Bardock escreveu:Eu quero o New Love Plus.
2
Bardock escreveu:Eu quero o New Love Plus.
LuKasBaKa escreveu:Huum é tão ridicula a mentalidade de um Brasileiro em relação a jogos de Dating Sim... é por isso q jogos como esse tem mais chance de ir pra Europa do q vim pras Américas.. já que a mentalidade de um "Americano" é só CoD, BF, Crisys e etc..
é engraçado como um Brasileiro aceita rombos em cofres públicos, dinheiro público sendo usado para o carnaval, a put*ria q r*** na TV e etc.. mas não aceita um simples Dating Sim.. (pq dizem ser um jogo de fappers e etc.. mas quem já assistiu The World God Only Knows sabe q não é assim..)
0eriky0 escreveu:Os jogos que abaixaram foram poucos e só os escolhidos pela Nintendo(Paper Mario,Mario Galaxy,Mario Strikers,zelda TP).Mat Lee escreveu:0eriky0 escreveu:Acho meio difícil, mas bem difícil mesmo a Nintendo abaixar o preço dos jogos aqui.Mat Lee escreveu:ichigo86 escreveu:o 3ds ta vendendo mto bem mesmo!! e tem mtos jogos anunciados ainda q tão na iminência para serem lançados... e a NoA não anunciou meu fire emblem pra k, quero só ver, devia ter comprado um 3ds europeu
Eu disse isso para você. Mas eu fiquei com medo de comprar Europeu, vai que a Nintendo venha para o Brasil e os jogos abaixem. Ou os venham em pt ou até mesmo o Nintendo Club para cá. Enfim... Poderíamos perder uma penca de benefícios.
Comprei o meu 3DS Europeu por sair bem mais barato que comprar aqui, e ainda não ajudo o governo Brasileiro ^^
Mas veja bem... Os jogos do 3DS no Brasil abaixaram sim, não está aquele roubo da geração passada. Mas também não está o preço justo. Espero que melhorem alguma coisa nessa geração. xD
A microsoft disponibiliza todos os seus exclusivos de 126 reais pra baixo.
Sony nem se fala, aquilo nem liga pro Brasil
hahaha pode crer, lá não tava dando jeito mesmo mto ruimT-Rex escreveu:ichigo86 escreveu:o 3ds ta vendendo mto bem mesmo!! e tem mtos jogos anunciados ainda q tão na iminência para serem lançados... e a NoA não anunciou meu fire emblem pra k, quero só ver, devia ter comprado um 3ds europeu
Chicote por aqui... tapa na cara do Dalton!!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya