Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+89
Eduardo Trigo
GabrielSnows
Gabriel 88
tauanegri
ZoruaLink
Scraffty
Yatagarasu
Dluka
HikariMew
goku99
Mat Lee
starLan
Umagon
GillBates
Yagosbl
Nigri 1000
Vini310
Dimitri
Daunted
rukasu
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
felink
Jack3DS
Rafos
darkgui
Kanda Luna
Deus Blast
Monagma
iPhod
Diamond
Tiburcio
Fqsob
jurebaao
Nakamura
NintendinhoBR
rvieira
Philipe
Miojo
Caketos
ATQF
mijumaruu
ShadowHider9
Meetlines
MarceloTweet
Tailler
henrique_.3ds
Mazzina
Tchuk-ex
LordFarael
MatheusLinsP
SuperSM
Zedd
Anon
Lucasmon
Nettinhw
Guilherme Alves
Sidney Andrews
Rhapsody
Marcio1000
DexterX
Kaeus
ichigo86
Fujoxas
victorhwmn
Schweppes
levenhagamer
DTorres
¿Pedro?
MatheusR.
Nyails
Lebre65
Red Nocturne
RuisuKiral
JackPyro
Marcelo
0eriky0
de_pauli
Fred29
rcosfa
Bferrari350
leorixx
Weber
Everton.
seymour-hero
Manteiga
Yakusa
@HokageMinato_
Tsukiko
93 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Fqsob
    Fqsob
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 159

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 25 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Fqsob Ter 10 Abr 2012, 02:45

Mais nomes... saudade de quando eu decorava 150
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 25 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Schweppes Ter 10 Abr 2012, 02:57

Eu tentando juntar as scans, wtf?

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 25 Bw2d

Kawa no ashi, numa tradução precária seria "pés de rio"[?], eu acho.. faz sentido, ou não..
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

Mensagem por 0eriky0 Ter 10 Abr 2012, 11:19

André. escreveu:Eu tentando juntar as scans, wtf?

Kawa no ashi, numa tradução precária seria "pés de rio"[?], eu acho.. faz sentido, ou não..
    Me lembrou o PiuPiu e o LouroJosé [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 25 Pokerface
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Ter 10 Abr 2012, 11:28

0eriky0 escreveu:

Me lembrou o PiuPiu e o LouroJosé [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 25 Pokerface

Isso aí é fake com certeza...

Edit: Tem que ser!
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Ter 10 Abr 2012, 11:54

Começo a char que não é fake.

Os rumores estão virando cada vez mais "reais".

Esse pintinho verde aí, está nas três scans... A pré evolução do Mudkip estilizada também se encaixa perfeitamente no que disseram naquele site que o Tails postou...

É melhor nós irmos nos preparando para novas aventuras e novos Pokémon. Oh yeah.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Ter 10 Abr 2012, 12:03

Yakusa escreveu:Começo a char que não é fake.

Esse pintinho verde aí, está nas três scans... A pré evolução do Mudkip estilizada também se encaixa perfeitamente no que disseram naquele site que o Tails postou...

É melhor nós irmos nos preparando para novas aventuras e novos Pokémon. Oh yeah.

esse passaro é verde é feio de mais! :x
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Ter 10 Abr 2012, 12:57

Pré evolução do Mudikip ?!
    Impossivél! que eu saiba um pokémon só evolui no máximo duas vezes! isso quebraria com uma regra natural que sempre existiu na série.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Ter 10 Abr 2012, 13:03

ShadowHider9 escreveu:

Pré evolução do Mudikip ?!
    Impossivél! que eu saiba um pokémon só evolui no máximo duas vezes! isso quebraria com uma regra natural que sempre existiu na série.

Foi só um trocadilho. lol.

Eu sei que só pode evoluir 3 vezes no máximo...

-x-

Ansioso pro dia 15... Vai sair o trailer do BW2. Ahh, espero que tenha imagens do jogo e alguma possível suposição de novos Pokémons.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Ter 10 Abr 2012, 13:28

...
    ...

I'm outta here.
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 25 Snivy_riding_a_deino_by_keijimatsu-d3gg91o
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

Mensagem por Tiburcio Ter 10 Abr 2012, 13:51

E que venha o trio inicial de corujas.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Ter 10 Abr 2012, 13:53

Gozando aqui. Vocês não são verdadeiros Pokéfans, abs.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond Ter 10 Abr 2012, 13:53

Eu achei essa coruja bonitinha
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Ter 10 Abr 2012, 14:49

Caras, eu ADOREI essa corujinha *-* Sério, gente. Olha que coisinha fofa *¬* Torcendo loucamente aqui para isso ser verdadeiro...

Agora, aquele bicho azul ali é outra história. QUE BICHO HORRÍVEL, SÉRIO MESMO e.e Eu nunca iria escolher uma aberração dessas como inicial.

Nway, se isso tudo for verdadeiro, então eu quero ver logo as evos dos iniciais e ver também como vai ser o de fogo, que segundo os rumores, será um elefante. Ah, e como eu disse antes, só podemos esperar pela CoroCoro para verificar a autenticidade dessas informações.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Ter 10 Abr 2012, 15:05

FAAKE, NOOOO cryy
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod Ter 10 Abr 2012, 15:09

Estao dizendo que é fake mas...
    Corujinha Verde >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Snivy,

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 19:19