Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
Guilherme Alves
edupooch
_Angelo_
Mauricio
Diamond
leorixx
Metroid Gamer
Guinomonster
exceL
Newtão
Shy_Guy
gugowisi
16 participantes

Qual a diferença em carregar o 3ds na base e normal ?

edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

Qual a diferença em carregar o 3ds na base e normal ? - Página 2 Empty Re: Qual a diferença em carregar o 3ds na base e normal ?

Mensagem por edupooch Qui 15 Mar 2012, 13:09

Se você carregar na base mais de 20 vezes em um ano o 3DS pode explodir
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Qual a diferença em carregar o 3ds na base e normal ? - Página 2 Empty Re: Qual a diferença em carregar o 3ds na base e normal ?

Mensagem por Guilherme Alves Qui 15 Mar 2012, 14:26

@edupooch, acho que você comeu açúcar demais, isso é impossivel de acontecer
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Qui 15 Mar 2012, 15:07

Minha base começou a dar interferência e parei de usá-la. A luz laranja ficava piscando, que medo.

Bom, acho que não tem diferença não, cara. Tô carregando direto no carregador, na boa.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

Mensagem por exceL Qui 15 Mar 2012, 15:29

Guilherme Alves escreveu:@edupooch, acho que você comeu açúcar demais, isso é impossivel de acontecer

karmado UEHUEHUHEUHEUH
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

Mensagem por Lucas Bros. Qui 15 Mar 2012, 19:51

nenhuma
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

Mensagem por exceL Qui 15 Mar 2012, 19:53

DA PRA TRANCAR ISSO AKI ? A DUVIDA FOI RESPONDIDA, FORA QUE TODO MUNDO TAH RESPONDENDO A MESMA COISA --'
    Fasuke
    Fasuke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 69

Mensagem por Fasuke Sex 16 Mar 2012, 13:20

Pior é o povo trollando, carregar 20x no ano explode, LOL
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

Mensagem por frjoe Sex 16 Mar 2012, 13:24

Shy_Guy escreveu:eu deixo na base, mas passa um tempinho e meu 3ds desencaixa e para de carregar, isso me irrita mt >.<

Tenho esse mesmo problema, quando colocava na base após um tempo o led apagava não porque tinha carregado, mas porque de algum modo desencaixava, agora coloco direto na tomada mesmo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 17:08