Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Meetlines
Maverick_Hunter
kevin lluito
7 participantes

vendo jogos de DS e game boy Color

kevin lluito
    kevin lluito
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 110

vendo jogos de DS e game boy Color - Página 3 Empty Re: vendo jogos de DS e game boy Color

Mensagem por kevin lluito Dom 01 Abr 2012, 21:01

ludmam escreveu:Oi, vc trocaria Sega Superstars :Tennis por Spectrobes ou Metroid, ou somente venda ?
    somente venda mesmo
    e por Q estou interessado em comprar um game de 3DS novo pra mim
    si ñ eu ate trocaria
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

vendo jogos de DS e game boy Color - Página 3 Empty Re: vendo jogos de DS e game boy Color

Mensagem por Convidado Dom 01 Abr 2012, 21:04

bom ae quem comprar , se nao tiver o console(gbc) , compra o meu q esta anunciado nos classificados ;♭
    kevin lluito
    kevin lluito
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Mensagem por kevin lluito Dom 01 Abr 2012, 21:13

rafaeloz escreveu:bom ae quem comprar , se nao tiver o console(gbc) , compra o meu q esta anunciado nos classificados ;♭
    vou cobrar jaba :coolface: zuera
    afinal uma venda leva a outra
    kevin lluito
    kevin lluito
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Mensagem por kevin lluito Dom 01 Abr 2012, 22:08

topico atualizado agora com um novo item a venda
    carregador de nintendo DS original R$20,00
    kevin lluito
    kevin lluito
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Mensagem por kevin lluito Seg 02 Abr 2012, 15:30

UP

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 13:00