...Calma, vou deixar o fangasm mais pra baixo... *respira fundo*
O Nintendo Blast teve um pequeno engano. Brycen não é o pai de Homika, mas sim ele "LUTA", tem um CONFRONTO com o pai dela, no Pokéwood, que quer ser uma estrela do cinema.
As novas formas do trio Incarnation são um pássaro, um tigre... E não sei muito bem o que o Thundurus é, mas parece muito um centauro.
Cartas TCG de Black Kyurem EX e White Kyurem EX, ambos com 180 HP, um ataque que bate 60 e requer 3 energias (sendo no mínimo 1 delas do seu respectivo tipo, elétrico ou fogo, e outras 2 qualquer), e um que bate 150 e requer 4 energias (sendo no mínimo 2 de seu respectivo tipo, 1 de água o que é estranho, e 1 qualquer).
Meloetta será distribuida no seu filme, no Japão. Ela virá no lvl 15, poderá mudar de forma em Black 2/White 2, e virá com os seguintes ataques:
Quick Attack,
Confusion e
Round (assim como Keldeo), além de vir segurando o item PP Max.
Best Wishes 2, personagens antigos de volta (AEAE CYNTHIA E DAWN), Meloetta estará envolvida nos planos da Team Rocket e Giovanni (não exatamente A FAVOR da Team Rocket).
O resto, eu vou citar ao meio do meu fangasm abaixo.
Mas antes...
HÁÁÁÁ! EU DISSE QUE AQUELA SOMBRA DO AR SEACHER ERA A SACRED BEAST FORM DE TORNADUS!! -QQQ
- Spoiler:
OMG OMG, N ESTARÁ DE VOLTA AEAE! MESMO ESTANDO DESAPARECIDO, ELE FOI CITADO AEAE /O/
OMG ALDER IRÁ AJUDAR VOCÊ, BIANCA ESTÁ COM OS ÓCULOS DE CHEREN E IRÁ TE DAR OS INICIAIS, CHEREN GYM LEADER DO TIPO NORMAL /O/
NUSS ESSE POKÉWOOD ESTÁ MUITO SHOW! EU QUERO CONTRACENAR COM ESSE TYRANITAR MECHA!! @-@
E OMG OLHEM NA SCAN QUE TEM TODOS JUNTOS! NÃO SÓ JÁ É MOTIVO DE EXPLODIR DE ALEGRIA POR LUTAR CONTRA TODOS ESSES PERSONAGENS JUNTOS, MAS TAMBÉM APARECE, EM UM DOS QUADRADINHOS DA SCAN, VOCÊ IRÁ LUTAR COM BRENDAN/RUBY, O PROTAGONISTA DA 3ª GEN!
AS ARTWORKS ESTÃO TODAS LINDAS @-@
EU QUERO MUITO ESSE JOGOOO @-@
That's it -q
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya