Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
Mark
Fabio Sooner
Ay'Kie
Giygas
Crazy Dark Sonic - CDS
Gaker
Mario_Nintendista
Suicune
Rafael Freitas
CàHeinecke
Warfox
MadMax77
Vargolino
Ghutto®
18 participantes

Super Mario Galaxy 2 - Novo Power-Up revelado

Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

Super Mario Galaxy 2 - Novo Power-Up revelado - Página 3 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 - Novo Power-Up revelado

Mensagem por Neko Dom 18 Abr 2010, 22:23

duducardoso escreveu:agora esta confirmado ( vi no wii clube )

isso me parece facilitar bastante algumas fases, mas é claro que as nuvens só irão durar um breve período e, mais ainda, essa roupa não será encontrada em todo lugar (assim como a Propeller Suit em NSMB Wii) – nada é de graça em Mario, a não ser que haja a opção de guardar itens também em Galaxy 2.

preferia a propeller suit mas acho q ainda sim vai ser legal.

lol, meio obvio num axa, ateh no SMG 1 num encontrava todo item em toda fase...
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Super Mario Galaxy 2 - Novo Power-Up revelado - Página 3 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 - Novo Power-Up revelado

Mensagem por Huligi Seg 19 Abr 2010, 13:50

o que interessa é que eu torço muito para o jogo ser fod's, se esse power up fazer alguma diferença no jogo irá valer a pena ter adicionado mais uma roupa ao armario de mário, e vi não sei aonde que Galaxy 2 tera uma dificuldade hardcore, digna de ser jogado até por um adorador de GoW, claro, tirando as partes sangrentas e golpes extraordinários. Se bem que eu não gosto de GoW, mas aposto que muitos aqui venderiam a alma para obter a terceira continuição da série...
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Seg 19 Abr 2010, 14:05

duducardoso escreveu:agora esta confirmado ( vi no wii clube )

Já estava confirmado quando a Nintendo lançou essa imagem (dããã~). Essa imagem é oficial. Pensa que eu desenhei? (XD) Saiu na Nintendo Power. ¬¬
    E sim, extremamente óbvio que nada é de graça, qualquer um que joga Mario sabe que existem os lugares certos em fases certas pra se achar os itens... Tanto que até o Yoshi não estará em todas as fases de Galaxy 2, será mais usado do que em NSMBW, mas igualmente escasso.
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

Mensagem por Ay'Kie Qua 21 Abr 2010, 22:22

ISSO, NÃO TEM QUE DESENHAR!

p*** WIN, p*** WIN, PORR@@@@@@

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 19:28