Então fui um dos competidores do campeonato de Mario Kart 7 que ocorreu aki no N Blast no dia 4 de Feveiro no qual fui campeão, até agora não recebi meu prêmio que seria o Super Mario 3D Land, o Doug prontamente me pediu os dados do endereço pra entrega do jogo e disse que o encarregado de postar o pedido seria o Sergio Estrella, bom até agora nada, eu gostaria de saber qual a dificuldade de postar o meu premio? fico grato!
+4
Tio Gustavo
Sum41
MarcoJunior
Wladimir
8 participantes
Prênio Super Mario 3D Land
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Prênio Super Mario 3D Land
Fica tranquilo que eles são de confiança!
Porque não vira um usuário ativo? Poxa você entrou no fórum, jogou o campeonato de MK7, e desde então não te vi!
Porque não vira um usuário ativo? Poxa você entrou no fórum, jogou o campeonato de MK7, e desde então não te vi!
Wladimir- Membro Nv.6
- Mensagem nº3
Mas eu sou ativo kk sempre comento no blog daki , é pq ja fazem quase 2 semanas do fim do campeonato e até agora nada né por isso me preocupo, pensei que o envio era imediato
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
É isso aí, fica o nosso convite para participar da comunidade, será bem vindo.
Quanto ao pedido, com certeza terá uma resposta em breve, o pessoal é sério e de confiança, poderia ter feito isso via e-mail, MP... de qualquer forma logo alguém dará uma resposta mais precisa.
Quanto ao pedido, com certeza terá uma resposta em breve, o pessoal é sério e de confiança, poderia ter feito isso via e-mail, MP... de qualquer forma logo alguém dará uma resposta mais precisa.
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Rlx, logo você recebe.
Como o amigo disse, você poderia ter enviado uma MP para o Sergio e nao criar um tópico e ainda na areá errada.
Como o amigo disse, você poderia ter enviado uma MP para o Sergio e nao criar um tópico e ainda na areá errada.
Wladimir- Membro Nv.6
- Mensagem nº6
Mas eu ja enviei trocentas mensagens .. o Sergio mandou um estarei enviando na semana passada e até agora nada,
RuisuKiral- Veterano Nv.27
- Mensagem nº7
Cara, relaxe, eles entrarão em contato. Você não comprou, ganhou, se não receber, vai reclamar por que não pagou ?! Se tivesse pago, tudo bem, né...Wladimir escreveu:Mas eu ja enviei trocentas mensagens .. o Sergio mandou um estarei enviando na semana passada e até agora nada,
Mas eu te entendo, também sou assim, sempre me policio por causa disto.
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Eles são de confiança,não tema!
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Ele é ativo sim, sempre o vejo, já deve ter mais de 50 posts
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
O pessoal é de confiança poxa.
Wladimir- Membro Nv.6
- Mensagem nº11
kkkkk eu sei gente confio neles oxe.. o Doug é super atencioso tenho contato com ele no facebook e tudo , o Walter tb é gente boa e tal, só queria ter a certeza da entrega do produto pq la se vão 13 dias hehe mas nunca duvidei da seriedade da galera lol
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Então não precisava criar um tópico, enviava uma MP para o Sergio ou pra o Doug que ficava tranquilo, o pessoal podia está ocupado ou algo do tipo, mas o mais rápido possível tentariam cuidar da situação.Wladimir escreveu:kkkkk eu sei gente confio neles oxe.. o Doug é super atencioso tenho contato com ele no facebook e tudo , o Walter tb é gente boa e tal, só queria ter a certeza da entrega do produto pq la se vão 13 dias hehe mas nunca duvidei da seriedade da galera lol
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya