Hitsugi, porque você não monta um blog com análises de jogos antigos? Você tem talento, eu seguiria, com certeza
+9
Garo Master
Andrinny
vaati
brito.tb
Tchuk-ex
LordFarael
UchihaZoro
Guinomonster
Lucas Bros.
13 participantes
[Análise]Zelda II: Adventure of Link[Análise]
HBMofati- Veterano Nv.19
- Mensagem nº16
Re: [Análise]Zelda II: Adventure of Link[Análise]
Convidad- Convidado
- Mensagem nº17
HBMofati escreveu:Hitsugi, porque você não monta um blog com análises de jogos antigos? Você tem talento, eu seguiria, com certeza
A proposta será estudada, se der certo eu farei.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº18
ótimo review...me deu vontade de jogar . Esse foi o ultimo para o Nes ?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº19
O DETONADO EM VIDEO TÁ PRONTO PESSOAL. ESTOU CONVERTENDO E VOU UPAR PARA YOUTUBE E ASSIM QUE TERMINAR FAÇO UM TOPICO SOBRE ISSO. LEVEI 5 HORAS PRA ZERAR O GAME.
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
- Mensagem nº20
Muito bom a analise, bem explicado e as imagens ajudam o pessoal que não está familiarizado com os games dessa época.
Eu tentei jogar esse game por um tempo, é dificil pacas, mas depois que você pega o jeito do jogo, vai facilitando aos poucos.
Mas, o que matava mesmo, era perder toda EXP que você tinha ganho... isso era o pior de tudo.
Concordo com a nota dos gráficos, tanto que era o auge na época, nem dava pra exigir muito...
Quanto a nota do som, o Hitsugi foi bondoso, porque as vezes eu tirava o volume da tv, de tão repetitiva que era hehehehe
Eu tentei jogar esse game por um tempo, é dificil pacas, mas depois que você pega o jeito do jogo, vai facilitando aos poucos.
Mas, o que matava mesmo, era perder toda EXP que você tinha ganho... isso era o pior de tudo.
Concordo com a nota dos gráficos, tanto que era o auge na época, nem dava pra exigir muito...
Quanto a nota do som, o Hitsugi foi bondoso, porque as vezes eu tirava o volume da tv, de tão repetitiva que era hehehehe
Convidad- Convidado
- Mensagem nº21
só preciso idealizar como farei a análise para depois fazer um detonado de megaman 6.
tá tudo pronto. só preciso agora montar e colocar no forum
tá tudo pronto. só preciso agora montar e colocar no forum
- Mensagem nº22
@Hitsugi, você está esperando o que rapaz!?!?!?
Vou ser bondoso... vou ajudar a esposa a lavar os pratos do almoço, e enquanto isso, vai postando. Quando eu voltar, quero ver tudo pronto hein!? hehehe
E faça do Megaman I, 2, 3, 4 e 5 também!
Vou ser bondoso... vou ajudar a esposa a lavar os pratos do almoço, e enquanto isso, vai postando. Quando eu voltar, quero ver tudo pronto hein!? hehehe
Convidad- Convidado
- Mensagem nº23
Liam Kurosaki escreveu:@Hitsugi, você está esperando o que rapaz!?!?!?
leva horas pra montar isso cara. mas eu já pensei em fazer detonado de todos os outros Megaman. tenho tudo aqui pra jogar.
vai levar um tempo mas farei. enquanto isso vai curtindo a análise e detonado de Zelda II
- Mensagem nº24
Hitsugi escreveu:Liam Kurosaki escreveu:@Hitsugi, você está esperando o que rapaz!?!?!?
leva horas pra montar isso cara. mas eu já pensei em fazer detonado de todos os outros Megaman. tenho tudo aqui pra jogar.
vai levar um tempo mas farei. enquanto isso vai curtindo a análise e detonado de Zelda II
Eu sei que leva horas, mas nada que um pouco de empolgação e boa vontade para fazê-los!
Até porque, a analise do Zelda II, ficou show show show
Mas, tudo bem, leve o tempo que for, mas continue o excelente trabalho na parte retrô hehehe
Alias, já que você também curte Megaman, os do PS1 prestam? Sempre me dizem que ficou um lixo, que matou a série X.....
Convidad- Convidado
- Mensagem nº25
Alias, já que você também curte Megaman, os do PS1 prestam? Sempre me dizem que ficou um lixo, que matou a série X.....
não sei quem te disse isso mas este individuo está completamente enganado. a Série X do playstation é maravilhosa! o pior game da série X é o X6 pois o game foi feito as pressas e as fases são meio que sem sentido, não tem aventura o jogo se tornou algo bem massante pois se mata o controle pra jogar. o game tem uma dificuldade extremamente alta. os chefes então são mais dificeis ainda.
o que matou a série X foi do X5 em diante pois ficou massacrante a dificuldade e perdeu a diversão.
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº26
Nunca jogou os de ps1/saturno? o x4 e o x5 são muito bons, especialmente o x4, o problema que eles destruiram o final maravilhoso do x5 com o x6, e a partir daí a série foi morrendo...Liam Kurosaki escreveu:Hitsugi escreveu:Liam Kurosaki escreveu:@Hitsugi, você está esperando o que rapaz!?!?!?
Eu sei que leva horas, mas nada que um pouco de empolgação e boa vontade para fazê-los!
Mas, tudo bem, leve o tempo que for, mas continue o excelente trabalho na parte retrô hehehe
E caso não queira ter a sua infância destruida, passe longe do x7(ps2)
- Mensagem nº27
Tchuk-ex escreveu:Nunca jogou os de ps1/saturno? o x4 e o x5 são muito bons, especialmente o x4, o problema que eles destruiram o final maravilhoso do x5 com o x6, e a partir daí a série foi morrendo...Liam Kurosaki escreveu:Hitsugi escreveu:Liam Kurosaki escreveu:@Hitsugi, você está esperando o que rapaz!?!?!?
E caso não queira ter a sua infância destruida, passe longe do x7(ps2)
Então, eu pensei em pegar um emulador pra jogar esses X, porém me falaram muito mal, que a franquia Megaman X morreu, quando era pra ter sido f****. Tanto que só fui jogar de novo quando saiu a franquia Zero...
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
EDIT: Vou seguir... no de Zelda II eu fui até a primeira dungeon e dei Game Over
» [DETONADO]Zelda II: Adventure of Link
» Qual é a sua opinião sobre Zelda II: The Adventure of Link?
» Zelda II: The Adventure of Link listado para a eShop japonês na próxima semana!
» [Análise] The Legend of Zelda: A Link Between Worlds.
» Link e Zelda de A Link Between Worlds (3DS) não serão os mesmos de A Link to the Past (SNES)
» Qual é a sua opinião sobre Zelda II: The Adventure of Link?
» Zelda II: The Adventure of Link listado para a eShop japonês na próxima semana!
» [Análise] The Legend of Zelda: A Link Between Worlds.
» Link e Zelda de A Link Between Worlds (3DS) não serão os mesmos de A Link to the Past (SNES)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya