Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+130
Nak´s
ichigo86
Chiiiip
gabrielqq
Earth121221
Hadan
NewOzwaldo
rmcabelera
FukerKane
Gu 07
alanscampos
Misuri
Li
NINTENDAUN
Ikki_Goku
Alergico
ToonLink
rasec
alexfrey
GreatMightyPoo
Hirohyto
GAN0ND0RF
PhyroPhyro
LK
MatheusLinsP
Lucasmon
lukazz
BeeGames - pradas
vaati
Midwayz
Viteco
Dluka
Tio Gustavo
romulopereira
TiagoMD
obamaican
Wiilington
ninjasparrow
SemPerdão
ghutoz
Luigi Bros.
tauanegri
rodtt
Goron150
Makolino
Fqsob
PGrossmann
Naner
XxNoob
reisswitz
Giygas
Joker~~
airtonlimajr
Liam Kurosaki
de_pauli
mijumaruu
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
rrobson
Jore
Meetlines
CerberussRafa
Walter Leal
ATQF
Supersth1
Erdrick
Reidosmash
Bferrari350
Ω Vitor
Leocantor
Cataia
LukasGamerFull
Tailler
Allmight
Metroid Gamer
VictorBros
Felipe-Skyloft
V_Myamoto
GuiKaos
Anselmo1337
Green Moon
shakall
Andy
gugowisi
LRoque
Gerus Blade
VBB
fabiotankian
exceL
Shy_Guy
Peedro
rcosfa
Lebre65
Guilherme Alves
Argos
natalael
darkkong
sergioxks
Happy Mask Salesman
ベ リ ス
Guilherme Bezerra
SuperSM
Rockdennis
Necromicon
guilhermezaf
Juan
ludmam
filipecapela
Donkey Kong
eduardoBigN
Felipe Fabricio
Diamond
Suicune
Yakusa
Mister Chocobo
EHHH
vireavelar
Deus Urso
Mauricio
Daunted
leorixx
Newtão
CrimsonSigma
Nintendofan 2
Renan43
mr l
Dimitri
Mat Lee
Guinomonster
MarcoJunior
134 participantes

Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 46 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 23 Jun 2012, 14:40

Porque os melhores prêmios, ficam só pros japoneses? Inveja assassina aqui hehehe

Torcendo pra julho vir jogos melhores, se não, vou ter que gastar as moedas, pois to cansando de esperar jogo bom....
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 46 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

Mensagem por Shy_Guy Sáb 23 Jun 2012, 14:49

Liam Kurosaki escreveu:Porque os melhores prêmios, ficam só pros japoneses? Inveja assassina aqui hehehe

Torcendo pra julho vir jogos melhores, se não, vou ter que gastar as moedas, pois to cansando de esperar jogo bom....

já pensou em vir 1 um super mario world pro 3ds, séria bem legal :3
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Sáb 23 Jun 2012, 14:50

queria pegar o kirby, mas meu wii não pode se conectar...se é que vocês me entendem.

bem que podia ser pra 3ds esse jogo u.u
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 23 Jun 2012, 19:10

Shy_Guy escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:Porque os melhores prêmios, ficam só pros japoneses? Inveja assassina aqui hehehe

já pensou em vir 1 um super mario world pro 3ds, séria bem legal :3

Seria ótimo, porém, a realidade é outra. Nada contra games de GB, mas poderiam lançar um jogão de vez em quando. Tipo Contra (na minha opinião).

ninjasparrow
    ninjasparrow
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 148

Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 46 Empty Coins Club Nintendo

Mensagem por ninjasparrow Dom 24 Jun 2012, 11:54

Olá galera,por favor gostaria que me dessem uma luz.
    Comprei vários jogos e aplicativos na eshop BRASILEIRA,gastei 60 reais ao todo.
    Comprei Colors 3D,Sakura Samurai,Dillon's Rolling Western,Mighty Switch Force,Anonymous Abyss 1 e 2,Animal Crossing Calculator entre outros e gostaria muito de pegar as coins desses jogos no club nintendo,pois não queria ter que comprar denovo os jogos na eshop dos EUA.

Será que existe essa possibilidade de ganhar as coins ainda? Ou me fudi comprando na eshop BRASILEIRA invés da dos EUA??? :/

Muito obrigado a quem tirar minha dúvida ou pra quem resolver meu problema.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Ter 26 Jun 2012, 12:11

ninjasparrow escreveu:Olá galera,por favor gostaria que me dessem uma luz.
    Comprei Colors 3D,Sakura Samurai,Dillon's Rolling Western,Mighty Switch Force,Anonymous Abyss 1 e 2,Animal Crossing Calculator entre outros e gostaria muito de pegar as coins desses jogos no club nintendo,pois não queria ter que comprar denovo os jogos na eshop dos EUA.

Será que existe essa possibilidade de ganhar as coins ainda? Ou me fudi comprando na eshop BRASILEIRA invés da dos EUA??? :/

Dá sim cara, eu também já fiz isso! Faça o seguinte(deixe o seu console em portugues pra facilitar): mude seu país para EUA e entre no eshop, aparecerá uma mensagem perguntando se voce quer linkar sua conta. Aí, coloque seu usuário e senha do nintendo club e de ok no eshop. Agora, mande um e-mail pra nintendo neste link, relatando apenas que voce baixou os jogos antes de linkar as contas e informando o seu usuário do nintendo club para eles, mas cuidado! Tenha certeza que não vai dizer de qual pais voce vem(não mencione nenhum país, nem diga seu nome para não causar problemas), apenas peça para eles atualizarem a sua conta. Em uma semana no máximo após eles atualizarem a sua conta(eles confirmam por e-mail em uns poucos dias)seus coins estarão lá.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Ter 26 Jun 2012, 12:22

Eu gastei 100 moedas no meu DK clássico, na hora que fui baixar deu erro e depois tentei baixar de novo com o código, e disse que eu já baixei! E agora, o que eu faço? bounce
    ninjasparrow
    ninjasparrow
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 148

Mensagem por ninjasparrow Ter 26 Jun 2012, 13:24

rcosfa escreveu:
    ninjasparrow escreveu:Olá galera,por favor gostaria que me dessem uma luz.

Dá sim cara, eu também já fiz isso! Faça o seguinte(deixe o seu console em portugues pra facilitar): mude seu país para EUA e entre no eshop, aparecerá uma mensagem perguntando se voce quer linkar sua conta. Aí, coloque seu usuário e senha do nintendo club e de ok no eshop. Agora, mande um e-mail pra nintendo neste link, relatando apenas que voce baixou os jogos antes de linkar as contas e informando o seu usuário do nintendo club para eles, mas cuidado! Tenha certeza que não vai dizer de qual pais voce vem(não mencione nenhum país, nem diga seu nome para não causar problemas), apenas peça para eles atualizarem a sua conta. Em uma semana no máximo após eles atualizarem a sua conta(eles confirmam por e-mail em uns poucos dias)seus coins estarão lá.

Muito obrigado amigo,mas só vi sua mensagem agora e eu já fiz m***.
    Mandeu um email pra Nintendo mas fiz a besteira de colocar que moro em são paulo sem querer,ai os fpd bloquearam minha conta do club nintendo alegando que não está disponivel no Brasil.

