Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+89
Eduardo Trigo
GabrielSnows
Gabriel 88
tauanegri
ZoruaLink
Scraffty
Yatagarasu
Dluka
HikariMew
goku99
Mat Lee
starLan
Umagon
GillBates
Yagosbl
Nigri 1000
Vini310
Dimitri
Daunted
rukasu
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
felink
Jack3DS
Rafos
darkgui
Kanda Luna
Deus Blast
Monagma
iPhod
Diamond
Tiburcio
Fqsob
jurebaao
Nakamura
NintendinhoBR
rvieira
Philipe
Miojo
Caketos
ATQF
mijumaruu
ShadowHider9
Meetlines
MarceloTweet
Tailler
henrique_.3ds
Mazzina
Tchuk-ex
LordFarael
MatheusLinsP
SuperSM
Zedd
Anon
Lucasmon
Nettinhw
Guilherme Alves
Sidney Andrews
Rhapsody
Marcio1000
DexterX
Kaeus
ichigo86
Fujoxas
victorhwmn
Schweppes
levenhagamer
DTorres
¿Pedro?
MatheusR.
Nyails
Lebre65
Red Nocturne
RuisuKiral
JackPyro
Marcelo
0eriky0
de_pauli
Fred29
rcosfa
Bferrari350
leorixx
Weber
Everton.
seymour-hero
Manteiga
Yakusa
@HokageMinato_
Tsukiko
93 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 48 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Marcio1000 Sáb 12 maio 2012, 02:33

André. escreveu:
    -> Além disso também foi confirmada a nova temporada do anime: "Pokémon Best Wishes 2", que começará no dia 2 de junho (02/06). É a continuação da história de Ash em Uvova, mas apresenta pokémon antigos, além da Meloetta ao lado da Equipe Rocket. Também estão confirmados o retorno de Cynthia e Dawn.

Criativo o nome ''Best Wishes 2'', enfim a Dawn e a Cynthia tudo bem o anime ta precisando de umas gostosas, mas e o brock ele tem que voltar, ele é o charlie harper do anime.
    o cilan não tem graça e a iris piorou ainda, o que salvou BW foi a equipe rocket (que por sinal jessie, james e meowth são os melhores personagens do anime na minha opinião)
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 48 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Schweppes Sáb 12 maio 2012, 03:16

Me equivoquei, a nova temporada estreia no dia 21 de junho, e não do dia 2.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Sáb 12 maio 2012, 11:32

...Calma, vou deixar o fangasm mais pra baixo... *respira fundo*

O Nintendo Blast teve um pequeno engano. Brycen não é o pai de Homika, mas sim ele "LUTA", tem um CONFRONTO com o pai dela, no Pokéwood, que quer ser uma estrela do cinema.

As novas formas do trio Incarnation são um pássaro, um tigre... E não sei muito bem o que o Thundurus é, mas parece muito um centauro.

Cartas TCG de Black Kyurem EX e White Kyurem EX, ambos com 180 HP, um ataque que bate 60 e requer 3 energias (sendo no mínimo 1 delas do seu respectivo tipo, elétrico ou fogo, e outras 2 qualquer), e um que bate 150 e requer 4 energias (sendo no mínimo 2 de seu respectivo tipo, 1 de água o que é estranho, e 1 qualquer).

Meloetta será distribuida no seu filme, no Japão. Ela virá no lvl 15, poderá mudar de forma em Black 2/White 2, e virá com os seguintes ataques: Quick Attack, Confusion e Round (assim como Keldeo), além de vir segurando o item PP Max.

Best Wishes 2, personagens antigos de volta (AEAE CYNTHIA E DAWN), Meloetta estará envolvida nos planos da Team Rocket e Giovanni (não exatamente A FAVOR da Team Rocket).

O resto, eu vou citar ao meio do meu fangasm abaixo.
    Mas antes...

HÁÁÁÁ! EU DISSE QUE AQUELA SOMBRA DO AR SEACHER ERA A SACRED BEAST FORM DE TORNADUS!! -QQQ

Spoiler:

That's it -q
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 12 maio 2012, 11:39

Não li todas as mensagens aqui, mas alguém reparou que tem um Dialga em uma scan ? Será um aviso ?

