Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+89
Eduardo Trigo
GabrielSnows
Gabriel 88
tauanegri
ZoruaLink
Scraffty
Yatagarasu
Dluka
HikariMew
goku99
Mat Lee
starLan
Umagon
GillBates
Yagosbl
Nigri 1000
Vini310
Dimitri
Daunted
rukasu
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
felink
Jack3DS
Rafos
darkgui
Kanda Luna
Deus Blast
Monagma
iPhod
Diamond
Tiburcio
Fqsob
jurebaao
Nakamura
NintendinhoBR
rvieira
Philipe
Miojo
Caketos
ATQF
mijumaruu
ShadowHider9
Meetlines
MarceloTweet
Tailler
henrique_.3ds
Mazzina
Tchuk-ex
LordFarael
MatheusLinsP
SuperSM
Zedd
Anon
Lucasmon
Nettinhw
Guilherme Alves
Sidney Andrews
Rhapsody
Marcio1000
DexterX
Kaeus
ichigo86
Fujoxas
victorhwmn
Schweppes
levenhagamer
DTorres
¿Pedro?
MatheusR.
Nyails
Lebre65
Red Nocturne
RuisuKiral
JackPyro
Marcelo
0eriky0
de_pauli
Fred29
rcosfa
Bferrari350
leorixx
Weber
Everton.
seymour-hero
Manteiga
Yakusa
@HokageMinato_
Tsukiko
93 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por JackPyro Sáb 19 maio 2012, 16:23

Red Nocturne escreveu:
    Kanda Luna escreveu:Ginásio de Tachiwaki?Não lembro desse...me acostumei com os nomes em inglês,né...será que é um já existente em BW ou um que ainda existirá em BW2?

Tiiipooo...pode ser numa cidade que não tinha ginásio,como Undella e Lacunosa...

BTW,eu gostei bastante da Homika também.A única coisa que não curto é vê-la com Trubbish e Garbodor...desculpem,mas no me gusta esses pokés =-=
    Ela tinha que ter Scolipede.
    Se ela tem um Scolipede, Lutarei por ela! Twisted Evil
    Hokima is my Optional Waifu!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Convidad Sáb 19 maio 2012, 16:25

JackPyro escreveu:
    Red Nocturne escreveu:
    Kanda Luna escreveu:Ginásio de Tachiwaki?Não lembro desse...me acostumei com os nomes em inglês,né...será que é um já existente em BW ou um que ainda existirá em BW2?

Tiiipooo...pode ser numa cidade que não tinha ginásio,como Undella e Lacunosa...

BTW,eu gostei bastante da Homika também.A única coisa que não curto é vê-la com Trubbish e Garbodor...desculpem,mas no me gusta esses pokés =-=
    Ela tinha que ter Scolipede.
    Se ela tem um Scolipede, Lutarei por ela! Twisted Evil
    Hokima is my Optional Waifu!

Mas, se ela for uma das primeiras Líderes, não vai fazer sentido ela ter um Scolipede no time, a não ser que como o Falkner, ela tenha um Scolipede lv 15...
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Sáb 19 maio 2012, 16:57

Depois daquele Hydreigon 'ráquiado' do Ghetis, não duvido de mais nada.
    É bem capaz dela possuir um Scolipede Lv 15 mesmo, lol.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

Mensagem por Mazzina Sáb 19 maio 2012, 17:50

Acho que seria até melhor se tivesse. Ela ter um Scolipede seria o máximo (sem falar que combinaria com a guitarra dela)! Sinceramente, qndo vi a guitarra dela, eu pensei "ela tem um scolipede com certeza!"
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Sáb 19 maio 2012, 17:52

na verdade a guitarra dela me lembra mais o whirlipede....
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Sáb 19 maio 2012, 19:09

ZephyrSonic fará stream de Pokémon Smash no Twitch daqui a 21 minutos!

http://pt-br.twitch.tv/zephyrsonicwind
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Sáb 19 maio 2012, 19:49

Ok, muito daora o cara fazer essa stream, etc.. mas ele não cala a boca.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails Sáb 19 maio 2012, 20:02

André. escreveu:Ok, muito daora o cara fazer essa stream, etc.. mas ele não cala a boca.

Talvez porque gostam do que ele fala?
    Ele conversa com quem assiste, e isso é dinâmico e divertido. Ele já me citou umas 3 vezes -q
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Mensagem por Schweppes Sáb 19 maio 2012, 20:05

Tails escreveu:
    André. escreveu:Ok, muito daora o cara fazer essa stream, etc.. mas ele não cala a boca.

Ele conversa com quem assiste, e isso é dinâmico e divertido. Ele já me citou umas 3 vezes -q
    Hein? Conversa como? e_e
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails Sáb 19 maio 2012, 20:07

André. escreveu:
    Tails escreveu:

Hein? Conversa como? e_e

O pessoal escreve, faz perguntas e etc, e ele cita, responde, conversa com o pessoal que está comentando. Isso é típico de livestream.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Mensagem por Schweppes Sáb 19 maio 2012, 20:22

Tails escreveu:
    André. escreveu:
    Tails escreveu:

Hein? Conversa como? e_e

O pessoal escreve, faz perguntas e etc, e ele cita, responde, conversa com o pessoal que está comentando. Isso é típico de livestream.
    Ah tá, é aquele chat no canto, né. Lol, nem tinha visto.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Dom 20 maio 2012, 11:11

Certo, gente. Homika não vai ser a primeira GYM Leader que iremos enfrentar. O primeiro GYM Leader será o Cheren. Há uma imagem acho que na Coro Coro que mostra a Badge Case e no primeiro slot está a Basic Badge. Todos nós sabemos que Cheren será líder do tipo Normal e que essa Badge era entregue por Lenora, também líder do tipo Normal.

Acredito eu que Homika seja a terceira ou quarta líder. Acho que aí já dá para ela ter pokés com os leveis na casa dos 30, logo ela pode ter um Scolipede. Se bem que para mim tanto faz, eu nem curto o Scolipede mesmo. Prefiro Leavanny *--*

Nway, o Poké Smash de ontem foi totalmente broxante. Não tivemos vídeos de gameplay e nem infos novas. Mas vimos que os Pokés ficam se mexendo feito loucos no Dream Radar, o que faz parecer que capturar Pokés nisso será um desafio. Ah sim, próxima semana também não teremos nada de B2/W2 no Poké Smash.
    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

Mensagem por Dluka Dom 20 maio 2012, 11:28

DarkRoxas escreveu:Certo, gente. Homika não vai ser a primeira GYM Leader que iremos enfrentar. O primeiro GYM Leader será o Cheren. Há uma imagem acho que na Coro Coro que mostra a Badge Case e no primeiro slot está a Basic Badge. Todos nós sabemos que Cheren será líder do tipo Normal e que essa Badge era entregue por Lenora, também líder do tipo Normal.

Acredito eu que Homika seja a terceira ou quarta líder. Acho que aí já dá para ela ter pokés com os leveis na casa dos 30, logo ela pode ter um Scolipede. Se bem que para mim tanto faz, eu nem curto o Scolipede mesmo. Prefiro Leavanny *--*

Só para aumentar a credibilidade do post acima, aqui a imagem da coro-coro:

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 Basicbadge

Deu pra notar, que a segunda Badge, é nova, então provalvemente será um Gym novo ou uma Badge com re-design.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 20 maio 2012, 12:34

DarkRoxas escreveu:Certo, gente. Homika não vai ser a primeira GYM Leader que iremos enfrentar. O primeiro GYM Leader será o Cheren. Há uma imagem acho que na Coro Coro que mostra a Badge Case e no primeiro slot está a Basic Badge. Todos nós sabemos que Cheren será líder do tipo Normal e que essa Badge era entregue por Lenora, também líder do tipo Normal.

Nway, o Poké Smash de ontem foi totalmente broxante. Não tivemos vídeos de gameplay e nem infos novas. Mas vimos que os Pokés ficam se mexendo feito loucos no Dream Radar, o que faz parecer que capturar Pokés nisso será um desafio. Ah sim, próxima semana também não teremos nada de B2/W2 no Poké Smash.

Que o Cheren era o primeiro líder já estava confirmado, quando eu disse que a Homika podia ser uma das primeiras estava querendo dizer a Segunda, Terceira e etcs...

Dluka escreveu:

Só para aumentar a credibilidade do post acima, aqui a imagem da coro-coro:

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 Basicbadge

Deu pra notar, que a segunda Badge, é nova, então provalvemente será um Gym novo ou uma Badge com re-design.

Tem cara de ser Poison.
    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

Mensagem por Dluka Dom 20 maio 2012, 12:37

Deu pra ver apenas um pedaço da Terceira Badge, suponho que ela seja a do Arty, até mesmo pelo design arredondado nas pontas. Se não for a do Arty, é a do Shizui. E as badges de unova:

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 Jinodi

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 17:07