Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Yakusa
White Dragon
alexander.chavesmartins
Chazzy
OpacoLione
9 participantes

    XBOX360- SKYRIM

    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    XBOX360- SKYRIM - Página 2 Empty Re: XBOX360- SKYRIM

    Mensagem por Supersth1 Dom 08 Jan 2012, 01:11

    Yakusa escreveu:
    Bredy escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Yakusa escreveu:
    OpacoLione escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Então quando cheguei em casa, fiquei super ansioso para ver SKYRIM, e quando o jogo carregou, vi que não tinha nada a ver com Zelda

    meu amigo esqueça Zelda! skyrim é superior demais. Zelda nem chega perto disso dai.


    Hitsugi, sei lá, mas depende do ponto de vista. Se você quer um jogo que crianças, tipo, sem muito sangue, e sem muita violencia, escolha Zelda. Se você quer um jogo mais pesado,com mais drama, aventura, escolha SKYRIM.
    Não posso negar que a imagem do SKYRIM é muito superior a do Zelda. Eu tenho SKYRIM, e adoooro! mas Hitsugi, se sabe que tem muitas crianças com uns 6, 7 anos que jogam videogame, então eu não recomendo SKYRIM para elas.

    Desde quando Zelda é só para crianças? Fester

    E, se fosse só pra elas, Hitsugi estaria jogando neste momento Laughing

    DESDE O WIND WAKER! eu quase durmo com o controle na mão jogando isso de tão fácil que é.
    E você deve se cagar rindo do Skyrim de tão bugado que é a bagaça.

    Ele nem deve saber... Começo a achar que o Ritíssuji não tem nem Xbox Serra
    Num,vindel u PyessiTreis dele pra kompra um Ekisbokiz!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    XBOX360- SKYRIM - Página 2 Empty Re: XBOX360- SKYRIM

    Mensagem por Convidad Dom 08 Jan 2012, 01:25

    Xbox? pra quê? meu computador e´mais poderoso que esse lixo da microsoft kkkkkkkkkkkkkkk
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    XBOX360- SKYRIM - Página 2 Empty Re: XBOX360- SKYRIM

    Mensagem por Yakusa Dom 08 Jan 2012, 01:27

    Hitsugi escreveu:Xbox? pra quê? meu computador e´mais poderoso que esse lixo da microsoft kkkkkkkkkkkkkkk

    Não pra entender o Hitsugi Kid.
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    XBOX360- SKYRIM - Página 2 Empty Re: XBOX360- SKYRIM

    Mensagem por OpacoLione Dom 08 Jan 2012, 01:37

    [quote="White Dragon"]Onde diabos Zelda é parecido com Skyrim?
    Skyrim se compararmos a zelda que é uma seria super antiga mas axo q isso n tem nada ver com o assunto em tão...
    Bem skyrim é bem mais adulto zelda é mais coisa de "leve" pra n falar infantil e fantasia e etc... uma experiencia de um jogo asim vc so iria conseguir com seu Wii

    Tem toda razao, por este motivo eu crei este topico . Muitas crinças de 5 a 8 anos, compram SKYRIM...
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    XBOX360- SKYRIM - Página 2 Empty Re: XBOX360- SKYRIM

    Mensagem por Weber Dom 08 Jan 2012, 02:04

    OpacoLione escreveu:zelda é mais coisa de "leve" pra n falar infantil
    Foi mal aí cara, mas isso de que Zelda é infantil é pura hipocrisia. Primeiro que é uma série ótima, além de ser bem inovadora. E outra, isso de "fantasia = infantil" não tá com nada.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    XBOX360- SKYRIM - Página 2 Empty Re: XBOX360- SKYRIM

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 08 Jan 2012, 02:10

    Foda-se essas crianças criadas a leite com pêra, dá o que tu achar melhor. Zelda ou Skyrim não é jogo para crianças jogarem, caso contrário você ouvirá toda a hora "mata ele para mim" ou "passa dessa parte". Um jogo para criança tem que ser uma coisa que é só agir, não precise pensar muito, como os jogos do Mario, ou qualquer outra coisa que não pense.


