Up-Nintendo escreveu:..::..TOTAL::..::
História: 5,0
Gráficos: 7,5
Jogabilidade: 6,5
Trilha Sonora: 8,5
TOTAL: 6,87
...Vocês tiraram essas notas de 0 a 10?
Porque na boa, eu estou jogando esse jogo e já conquistei 7 nações. Eu nunca diria que os gráficos, jogabilidade e trilha sonora merecem essas notas, na minha opinião.
Quanto ao "História: Tá tudo em Japonês", de onde vocês tiraram esse "5" então?
Se o jogo está em japonês e ninguém entende a história, é completamente injusto acrescentar esse critério com uma nota tirada do além. Desconsiderar a História enquanto não lançam o americano seria o correto.
Os
gráficos estão ótimos. Estou jogando em telas aproximadamente 2x ou 2.1x maiores que a tela de um DS normal, e MESMO ASSIM os gráficos continuam bem definidos, sem muitos serrilhados ou borrões. Eu daria um
9, pelo fato dos "sprites" dos personagens aparecerem de forma meio porca, durante a batalha. Os Designs das nações e principalmente dos Pokémon estão lindos
A
jogabilidade, eu diria que vai pelo gosto de cada um. Não é todo mundo que curte RPG tático, e pode ser BEM repetitivo para algumas pessoas.
No meu caso, esse é meu primeiro RPG tático, e eu acho que nasci pra isso. Eu AMEI o gameplay. Batalhas sérias conseguem durar entre 25 minutos ou mais. Exige total atenção e inteligência para fazer os movimentos certos. Batalhas que envolvem capturar bandeiras são diversão em dobro. Você precisa de estratégia até quando não está batalhando, pra selecionar quem deve ir naquela batalha, quem precisa upar, e etc.
O único "ruim", é que não consegui explorar
100% da jogabilidade ainda, porque não sei o que os itens fazem, por estarem em japonês, e não sei o Bushou Power de todos os guerreiros, novamente, por estar em japonês. Dou um
9,5. Mas pra quem não curte RPG tático, desconsidere essa nota, porque você irá achar chato -q
Já à
trilha sonora... Cara. Quando você invade uma nação, parece que você vai lutar contra um final boss. As músicas são EXTREMAMENTE épicas.
10 na certa.
Quanto à dificuldade, o jogo apresenta um nível bem elevado. Conforme vai avançando, vai ficando bem tenso. Os chefes de nações ficam cada vez mais fortes, exigindo que você treine antes. Porém, se você demorar muitos "dias in-game" pra treinar, uma outra nação pode invadir uma que você já dominou, obrigando você a recupera-la.
Pra quem gosta de desafios, esse jogo é muito bom.
Enfim, o review de vocês está meio incompleto. Vocês não formaram uma opinião concreta na parte escrita, não condizendo com as notas no final.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya