Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Balanakuya
Tchuk-ex
Yakusa
Zaraki
EHHH
Dawson
Renan43
smasher
Mauricio
Garo Master
PedroNS
0eriky0
Sheik
Goiano
Y_Agom
Fable
LiveinRiot
Chaos4551
¿Pedro?
Rafos
Marcio1000
de_pauli
kentomovies
mariolink
DeLarge
Weber
Sum41
31 participantes

    Nintendo já está trabalhando em novo "Zelda", diz produtor

    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Nintendo já está trabalhando em novo "Zelda", diz produtor - Página 2 Empty Re: Nintendo já está trabalhando em novo "Zelda", diz produtor

    Mensagem por Goiano Qua 11 Jan 2012, 09:00

    LiveinRiot escreveu:Toon Link nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Young Link é milhões de vezes melhor.

    Agora eu gostaria da arte do Skyward Sword de volta.

    Se os gráficos no Wii U não usarem 100 ou 80% do potêncial, quem liga né? "Gráficos não são tudo", pode botar aquele gráfico do wii no Wii U.
    Terá gente com esse pensamento Razz
    Falou muita besteira.
    Realidade =/= Gráfico
    #fikdik

    Reveja seus conceitos pra "gráfico".

    Os gráficos do Wii são lindos, são rico em detalhes, não em realidade.
    Okami, SMG, DKCR, Epic Michey, Kirby EY, TLoZ SS tão ai pra refrescar memória.

    Kirby EY concorreu pra "Melhor gráfico" no VGA 2010, só pra relembrar.
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Nintendo já está trabalhando em novo "Zelda", diz produtor - Página 2 Empty Re: Nintendo já está trabalhando em novo "Zelda", diz produtor

    Mensagem por Fable Qua 11 Jan 2012, 11:14

    Y_Agom escreveu:
    Fable escreveu:qualquer zelda feito pelo aonuma ja é um motivo de desapontamento com a Nintendo u_u

    sarcasmo? ou ateh ironia??
    É sério, n gosto dele, tem certos pontos q acho forçado e em geral os roteiros dos jogos q ele fez eram fracos, ou melhor, nem digo fraco mas sim mal desenvolvidos salvo o fantástico Majoras Mask e o novo Skyward Sword, porém pra esse último eu n daria mt os méritos a ele ja q quem dirigiu foi o mesmo do Minish Cap.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Nintendo já está trabalhando em novo "Zelda", diz produtor - Página 2 Empty Re: Nintendo já está trabalhando em novo "Zelda", diz produtor

    Mensagem por Sheik Qua 11 Jan 2012, 11:19

    Vai ser um jogo d minha fic
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Nintendo já está trabalhando em novo "Zelda", diz produtor - Página 2 Empty Re: Nintendo já está trabalhando em novo "Zelda", diz produtor

    Mensagem por 0eriky0 Qua 11 Jan 2012, 12:55

    eu sempre quis jogar um zelda(tirando ocarina of time,aqueles monstros que parecem zumbis que se paralisam com o sol me dão medo).
    O twinlight princess parece muito bom e bonito.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo já está trabalhando em novo "Zelda", diz produtor - Página 2 Empty Re: Nintendo já está trabalhando em novo "Zelda", diz produtor

    Mensagem por Convidad Qua 11 Jan 2012, 13:45

    Se fizerem um Twilight Princess 2, a série vai acabar aí :coolface:

    Se for para portátil, será quase obrigação ser o Toon Link, até porque já é tradição termos jogos desse personagem nos portáteis.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Nintendo já está trabalhando em novo "Zelda", diz produtor - Página 2 Empty Re: Nintendo já está trabalhando em novo "Zelda", diz produtor

    Mensagem por PedroNS Qua 11 Jan 2012, 13:53

    Quero Toon Link pra 3DS.
    Mas quero o Cell-Shaded de verdade.
    Gosto muito do Toon Link.

    No Wii U eu quero que ele inovem, me surpreendam, sei lá, mas algo que fique lindo em HD.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Nintendo já está trabalhando em novo "Zelda", diz produtor - Página 2 Empty Re: Nintendo já está trabalhando em novo "Zelda", diz produtor

    Mensagem por Garo Master Qua 11 Jan 2012, 13:54

    Remake de Zelda Majora's Mask pra 3DS hm
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Nintendo já está trabalhando em novo "Zelda", diz produtor - Página 2 Empty Re: Nintendo já está trabalhando em novo "Zelda", diz produtor

    Mensagem por Mauricio Qua 11 Jan 2012, 14:12

    ótima notícia !!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo já está trabalhando em novo "Zelda", diz produtor - Página 2 Empty Re: Nintendo já está trabalhando em novo "Zelda", diz produtor

    Mensagem por Convidad Qua 11 Jan 2012, 14:14

    Tirem o Link! coloquem uma Elfa Guerreira ou uma Gladiadora! Cansei de ver aquele muleque loiro!
    smasher
    smasher
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 53

    Nintendo já está trabalhando em novo "Zelda", diz produtor - Página 2 Empty Re: Nintendo já está trabalhando em novo "Zelda", diz produtor

    Mensagem por smasher Qua 11 Jan 2012, 14:36

    Hitsugi escreveu:Tirem o Link! coloquem uma Elfa Guerreira ou uma Gladiadora! Cansei de ver aquele muleque loiro!

    se fosse assim, era mais fácil fazer outra franquia
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Nintendo já está trabalhando em novo "Zelda", diz produtor - Página 2 Empty Re: Nintendo já está trabalhando em novo "Zelda", diz produtor

    Mensagem por de_pauli Qua 11 Jan 2012, 14:46

    Acho que o próximo Zelda vai vir pra tapar algum buracos da timeline oficial, explicando como de um jogo chegou no outro
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Nintendo já está trabalhando em novo "Zelda", diz produtor - Página 2 Empty Re: Nintendo já está trabalhando em novo "Zelda", diz produtor

    Mensagem por Renan43 Qua 11 Jan 2012, 14:56

    QUE SEJA COM O TOON LINK PQ ELE É MT MAIS LEGAL =P
    Devia ter a opção se mesmo botando seu nome no File o Link não muda o nome, para as meninas poderem botar os nomes dela e o Link não ter um nome bem... me entenderam
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Nintendo já está trabalhando em novo "Zelda", diz produtor - Página 2 Empty Re: Nintendo já está trabalhando em novo "Zelda", diz produtor

    Mensagem por Dawson Qua 11 Jan 2012, 15:00

    Pra mim esse game já ta é feito e deve ser aquele do vídeo do Wii U. Gráfico Perfect... Meu Deus, olha o do SS do Wii... Pintura... Deveria ter deixado para o Toon Link.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo já está trabalhando em novo "Zelda", diz produtor - Página 2 Empty Re: Nintendo já está trabalhando em novo "Zelda", diz produtor

    Mensagem por EHHH Qua 11 Jan 2012, 15:12

    Dawson escreveu:Pra mim esse game já ta é feito e deve ser aquele do vídeo do Wii U. Gráfico Perfect... Meu Deus, olha o do SS do Wii... Pintura... Deveria ter deixado para o Toon Link.
    Eu não achei o gráfico tããããão bom, acho que Uncharted 3 ficou melhor, mas a cena do pássaro...
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Nintendo já está trabalhando em novo "Zelda", diz produtor - Página 2 Empty Re: Nintendo já está trabalhando em novo "Zelda", diz produtor

    Mensagem por de_pauli Qua 11 Jan 2012, 15:14

    Dawson escreveu:Pra mim esse game já ta é feito e deve ser aquele do vídeo do Wii U.

    Já falaram que aquilo não era um jogo novo, era só pra demonstrar a potencia do Wii U
    Colocar a Armogohma de novo seria meio chato

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo já está trabalhando em novo "Zelda", diz produtor - Página 2 Empty Re: Nintendo já está trabalhando em novo "Zelda", diz produtor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:27