    Mas voltando ao que eu queria dizer, só não me interesso por esse Skyrim pois não gosto de RPG, não para consoles de mesa. Caso houvesse o mesmo jogo para um portátil com tudo igual eu ficaria com o portátil. Eu acho muito chato ficar sentado/deitado no sofá/cadeira colocando item, atacando esperando o contra-golpe (não sei se é basicamente assim que é Skyrim, mas a maioria dos RPG é assim). Se Pokémon fosse para um console de mesa, eu iria odiar com certeza.
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    XBOX360- SKYRIM - Página 2 Empty Re: XBOX360- SKYRIM

    Mensagem por OpacoLione Dom 08 Jan 2012, 14:15

    Yakusa escreveu:
    Bredy escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Yakusa escreveu:
    OpacoLione escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Então quando cheguei em casa, fiquei super ansioso para ver SKYRIM, e quando o jogo carregou, vi que não tinha nada a ver com Zelda

    meu amigo esqueça Zelda! skyrim é superior demais. Zelda nem chega perto disso dai.


    Hitsugi, sei lá, mas depende do ponto de vista. Se você quer um jogo que crianças, tipo, sem muito sangue, e sem muita violencia, escolha Zelda. Se você quer um jogo mais pesado,com mais drama, aventura, escolha SKYRIM.
    Não posso negar que a imagem do SKYRIM é muito superior a do Zelda. Eu tenho SKYRIM, e adoooro! mas Hitsugi, se sabe que tem muitas crianças com uns 6, 7 anos que jogam videogame, então eu não recomendo SKYRIM para elas.

    Desde quando Zelda é só para crianças? Fester

    E, se fosse só pra elas, Hitsugi estaria jogando neste momento Laughing

    DESDE O WIND WAKER! eu quase durmo com o controle na mão jogando isso de tão fácil que é.
    E você deve se cagar rindo do Skyrim de tão bugado que é a bagaça.



    KKKKKKKKK, boa !
    Ele nem deve saber... Começo a achar que o Ritíssuji não tem nem Xbox Serra
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    XBOX360- SKYRIM - Página 2 Empty Re: XBOX360- SKYRIM

    Mensagem por OpacoLione Dom 08 Jan 2012, 14:23

    Pois é, eu sei que muitos não entenderam o objetivo do tópico, é que eu só queria dar um aviso. E desculpe se eu chamei o Zelda de infantil (isso não era a minha intenção)...Eu só quis dizer que Zelda é mais Light, e como eu disse anteriormente, na capa do SKYRIM, diz que o jogo é proibido para menores de 18 anos...
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    XBOX360- SKYRIM - Página 2 Empty Re: XBOX360- SKYRIM

    Mensagem por Supersth1 Dom 08 Jan 2012, 14:24

    Opaco,meu amigo,Cuidado com o double post,use o botão que tem a canetinha para mudar o seu post!
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    XBOX360- SKYRIM - Página 2 Empty Re: XBOX360- SKYRIM

    Mensagem por OpacoLione Dom 08 Jan 2012, 14:29

    Supersth1 escreveu:Opaco,meu amigo,Cuidado com o double post,use o botão que tem a canetinha para mudar o seu post!

    STH1, cara, eu sinceramente não entendo por que eu fiz um double post, e não entendi por que tem algo de errado lá.Valeu
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    XBOX360- SKYRIM - Página 2 Empty Re: XBOX360- SKYRIM

    Mensagem por Chazzy Dom 08 Jan 2012, 14:47

    OpacoLione escreveu:
    Supersth1 escreveu:Opaco,meu amigo,Cuidado com o double post,use o botão que tem a canetinha para mudar o seu post!

    STH1, cara, eu sinceramente não entendo por que eu fiz um double post, e não entendi por que tem algo de errado lá.Valeu

    Vc postou duas vezes seguidas em um curto periodo de tempo, isso é double post e nao pode fazer isso no fórum, só ter mais cuidado!

    Vlw

    Conteúdo patrocinado


    XBOX360- SKYRIM - Página 2 Empty Re: XBOX360- SKYRIM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:10