Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
Chevrand
Lucas Bros.
Lucas2000
Gusfenix
HBMofati
Fe.MR
Emmanoelbs
VirtualBoy
Balanakuya
giovanifiuza
Kalayude
Metroid Gamer
rrobson
Julio-Sama
DerpyHooves
SuperSM
Angeloverlord
Tio Gustavo
Nayru
MatheusLinsP
Weber
DeLarge
Kaeus
Red Nocturne
28 participantes

Curiosidades sobre Super Mario Bros.

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Curiosidades sobre Super Mario Bros. - Página 3 Empty Re: Curiosidades sobre Super Mario Bros.

Mensagem por Convidad Sex 24 Fev 2012, 12:26

Metroid Gamer escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Nayru escreveu:Taí a explicação de ter salvado tantas vezes o jogo sem usar de artifício algum. Chego no final e nem uso os itens do box por dó, hehehehe Curiosidades sobre Super Mario Bros. - Página 3 3005212426 (pra não falar em desnecessidade)

mas tem itens que tem que usar. voce consegue passar das ultimas fases do mundo 8 sem usar itens especiais? nossa eu achei aquilo dificil. não é tão facil assim.

Covarde não quer receber MP porque sabe que não tem razão nenhuma

quero ver a moderação fazer algo pra esse FLOODER DESGRAÇADO!
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

Curiosidades sobre Super Mario Bros. - Página 3 Empty Re: Curiosidades sobre Super Mario Bros.

Mensagem por Nayru Sex 24 Fev 2012, 16:08

Hitsugi escreveu:
    Nayru escreveu:Taí a explicação de ter salvado tantas vezes o jogo sem usar de artifício algum. Chego no final e nem uso os itens do box por dó, hehehehe Curiosidades sobre Super Mario Bros. - Página 3 3005212426 (pra não falar em desnecessidade)

mas tem itens que tem que usar. voce consegue passar das ultimas fases do mundo 8 sem usar itens especiais? nossa eu achei aquilo dificil. não é tão facil assim.

Realmente é difícil a princípio. Mas como já sabia de cor e salteado os obstáculos e inimigos que vinham à seguir acabava salvando sem usar item algum (mas isso é coisa minha mesmo ^.^')
    Acho que, a única vez mesmo que eu uso item naquele jogo ou é pq quero usar a roupinha de Tanooki ou então uso a nuvem para passar de um castelinho que vem antes do Castelo do Bowser. Aquela fase cheia de portas é um saco >.<

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 24 Fev 2012, 16:44

Nayru escreveu:
    Hitsugi escreveu:

Realmente é difícil a princípio. Mas como já sabia de cor e salteado os obstáculos e inimigos que vinham à seguir acabava salvando sem usar item algum (mas isso é coisa minha mesmo ^.^')
    Acho que, a única vez mesmo que eu uso item naquele jogo ou é pq quero usar a roupinha de Tanooki ou então uso a nuvem para passar de um castelinho que vem antes do Castelo do Bowser. Aquela fase cheia de portas é um saco >.<

Haaaaaaa é o famoso castelo das portas infinitas. eu sei de cor como passar daquilo. antigamente eu usava a nuvem mas depois de anos jogando eu fiquei bom no jogo e resolvi encarar. descrobri como se passa dela não é dificil basta decorar qual porta e´a certa. eu uso o P Wing nas partes mais dificeis pra evitar de morrer e também pra andar mais rapido no jogo. mas dá pra passar na moral também.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

Mensagem por Balanakuya Sex 24 Fev 2012, 17:28

otimo topic, karmado, só sabia de 1 dessas curiosidades(a de numero 1)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy Sex 24 Fev 2012, 17:56

Fonte: BaixakiJogos
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 24 Fev 2012, 18:20

VirtualBoy escreveu:Fonte: BaixakiJogos

a fonte não é essa

a fonte é do site techtudo
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

Mensagem por Emmanoelbs Sex 24 Fev 2012, 18:23

13. Bagunça de gêneros

Em vários games do Super Mario, há personagens que contam com gêneros confusos. Vivian, em Paper Mario: The Thousand-Year Door, apesar do nome, é uma garota. Já Birdo, um inimigo que surgiu em Super Mario Bros. 2 é, pelo menos de acordo com o manual do game, um garoto que pensa ser uma fêmea – e que prefere ser chamado de Birdetta.

ao contrário do que se imagina, pois existe algumas meninas com o nome de viviane que em inglês é vivian e que o nome de uma das parceiras do mario em pmttyd.

Comentário: PARA OS TROLLS ISTAS DESSE FORUM QUE FICAVA METENDO O PAU EM ELDER SCROLLS V SKYRIM SOBRE OS BUGS. UMA BOA RESPOSTA ESTÃO NESTAS IMAGENS. OLHA OS BUGS DESSE LIXO DE SUPER MARIO. UM PIOR QUE O OUTRO.

é abarrotado de bugs mesmo o lixo de skyrim, e os do super mario bros. nem são bugs e sim glitches, bug é só quando trava o jogo ou dá algum erro. seja lá quem for que falou isso, acho que do site onde vc copiou isso, que quem escreveu isso que foda-se, pois quem é o maior sucesso mundial de jogos? skyrim? nananinanão, totalmente enganado, é mario. Wink

Última edição por Emmanoelbs em Sex 24 Fev 2012, 18:48, editado 1 vez(es)
    Fe.MR
    Fe.MR
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 423

Mensagem por Fe.MR Sex 24 Fev 2012, 18:50

Só não sabia o do Toad,mas karma enviado Very Happy
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP Sex 24 Fev 2012, 18:56

Emmanoelbs escreveu:lixo de skyrim
    lixo de skyrim
    lixo de skyrim
    lixo de skyrim
    lixo de skyrim
    lixo de skyrim
    lixo de skyrim
    Face Palm
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

Mensagem por HBMofati Sex 24 Fev 2012, 19:02

Hitsugi, você é muito fod@! Very Happy
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

Mensagem por Gusfenix Sex 24 Fev 2012, 20:28

Tenho Super Mario All Stars e o the lost levels é IMPOSSÍVEL myeyes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 24 Fev 2012, 21:40

Gusfenix escreveu:Tenho Super Mario All Stars e o the lost levels é IMPOSSÍVEL myeyes

Meu primo zerou the lost levels.
    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

Mensagem por Lucas2000 Sex 24 Fev 2012, 21:48

Hitsugi escreveu:
    Gusfenix escreveu:Tenho Super Mario All Stars e o the lost levels é IMPOSSÍVEL myeyes

Meu primo zerou the lost levels.

Eu zerei Lost Levels.
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

Mensagem por Lucas Bros. Seg 27 Fev 2012, 09:32

muito bom esse seu topico! valeu!!
    Chevrand
    Chevrand
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 57

Mensagem por Chevrand Seg 27 Fev 2012, 20:14

Realmente o "The Lost Levels" é sinistro !!!

Quando produziram aquele jogo devia ter uma cabeça de porco enterrada embaixo do estúdio. AQUILO É DE "ENRRAIVECER" QUALQUER UM !!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 18:44