Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
Lebre65
MrC
Dimitri
Sum41
Nelo Angelo
ToonLink
Wind Ice
x0exe
AlexOk
Suicune
Loki Grants
Tres
Ghutto®
Fabio Sooner
Warfox
19 participantes

Apenas 8% dos japoneses querem o 3DS

Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Apenas 8% dos japoneses querem o 3DS - Página 3 Empty Re: Apenas 8% dos japoneses querem o 3DS

Mensagem por Monagma Qui 19 Jul 2012, 17:31

Hitsugi escreveu:
    Shy_Guy escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:O 3DS lança milhares e milhares a cada mês no Japão, por favor.

o tópico é antigo

talvez com esta nova pesquisa os japoneses vão se interessar menos pelo 3DS e o PS Vita vai vencer a nintendo no mercado de portáteis.

Já que os japoneses não estão se interessando pelo 3DS acho que o PSVita caiu no gosto deles.

Eu disse TALVEZ viu.
    Eu sei que você disse "talvez", mas acho difícil isso acontecer, já que essa "nova" notícia é de 2010, e o 3DS está vendendo horrores, diga-se de passagem.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Apenas 8% dos japoneses querem o 3DS - Página 3 Empty Re: Apenas 8% dos japoneses querem o 3DS

Mensagem por x0exe Qui 19 Jul 2012, 19:24

monagma escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Shy_Guy escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:O 3DS lança milhares e milhares a cada mês no Japão, por favor.

o tópico é antigo

talvez com esta nova pesquisa os japoneses vão se interessar menos pelo 3DS e o PS Vita vai vencer a nintendo no mercado de portáteis.

Já que os japoneses não estão se interessando pelo 3DS acho que o PSVita caiu no gosto deles.

Eu disse TALVEZ viu.
    Eu sei que você disse "talvez", mas acho difícil isso acontecer, já que essa "nova" notícia é de 2010, e o 3DS está vendendo horrores, diga-se de passagem.
    Eu fiquei me perguntando como a pessoa diz um negócio desses... depois que vi o nome tudo se esclareceu...
    EDIT: Eu gostava muito de você Hitsugi, concordava de TUDO que você falava tanto sendo MAL ou BEM da Nintendo, mas depois começou a mudar drasticamente, discordava de tudo da Nintendo, começou a ficar Sonysta demais dizendo "Sony dominará", e SE você foi banido tem muito motivo...

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 13:38