Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+89
Eduardo Trigo
GabrielSnows
Gabriel 88
tauanegri
ZoruaLink
Scraffty
Yatagarasu
Dluka
HikariMew
goku99
Mat Lee
starLan
Umagon
GillBates
Yagosbl
Nigri 1000
Vini310
Dimitri
Daunted
rukasu
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
felink
Jack3DS
Rafos
darkgui
Kanda Luna
Deus Blast
Monagma
iPhod
Diamond
Tiburcio
Fqsob
jurebaao
Nakamura
NintendinhoBR
rvieira
Philipe
Miojo
Caketos
ATQF
mijumaruu
ShadowHider9
Meetlines
MarceloTweet
Tailler
henrique_.3ds
Mazzina
Tchuk-ex
LordFarael
MatheusLinsP
SuperSM
Zedd
Anon
Lucasmon
Nettinhw
Guilherme Alves
Sidney Andrews
Rhapsody
Marcio1000
DexterX
Kaeus
ichigo86
Fujoxas
victorhwmn
Schweppes
levenhagamer
DTorres
¿Pedro?
MatheusR.
Nyails
Lebre65
Red Nocturne
RuisuKiral
JackPyro
Marcelo
0eriky0
de_pauli
Fred29
rcosfa
Bferrari350
leorixx
Weber
Everton.
seymour-hero
Manteiga
Yakusa
@HokageMinato_
Tsukiko
93 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 23 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por JackPyro Seg 09 Abr 2012, 20:05

André. escreveu:
    Tails escreveu:
    Nintendo Blast escreveu:- Novos Pokémons, considerados ainda parte da Geração 5;
    - Trio inédito de Pokémons iniciais, mas seguindo o mesmo padrão Planta/Fogo/Água;
    - Pré-evolução de Heatmor e evolução de Swoobat;
    - Conexão entre Black/White e Black/White 2, porém, sem troca de Pokémons;
    - Pokémons poderão seguir seu personagem, como em HeartGold/SoulSilver (DS);
    - Uma região totalmente nova;
    - Novos personagens principais;
    - O anti-herói N aparecerá na aventura e terá sua origem melhor detalhada.

NUNCA
    NUNCA
    NUNCAAAAAA!

EU. NÃO. ACEITO. ME. DESFAZER. DO. MEU. SNIVY!
    EU VOU TER UM SNIVY NO BW2, CUSTE O QUE CUSTAR! Menos AR, que isso é estúpido

MAS EU VOU CHUTAR MUITO O NOVO INICIAL DE PLANTA. MUITO MESMO. NINGUÉM TOMA O LUGAR DO MEU FREAKING SNIVY /RAGE MÚLTIPLA

Me aguardem...
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

É A COISA MAIS LINDA DO BW2 QUE EU JÁ OUVI ATÉ AGORA!!!!
    MIJUMARU NOVO, OMG!!!!
    CADE A PRÉ DO DURANT!?
    Swoobat com mais uma evolução ele agora Fica mais forte que o Crobat.
    Novos Iniciais!? PRA QUE!?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 23 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Fujoxas Seg 09 Abr 2012, 20:08

CADE A PRÉ DO DURANT!?
    Swoobat com mais uma evolução ele agora Fica mais forte que o Crobat.
    Novos Iniciais!? PRA QUE!?

Ué, se durante a jornada encontraremos possíveis Pokés novos, qual seria a graça de usar os bons e velhos Snivy, Tepig e Oshawott? Eu sinceramente prefiro iniciais novos. Dá um ar de "uma nova aventura acaba de começar!" *-*
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Seg 09 Abr 2012, 20:30

Será que eu sou a única pessoa do mundo que acha que o B/W 2 vai se passar em Hoeen, 10 anos depois? (no caso um pouco mais de 10 anos, que seria logo depois de B/W)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Seg 09 Abr 2012, 20:31

¿Pedro? escreveu:Será que eu sou a única pessoa do mundo que acha que o B/W 2 vai se passar em Hoeen, 10 anos depois? (no caso um pouco mais de 10 anos, que seria logo depois de B/W)

eu ja havia postado que um dos produtores do game falou que não vai ter hoenn em B2 & W2
    http://forum.nintendoblast.com.br/t11984p255-oficial-pokemon-anime-games-manga-tcg#370900
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Seg 09 Abr 2012, 20:42

Marcio1000 escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Será que eu sou a única pessoa do mundo que acha que o B/W 2 vai se passar em Hoeen, 10 anos depois? (no caso um pouco mais de 10 anos, que seria logo depois de B/W)

eu ja havia postado que um dos produtores do game falou que não vai ter hoenn em B2 & W2
    http://forum.nintendoblast.com.br/t11984p255-oficial-pokemon-anime-games-manga-tcg#370900
    Talvez ele esteja falando de Hoenn "original"...
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Seg 09 Abr 2012, 20:44

¿Pedro? escreveu:
    Marcio1000 escreveu:

Talvez ele esteja falando de Hoenn "original"...

Não ele esta falando que não vai estar, tanto original ou não
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Seg 09 Abr 2012, 20:53

Esse Jack fica butthurt com tudo, nunca vi.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Seg 09 Abr 2012, 21:12

http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p=36777785&postcount=686

Leiam as partes em preto, clicando em cima...

...Rumores, rumores, rumores, por favor, que não passem de rumores... ;-;

Spoiler:

...Rumor, rumor, rumoooor... ;-;
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por JackPyro Seg 09 Abr 2012, 21:22

Red Nocturne escreveu:Esse Jack fica butthurt com tudo, nunca vi.
    Whaaaaa? que butthurt!?
    não vem falar que o que falei era Butthurt, se for isso tu é um Asshurt de Persona, falando que é ruim só porque, segundo tua frase: "Slice of Life" :coolface:
    again: Whaaat?
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex Seg 09 Abr 2012, 21:45

Tails escreveu:http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p=36777785&postcount=686

Spoiler:

Uma coruja inteiramente grass? Preferia um lagarto ou um camaleão... e espero que conforme ela for evoluindo ela adquira o tipo fly ^^, o de fogo não me chamou a atenção, mas o de água, ORNITORRINCO!!!! Imagina a última forma? um ornitorrinco gigante (*0*)

Hype 300% aki^^
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por JackPyro Seg 09 Abr 2012, 21:49

Tchuk-ex escreveu:
    Tails escreveu:http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p=36777785&postcount=686

Spoiler:

Uma coruja inteiramente grass? Preferia um lagarto ou um camaleão... e espero que conforme ela for evoluindo ela adquira o tipo fly ^^, o de fogo não me chamou a atenção, mas o de água, ORNITORRINCO!!!! Imagina a última forma? um ornitorrinco gigante (*0*)

Hype 300% aki^^
    Eles NÃO PODEM criar um Meio termo entre 5ª e 6ª geração. sério eles estão fugindo Mais do Pokemon que a SEGA do Sonic.
    Criar uma Segunda Ninhada de Iniciais na mesma geração!?
    Já não basta criarem uma Fusão agora querem Criar uma Segunda ninhada de Iniciais??
    Game Freak, what's Happening to You!?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Seg 09 Abr 2012, 21:53

JackPyro escreveu:
    Tchuk-ex escreveu:

Spoiler:

Hype 300% aki^^
    Eles NÃO PODEM criar um Meio termo entre 5ª e 6ª geração. sério eles estão fugindo Mais do Pokemon que a SEGA do Sonic.
    Criar uma Segunda Ninhada de Iniciais na mesma geração!?
    Já não basta criarem uma Fusão agora querem Criar uma Segunda ninhada de Iniciais??
    Game Freak, what's Happening to You!?

Se eu pudesse dar mais de um karma, eu daria.

é como se a 5ª Gen tivesse um período de vida mais curto que o normal. É como se BW2 fosse a 6ª geração vindo adiantada...

Na boa, eu não estou pronto pra uma 6ª Geração ainda. Quero meus Starters de Unova... ;-;
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Seg 09 Abr 2012, 21:54

Será que Unova possui uma outra parte, não acessível em BW? Sério eu sempre achei estranho ter tantos barcos em Castelia, um aeroporto na cidade do gym da Skyla, etc... Só não quero que inventem uma sexta geração em uma quinta...
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

Mensagem por Miojo Seg 09 Abr 2012, 22:00

Me preocupo de não poder passar os meus da minha SS para esse novo pokemon DD==
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Seg 09 Abr 2012, 22:03

Miojo escreveu:Me preocupo de não poder passar os meus da minha SS para esse novo pokemon DD==

Provavelmente isso não vai acontecer, ainda mais que BW2 vai ser lançado para Nintendo DS. E seria uma grande burrada por parte deles

Última edição por Lucasmon em Seg 09 Abr 2012, 22:05, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 16:35