Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
Red Nocturne
ZPH
LiveinRiot
Angeloverlord
Dimitri
Takato
Mat Lee
Cortex
MarkTH
iPhod
Shy_Guy
Super Mario Fan
J.Vila
Romim
feichaw
x0exe
rrobson
Guinomonster
22 participantes

Crapcom diz: "Não há diferença entre DLC no disco ou baixável"

Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Crapcom diz: "Não há diferença entre DLC no disco ou baixável" - Página 2 Empty Re: Crapcom diz: "Não há diferença entre DLC no disco ou baixável"

Mensagem por Takato Ter 03 Abr 2012, 02:01

Cara, são realmente coisas bem distintas, não tem nada a ver uma com a outra.

E a Samus tá toda nua aqui na minha cama.

Tipo, você paga pra ter o que você já pagou pra ter. É a mesma coisa que comprar um saco de M&M'S, mas ter que pagar pra poder abrir o pacote.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

Crapcom diz: "Não há diferença entre DLC no disco ou baixável" - Página 2 Empty Re: Crapcom diz: "Não há diferença entre DLC no disco ou baixável"

Mensagem por Dimitri Ter 03 Abr 2012, 06:19

A Cashcom devia parar de ser mercenária que daqui a pouco ela vai para a falência;
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

Mensagem por Angeloverlord Ter 03 Abr 2012, 06:39

Intão pagar 2 vezes um troço que vc já tem não tem diferença nenhuma de adquirir depois, Capcom senta lá vai...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 03 Abr 2012, 06:41

melhor, assim é so fazer o hack para liberar, para que comprar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 06:44

A capcom está sendo infeliz com seus comentários, esse é o 3°Tópico sobre alguma coisa que a Capcom falou e não foi legal, enfim, para eles não faz diferença mesmo, só querem o dinheiro.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot Ter 03 Abr 2012, 09:16

Compra quem quer o caramba. Em um jogo de luta que libera 12 personagens novos mexe diretamente no gameplay. É que nem no Final Fantasy XII-2 que tem um dlc que adiciona um capítulo novo na história. Dlcs assim são obrigatórios, quando a nintendo lançar um campeonato novo no mk em dlc quero ver alguém dizer que não será obrigatório Razz .

São feitos assim que me faz pensar que a capcom ainda vai falir por conta de política muito safada com o seu público. A melhor desenvolvedora de games está se perdendo por conta da ganancia.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

Mensagem por ZPH Ter 03 Abr 2012, 09:50

Capcom diz: "Não há diferença entre DLC no disco ou baixável pra nós, já que enchemos a bunda de dinheiro dos dois modos"

Ah sim, entendi agora.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Ter 03 Abr 2012, 14:07

MarkTH escreveu:TEM DIFERENÇA ***

Eu não pretendo comprar DLC dessa bosta de empresa do diabo, sério, vende Ace Attorney, Street Fighter e Megaman pra alguma outra empresa e fecha as portas, porque eu não estou mais interessado na crapcom: mercenaries: DLC edition(não merece a honra de letras maiúsculas).

Tem mais, DLC no disco não é DLC, DLC = Downloadable Content, conteúdo baixável, comprar um DLC do disco não é baixar novo conteúdo, é pagar pra ter o que você já comprou pensando que tinha mas na verdade não tinha.

DLC deveria ser algo como um personagem especial qualquer, único, algo que não faz muita diferença ter ou não, algo que a empresa faz só como um lucro adicional depois de ter lançado o jogo, como um novo upgrade de arma no multiplayer ou um conjunto de especiais. Mas a crapcoin vende códigos pra liberar coisas dentro do CD que ela já pôs e que quem não tiver vai invejar quem tem.

*** crapcom, aprende, tomara que tenha prejuízo de 5 bilhões, a SEGA teve muito prejuízo, mas ela não merecia, a crapcom merece sim.

Além de não falar de Ace Attorney 5 mais
    Falou tudo! Até Karmei, a Capcom bem que poderia vender Megaman para a Nintendo, o coitado não tem um jogo novo há muito tempo, o mais recente foi o Megaman Zero Collection que foi uma coletânea (não sei enquanto aos de RPG), acredito que a Nintendo cuidaria melhor dele, faria Remakes de grandes jogos como Megaman X4, ou do Megaman Zero 1-4 e novos jogos como uma continuação da série ZX já que ela é exclusiva da Nintendo (exclusivo para o DS até hoje)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Ter 03 Abr 2012, 14:31

Se eles enfiarem o DLC todo no disco o jogo pode sair mais caro por ter mais conteúdo.
    DLC é opcional, compra quem quer. Só não concordo em DLC caso ele for importante para a história, mas, tipo, DLC é CONTEÚDO ADICIONAL, extra, nada de mais. Não sei pra quê tanto mimimi em cima disso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 14:36

Red Nocturne escreveu:Se eles enfiarem o DLC todo no disco o jogo pode sair mais caro por ter mais conteúdo.
    DLC é opcional, compra quem quer. Só não concordo em DLC caso ele for importante para a história, mas, tipo, DLC é CONTEÚDO ADICIONAL, extra, nada de mais. Não sei pra quê tanto mimimi em cima disso.

É o que eu to falando. No caso de jogos de luta que libera novos personagens, em uma partida on-line não é possivel usar um personagem DLC se o outro lado não tiver esse DLC tb, como é o caso do SSFIV.
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

Mensagem por GuuH Ter 03 Abr 2012, 15:04

DLC é pra jogo tipo o de música do Final Fantasy (que tem o nome dificil de escrever)... onde pode baixar mais músicas... (não lembro se vai ter isso)
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

Mensagem por Miojo Ter 03 Abr 2012, 15:09

você (BRASILEIRO) pagou pelo POKEMON LENDÁRIO SÓ OBTIDO NO FILME.
    MAS RECLAMAM?
    NOP...
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Ter 03 Abr 2012, 18:49

Miojo escreveu:você (BRASILEIRO) pagou pelo POKEMON LENDÁRIO SÓ OBTIDO NO FILME.
    MAS RECLAMAM?
    NOP...
    A questão é que não se consegue o tal pokémon só no filme. Existem eventos de 1 a 2 meses, sempre dando algum raro. E muitas vezes de graça.

E Am0n (não me acostumei ao nick novo LOL), a questão não é se é opcional ou não, a questão é que eles colocam o dlc na mídia e te obrigam a pagar um adicional pra usar o que você já pagou. É o exemplo que eu dei antes: você compra um pacote de M&M'S mas tem que pagar pra abrir o pacote.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Ter 03 Abr 2012, 19:02

Tecnicamente é a mesma coisa, é até mais fácil pra Capcom colocar direto no disco.

Mas na prática não é nada legal, você paga o jogo sabendo que tem coisas que você não poderá acessar porque tem que pagar por fora.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 21:33

Red Nocturne escreveu:Se eles enfiarem o DLC todo no disco o jogo pode sair mais caro por ter mais conteúdo.

Então, eles podem colocar o personagem dentro do disco, você sabe que tá dentro do disco, além da m*** do dinheiro que foi investida no jogo, tu tem que pagar 30 dólares para destravar tudo? E como assim, adicionar os 12 personagens de uma vez, deixa o jogo caro? COMO ASSIM? Então, se eu fizer um jogo musical e colocar 30 e não 50 músicas, o preço vai aumentar se eu colocar 50?

Até parece que eles se preocupam mesmo em economizar no conteúdo nos discos, se eu paguei o disco, eu deveria ter acesso a toda droga do conteúdo, falou? Não quero pagar por algo que já tenho, eu pago 50 dólares em um jogo, tenho que pagar mais 30 para destravar tudo? Tá zoando comigo? Se eles querem evitar problemas, que nem pensem em esconder conteúdo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 16:55