MarcoJunior escreveu:Realmente, registrar o jogo é um saco... mas como é por uma boa causa, ninguém reclama e fazemos tudo sorrindo...Mat Lee escreveu:MarcoJunior escreveu:Estou tentando antecipar a compra do Pikmin 2 para tentar ganhar mais moedas, registrando-o até 01/07 ganha-se 60 coins, depois desse prazo o jogo vale 20...
-------------------------
Não gosto da nova tabela, mas estão fazendo isso para valorizar o 3DS e os últimos lançamentos do Wii, o que é um motivo bem plausível... 8)
Também acho que já estão preparando o campo para o WiiU (abaixando o Wii)...
Exato... Para quem teve Wii, fez a festa com o Nintendo Club, pois no geral, a maioria dos meus jogos são da Nintendo, acredito que dos outros gamers também. Logo... Todo mundo deve ter muita moeda. A má notícia é que quem não "destravar" o PIN, vai "perder" tudo.
Por sinal, é um saco para registrar tudo... Demora um bocado... Mas fazer o que...
Previsão dos próximos jogos? Espero que venha algo legal para o 3DS. Me diz uma coisa, se eu comprar o 3DS XL futuramente, será que vai dar para transferir tudo? Provavelmente até lá teremos a Nintendo Network, e tudo será atrelado a conta... Eu espero!
Eu estou torcendo para que venha 3D Classics: Kid Icarus, mas tenho 99,5% de certeza que não virá, a Nintendo é malandra... aposto no Metroid 2 (GB).
Já confirmaram a transferência de dados entre 3DS's, mas só uma vez. Será que a NN muda alguma coisa nesse sentido? Sistema de contas seria excelente!
Detalhe, parece que vai ter como transferir os jogos (WiiWare, Virtual Console) do Wii para o Wii U. De duas uma... Ou o Wii terá uma versão capada da NN ou os jogos serão transferidos para o cartão SD. Se for este último, provavelmente o jogo terá algum código que só conseguirá ser destravado apenas uma vez, que no caso, para ler só em Wii U e evitar cópias.
Tem aquela patente que mostra a interação do Wii com o 3DS. Pode ser que o Wii seja apenas um exemplo, mas que se isso for mesmo para ele, a Nintendo deve mudar algo no Sr. Branquinho também. Seria interessante aquela patente funcionar nos dois consoles de mesa, ficaria bem agradecido.
Enfim... Esse mês foi bem fraco, espero muito mais desse próximo. Tomara que eu não caia do cavalo... Geralmente quando boto "hype", sempre me decepciono, então é melhor me 'acalmar'.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya