantes sobre o cronograma.
http://www.officialnintendomagazine.co.uk/34071/zelda-timeline-history-of-hyrule-may-feature-contradictions-aonuma/
Lançar um timeline com contradições e que terá alterações é a mesma coisa de que não ter lançado.
vaati- Veterano Nv.35
- Mensagem nº43
robert.prado2 escreveu:Diamond escreveu:Ja lançaram a timelineSwam Ruan escreveu:A Nintendo provavelmente nunca vai lançar essa timeline, eles devem ter feito os jogos aleatóriamente e deixaram os fãs tentando descobrir algo que nem deve existir...Diamond escreveu:Como assim?Swam Ruan escreveu:Isso ensina a sempre ler tudo oficialmente da Nintendo
Zelda timeline may contain contradictions - Aonuma
Zelda producer encourages fans to be broad-minded about the timeline.
Traduzindo:
Zelda cronograma pode conter contradições - Aonuma
Zelda produtor incentiva os fãs a serem tolerantes sobre o cronograma.
http://www.officialnintendomagazine.co.uk/34071/zelda-timeline-history-of-hyrule-may-feature-contradictions-aonuma/
Lançar um timeline com contradições e que terá alterações é a mesma coisa de que não ter lançado.
não sabia que aonuma tinha dito isso.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
Eles já lançaram a timeline oficial. Nesse livro. E é por isso que muita gente quis que fosse verdade e ele fosse traduzido pra português.Swam Ruan escreveu:A Nintendo provavelmente nunca vai lançar essa timeline, eles devem ter feito os jogos aleatóriamente e deixaram os fãs tentando descobrir algo que nem deve existir...Diamond escreveu:Como assim?Swam Ruan escreveu:Isso ensina a sempre ler tudo oficialmente da Nintendo
- Mensagem nº45
Isso que dá não ser fã de Zelda...
Não entendi muito bem afinal, é uma timeline única?
(My fail, anyway)
Não entendi muito bem afinal, é uma timeline única?
(My fail, anyway)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya