Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
Chevrand
Lucas Bros.
Lucas2000
Gusfenix
HBMofati
Fe.MR
Emmanoelbs
VirtualBoy
Balanakuya
giovanifiuza
Kalayude
Metroid Gamer
rrobson
Julio-Sama
DerpyHooves
SuperSM
Angeloverlord
Tio Gustavo
Nayru
MatheusLinsP
Weber
DeLarge
Kaeus
Red Nocturne
28 participantes

Curiosidades sobre Super Mario Bros.

Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

Curiosidades sobre Super Mario Bros. - Página 2 Empty Re: Curiosidades sobre Super Mario Bros.

Mensagem por Angeloverlord Qui 23 Fev 2012, 12:54

Matéria bem completa Hitsugi, esta de parabéns, e fica com meu Karma.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

Curiosidades sobre Super Mario Bros. - Página 2 Empty Re: Curiosidades sobre Super Mario Bros.

Mensagem por SuperSM Qui 23 Fev 2012, 13:19

Muito bom tópico, mas já sabia de todos. Wink
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

Mensagem por Nayru Qui 23 Fev 2012, 14:10

Sobre o Minus World, só no NES mesmo, de acordo com a MarioWiki:
    http://www.mariowiki.com/Minus_World

Segundo o site, a função de entrar neste mundo foi retirada na versão All Star e também no All Star Deluxe para o Wii. Entretanto, no Virtual Console é possível fazer o glitch já que é a cópia original do jogo de NES.

Que pena, pois queria ver ¬¬ e jogar, lógico.

DerpyHooves
    DerpyHooves
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 26

Mensagem por DerpyHooves Qui 23 Fev 2012, 17:24

8. O Super Mario 3 americano é mais fácil?

Há vários indícios de que houve algumas mudanças para tornar o game mais fácil em sua versão americana. Entre eles, o fato de que, em algumas salas que possuem aquele teto com espinhos, a porta fica no canto em vez de estar posicionada entre as armadilhas — o que acontece na versão original japonesa.

Apesar de previsível, não imaginava que eles iam mudar algo assim.
    --
    O tópico tem umas curiosidades meio "Capitão Óbvio" pra quem já jogou os clássicos do NES/SNES, mas é bem interessante mesmo saber de algumas coisas aí. Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 23 Fev 2012, 17:58

os 18 que postaram estão de parabéns . aos 221 não vou comentar senão levo BAN
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

Mensagem por Julio-Sama Qui 23 Fev 2012, 21:55

Eita, não sabia do lance do SM3 oriental era mais difícil. Por isso que zerei o ocidental e achei facil oO Depois vou tentar o oriental XD

Btw, excelente tópico. Até karmava se eu pudesse, mas o lvl não me deixa... D:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 23 Fev 2012, 22:00

Btw, excelente tópico. Até karmava se eu pudesse, mas o lvl não me deixa... D:

a opinião é mais importante. o karma é um extra.
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

Mensagem por rrobson Qui 23 Fev 2012, 23:25

O que??,o SMB3 americano e mais facil?
    (indo no fim do mundo pra pegar um cartucho japones)
    Bom Topico! apesar de eu saber da maioria das coisas Rolling Eyes
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

Mensagem por Nayru Qui 23 Fev 2012, 23:35

Taí a explicação de ter salvado tantas vezes o jogo sem usar de artifício algum. Chego no final e nem uso os itens do box por dó, hehehehe Curiosidades sobre Super Mario Bros. - Página 2 3005212426 (pra não falar em desnecessidade)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 23 Fev 2012, 23:56

Nayru escreveu:Taí a explicação de ter salvado tantas vezes o jogo sem usar de artifício algum. Chego no final e nem uso os itens do box por dó, hehehehe Curiosidades sobre Super Mario Bros. - Página 2 3005212426 (pra não falar em desnecessidade)

mas tem itens que tem que usar. voce consegue passar das ultimas fases do mundo 8 sem usar itens especiais? nossa eu achei aquilo dificil. não é tão facil assim.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Mensagem por Metroid Gamer Sex 24 Fev 2012, 02:50

Hitsugi escreveu:
    Nayru escreveu:Taí a explicação de ter salvado tantas vezes o jogo sem usar de artifício algum. Chego no final e nem uso os itens do box por dó, hehehehe Curiosidades sobre Super Mario Bros. - Página 2 3005212426 (pra não falar em desnecessidade)

mas tem itens que tem que usar. voce consegue passar das ultimas fases do mundo 8 sem usar itens especiais? nossa eu achei aquilo dificil. não é tão facil assim.

Covarde não quer receber MP porque sabe que não tem razão nenhuma
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

Mensagem por Kalayude Sex 24 Fev 2012, 02:56

Parabéns,ótimo tópico. Clap
    giovanifiuza
    giovanifiuza
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 109

Mensagem por giovanifiuza Sex 24 Fev 2012, 08:35

ótimo tópico!pelo que eu vi na internet da para entrar no minus world pelo 3ds

estou certo?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 24 Fev 2012, 11:38

Bom tópico Hitsugi. Aliás, os direitos Doki Doki Panic foram comprados pela Nintendo, e ela colocou os sprites de Mario, Luigi, Toad e Peach.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP Sex 24 Fev 2012, 11:42

giovanifiuza escreveu:ótimo tópico!pelo que eu vi na internet da para entrar no minus world pelo 3ds

estou certo?
    Da sim. Eu consegui.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 19:05