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 48 Corocoro5127

Só observar lá no fundo a batalha dele e o Keldeo.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sáb 12 maio 2012, 11:51

Kenny escreveu:Não li todas as mensagens aqui, mas alguém reparou que tem um Dialga em uma scan ? Será um aviso ?

Agora que eu vi
    Nossa esse jogo vai ser muito bom
    se colocarem o mewtwo e arceus vai ficar melhor ainda
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP Sáb 12 maio 2012, 11:52

Tails escreveu:Cartas TCG de Black Kyurem EX e White Kyurem EX, ambos com 180 HP, um ataque que bate 60 e requer 3 energias (sendo no mínimo 1 delas do seu respectivo tipo, elétrico ou fogo, e outras 2 qualquer), e um que bate 150 e requer 4 energias (sendo no mínimo 2 de seu respectivo tipo, 1 de água o que é estranho, e 1 qualquer).
    É porque no TCG Water é o equivalente ao Ice.
    :<
    RED, SEU LIMDO, ESTOU DOIDO PARA LUTAR CONTRA VOCÊ DENOVO /hope
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

Mensagem por DexterX Sáb 12 maio 2012, 11:59

Kenny escreveu:Não li todas as mensagens aqui, mas alguém reparou que tem um Dialga em uma scan ? Será um aviso ?

DIALGA? eu quero o dialga, amo ele, eu QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Cabeçada Alborghetti Forever Alone

#Tahparey =)
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

Mensagem por Kanda Luna Sáb 12 maio 2012, 12:15

Adorei saber as posições dos personagens antigos^^O Cheren se esforçou pra caramba e a Bianca está uma graça X3 Se citaram o N,tá na cara que ele acaba aparecendo em algum ponto.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

Mensagem por Tailler Sáb 12 maio 2012, 12:27

Marcio1000 escreveu:
    Dluka escreveu:
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 48 191939

Foi só eu que vi tres pokemons ali?

Foi só eu que não vi nada ali??
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails Sáb 12 maio 2012, 12:37

Oh wait, não tem Brendan nenhum, é o Steven -q
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Sáb 12 maio 2012, 12:53

Ok, eu prometo me controlar... arrrg, hump.... O-JOGO-ESTÁ-ÉPICO!
    FANGASM:
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails Sáb 12 maio 2012, 13:02

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 48 34edr86

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 48 Capture

Toma essa Roxas. Onde está seu ARCHEOPS que não tem nada a ver com a sombra, agora?

e aquele "PESCOÇO" é nada menos que a CAUDA ROXA DO TORNADUS que é virada pra cima e ultrapassa a cabeça.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Sáb 12 maio 2012, 13:05

Tópico de Pokémon: onde marmanjos voltam à infância Serra
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Sáb 12 maio 2012, 13:20

HAHAHAHAHAHAHA, PIREI LEGAL AQUI XP

CYNTHIA, MISTY, BROCK, GREEN, GIOVANNI, LANCE, E OUTRAS COMPANHIAS.

BIANCA, MINHA FILHA, TE ACHAVA NOJENTA NO BW1 MAS AGORA, NO BW2 TU TÁ MUITO DIVA. +10 PROCÊ BIANCA.

AHH MEU DEUS. PRECISO DESTE JOGO.

POKÉMON ANTIGOS NO BEST WISHES? RIAIRIARIRIRIRA. MORRI. :')

EDIT: VIRAM? DEU A LOUCA NAS PERUCAS. HAHAHAHA. PRIMEIRO SÃO OS PROTAGONISTAS DO BW2, AGORA É O CABELO DO CHEREN. Laughing
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

Mensagem por JackPyro Sáb 12 maio 2012, 13:48

Tails escreveu:[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 48 34edr86
    EU NÃO FALEI!? LANDORUS É UM TIGRE, TORNADUS É UMA GARÇA E THUNDURUS É UM DRAGÃO.
    Jack estava certo ahahaha!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 16:53