Muito obrigado pela ajuda,mas infelizmente não posso mas usar o club nintendo e perdi todos meus coins. Sad
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP Ter 26 Jun 2012, 13:42

Lucasmon escreveu:
    Eu gastei 100 moedas no meu DK clássico, na hora que fui baixar deu erro e depois tentei baixar de novo com o código, e disse que eu já baixei! E agora, o que eu faço? bounce
    Vai em Menu > Settings/Other > Your Downloads
    Aí procura o jogo e coloca pra baixar de novo.
    Acho que deve funcionar.
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

Mensagem por LK Ter 26 Jun 2012, 14:33

Esse negócio de compra por registro do console é muito ruim, seria demais uma conta pessoal com seu créditos e tudo mais? (Estilo Playstation Network)
    Eu ainda não sei nada sobre isso, mas se eu tenho um console onde comprei muitas coisas, daí resolvo trocar de console (para um XL por exemplo), terei de comprar tudo de novo no novo console ?
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

Mensagem por PhyroPhyro Ter 26 Jun 2012, 14:41

Eh algo que sempre me perturbou e nunk fui atrás para saber. E se eu for roubado e comprar um N3DS novo? Cmoo fica minhas compras?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Qua 27 Jun 2012, 01:23

Já estou descarregando todos os jogos do Wii para ganhar pontos, antes que o valor deles abaixem...
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Qua 27 Jun 2012, 02:43

Estou tentando antecipar a compra do Pikmin 2 para tentar ganhar mais moedas, registrando-o até 01/07 ganha-se 60 coins, depois desse prazo o jogo vale 20...
    -------------------------
    Não gosto da nova tabela, mas estão fazendo isso para valorizar o 3DS e os últimos lançamentos do Wii, o que é um motivo bem plausível... 8)
    Também acho que já estão preparando o campo para o WiiU (abaixando o Wii)...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Qua 27 Jun 2012, 02:49

MarcoJunior escreveu:Estou tentando antecipar a compra do Pikmin 2 para tentar ganhar mais moedas, registrando-o até 01/07 ganha-se 60 coins, depois desse prazo o jogo vale 20...
    Não gosto da nova tabela, mas estão fazendo isso para valorizar o 3DS e os últimos lançamentos do Wii, o que é um motivo bem plausível... 8)

Exato... Para quem teve Wii, fez a festa com o Nintendo Club, pois no geral, a maioria dos meus jogos são da Nintendo, acredito que dos outros gamers também. Logo... Todo mundo deve ter muita moeda. A má notícia é que quem não "destravar" o PIN, vai "perder" tudo. silent

Por sinal, é um saco para registrar tudo... Demora um bocado... Mas fazer o que... silent

Previsão dos próximos jogos? Espero que venha algo legal para o 3DS. Me diz uma coisa, se eu comprar o 3DS XL futuramente, será que vai dar para transferir tudo? Provavelmente até lá teremos a Nintendo Network, e tudo será atrelado a conta... Eu espero!
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Qua 27 Jun 2012, 02:59

Mat Lee escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Estou tentando antecipar a compra do Pikmin 2 para tentar ganhar mais moedas, registrando-o até 01/07 ganha-se 60 coins, depois desse prazo o jogo vale 20...

Exato... Para quem teve Wii, fez a festa com o Nintendo Club, pois no geral, a maioria dos meus jogos são da Nintendo, acredito que dos outros gamers também. Logo... Todo mundo deve ter muita moeda. A má notícia é que quem não "destravar" o PIN, vai "perder" tudo. silent

Por sinal, é um saco para registrar tudo... Demora um bocado... Mas fazer o que... silent

Previsão dos próximos jogos? Espero que venha algo legal para o 3DS. Me diz uma coisa, se eu comprar o 3DS XL futuramente, será que vai dar para transferir tudo? Provavelmente até lá teremos a Nintendo Network, e tudo será atrelado a conta... Eu espero!
    Realmente, registrar o jogo é um saco... mas como é por uma boa causa, ninguém reclama e fazemos tudo sorrindo... Laughing

Eu estou torcendo para que venha 3D Classics: Kid Icarus, mas tenho 99,5% de certeza que não virá, a Nintendo é malandra... aposto no Metroid 2 (GB).

Já confirmaram a transferência de dados entre 3DS's, mas só uma vez. Será que a NN muda alguma coisa nesse sentido? Sistema de contas seria excelente!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 16:46