Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+89
Eduardo Trigo
GabrielSnows
Gabriel 88
tauanegri
ZoruaLink
Scraffty
Yatagarasu
Dluka
HikariMew
goku99
Mat Lee
starLan
Umagon
GillBates
Yagosbl
Nigri 1000
Vini310
Dimitri
Daunted
rukasu
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
felink
Jack3DS
Rafos
darkgui
Kanda Luna
Deus Blast
Monagma
iPhod
Diamond
Tiburcio
Fqsob
jurebaao
Nakamura
NintendinhoBR
rvieira
Philipe
Miojo
Caketos
ATQF
mijumaruu
ShadowHider9
Meetlines
MarceloTweet
Tailler
henrique_.3ds
Mazzina
Tchuk-ex
LordFarael
MatheusLinsP
SuperSM
Zedd
Anon
Lucasmon
Nettinhw
Guilherme Alves
Sidney Andrews
Rhapsody
Marcio1000
DexterX
Kaeus
ichigo86
Fujoxas
victorhwmn
Schweppes
levenhagamer
DTorres
¿Pedro?
MatheusR.
Nyails
Lebre65
Red Nocturne
RuisuKiral
JackPyro
Marcelo
0eriky0
de_pauli
Fred29
rcosfa
Bferrari350
leorixx
Weber
Everton.
seymour-hero
Manteiga
Yakusa
@HokageMinato_
Tsukiko
93 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Marcio1000 Ter 20 Mar 2012, 00:58

MatheusR. escreveu:tudo que eles fizeram foi traduzir literalmente a abertura em espanhol...

na verdade é do americano, as versoes brasileiras e europeia puxam a mesma da versão americana (não sei porque a Nintendo fez isso acho que a empresa que dublou deveria criar sua propria abertura)

Última edição por Marcio1000 em Seg 09 Abr 2012, 15:48, editado 1 vez(es)
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por MatheusR. Ter 20 Mar 2012, 01:00

Marcio1000 escreveu:
    MatheusR. escreveu:tudo que eles fizeram foi traduzir literalmente a abertura em espanhol...

na verdade é do americano, as versoes brasileiras e europeia puxam a mesma da versão americana (não sei porque a Nintendo e a Tv Tokyo fez isso acho que a empresa que dublou deveria criar sua propria abertura)
    Se não acredita em mim, compare as letras da versão brasileira com a versão em espanhol e a versão em inglês, é praticamente idêntica a abertura em espanhol...

... Alguém quer ver minhas letras pra música de abertura?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Ter 20 Mar 2012, 01:05

então é isso o que estou dizendo a versão brasileira não é a mesma que a em espanhol

e sim a versão brasileira e espanhola são a mesma que a americana

ou seja os brasileiros não copiaram os espanhois, pois os espanhois copiaram os americanos

pois é um padrão da Nintendo em Pokemon (os paises das americas e da europa deve ter a mesma abertura e letra da versão americana)

é a mesma letra

Última edição por Marcio1000 em Seg 09 Abr 2012, 15:49, editado 1 vez(es)
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

Mensagem por MatheusR. Ter 20 Mar 2012, 01:07

Marcio1000 escreveu:então é isso o que estou dizendo a versão brasileira não é a mesma que a em espanhol

e sim a versão brasileira e espanhola são a mesma que a americana

ou seja os brasileiros não copiaram os espanhois, pois os espanhois copiaram os americanos

pois é um padrão da Nintendo e da Tv Tokyo em Pokemon (os paises das americas e da europa deve ter a mesma abertura e letra da versão americana)

é a mesma letra
    Ah, tá, entendi...

Mas, sério, não é a mesma letra do inglês pro português/espanhol...
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Ter 20 Mar 2012, 01:17

é mais as mudanças são mininas, uma palavra aqui outra ali mas o ritmo fica o mesmo e a maioria das frases tambem
    não são o suficiente para fazer a abertura brasileira ficar melhor qua a japonesa

mas se eles pelo menos colocassem as sombras igual a japonesa...

rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Ter 20 Mar 2012, 13:27

Abertura brasileira de pokemon agora é um lixo, as aberturas das primeiras temporadas foram ótimas.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Ter 20 Mar 2012, 14:18

Marcio1000 escreveu:eu falo Snivi e vou continuar falando pois eles vivem mudando

por exemplo o gyarados
    Liga Indigo - Guiarados
    Johto - Gayrados (ui!)
    Diamante e Perola - Gáirados

eles vivem mudando os nomes não duvido que logo não comecem a falar snivi ou snaivi ao inves desse isnaivi

Tá, mesmo que o PRÓPRIO Pokémon diz "Isnáivi"?

A dublagem dos Pokémon vem lá dos EUA, ou seja, no lugar em que os nomes ocidentais foram criados. Nenhum deles é dublado aqui no Brasil, com excessão daqueles que falam por telepatia. Logo, não vejo necessidade de continuar pronunciando errado um nome que você próprio sabe que está errado...

Mas tudo bem, pronunciem da maneira que quiserem...
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

Mensagem por 0eriky0 Ter 20 Mar 2012, 14:23

Alguém pode me massar essa abertura ???????Eu num vi ainda
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

Mensagem por Tailler Ter 20 Mar 2012, 18:18

de_pauli escreveu:Não sei se já falaram aqui, mas o Junichi Masuda revelou no twitter que o nome das formas do Kyurem são Black Kyurem e White Kyurem
    Sim já falaram, há muitas, muitas, muitas eras atrás.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Ter 20 Mar 2012, 21:08

Tailler escreveu:
    de_pauli escreveu:Não sei se já falaram aqui, mas o Junichi Masuda revelou no twitter que o nome das formas do Kyurem são Black Kyurem e White Kyurem
    Sim já falaram, há muitas, muitas, muitas eras atrás.

Sim, já faz muitos ciclos lunares.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Qui 22 Mar 2012, 01:29

Nomes Verdadeiros de Black & White Kyurem?

Olá pessoal! Segundo uma notícia exclusiva da Bulbapedia, que tirou a informação da Daisuki Club, os nomes completos de Black & White Kyurem foram divulgados - Sparkling Blue Black Kyurem e Burning Red White Kyurem!

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 16 B2w2

Estes são os protagonistas dos novos jogos da franquia chamados Pokémon Black 2 & White 2, agora só resta uma confirmação maior pra saber se é verdade ou não. Eu acredito que seja!

Fonte.

Hm, grandes demais.. Acho que não.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 22 Mar 2012, 10:02

Agora que vi a art nova deles, com esses "cabos".

Será que a Team Plasma fez algum experimento e acabou fundindo o lendário que sobrou com o Kyurem? @___@

E como é sequência eles poderiam muito bem trabalhar o retorno deles dessa forma.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Qui 22 Mar 2012, 16:53

Aí, pra liberar o Zoroark no Pokemon B/W, tem que ser os cães lendários que foram distríbuidos por Wi-Fi em 2010, ou pode ser os cães encontrados no Pokemon HeartGold/SoulSilver?
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

Mensagem por JackPyro Qui 22 Mar 2012, 17:00

lebre65 escreveu:Aí, pra liberar o Zoroark no Pokemon B/W, tem que ser os cães lendários que foram distríbuidos por Wi-Fi em 2010, ou pode ser os cães encontrados no Pokemon HeartGold/SoulSilver?
    os Especiais, pois eles possuem OT, que faz cm que o Zoroark apareça
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Qui 22 Mar 2012, 17:03

OT?
    Mas de um jeito ou de outro, já não dá mais...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 17:03