Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Yakusa
Fabbrini20
bryancmb
7 participantes

    Dúvidas sobre o Nintendo 3Ds

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dúvidas sobre o Nintendo 3Ds - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre o Nintendo 3Ds

    Mensagem por Convidad Qui 02 Fev 2012, 15:51

    Só quando o Crown3DS sair que dá pra jogar jogos piratas do 3DS.
    Por enquanto é só rumores.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    Dúvidas sobre o Nintendo 3Ds - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre o Nintendo 3Ds

    Mensagem por Morgan1000 Qua 08 Fev 2012, 16:41

    Aí galera, to com um "probleminha" com meu 3ds e queria saber se é normal!!!..Depois de um bom tempo sem jogar, quando eu vou ligar o aparelho, preciso ficar pressionando umas 3 vezes aí sim o diabo liga!!! Fora isso tudo certo. Mais isso é normal gente? Ja aconteceu com voces? Valeu galera, um abraço
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Dúvidas sobre o Nintendo 3Ds - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre o Nintendo 3Ds

    Mensagem por Yakusa Qua 08 Fev 2012, 16:42

    Morgan1000 escreveu:Aí galera, to com um "probleminha" com meu 3ds e queria saber se é normal!!!..Depois de um bom tempo sem jogar, quando eu vou ligar o aparelho, preciso ficar pressionando umas 3 vezes aí sim o diabo liga!!! Fora isso tudo certo. Mais isso é normal gente? Ja aconteceu com voces? Valeu galera, um abraço

    Comigo também é assim. Aperte forte, e ligará, se não, procure um japa técnico. -n
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    Dúvidas sobre o Nintendo 3Ds - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre o Nintendo 3Ds

    Mensagem por Morgan1000 Qua 08 Fev 2012, 16:44

    AAh, então ta tranquilo!!!...Valeu cara, obrigado!!
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Dúvidas sobre o Nintendo 3Ds - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre o Nintendo 3Ds

    Mensagem por Dimitri Qua 08 Fev 2012, 16:54

    tb to com uma duvida: è o seguinte: eu sempre fico pegando as blusas da escola para limpar meu 3ds pq as blusas da minha escola sao as que tem o melhor tipo de pano aii foi eu tinha esquecido que enfiei um alfinete que eu tava mechendo com uma coisa que nem lembro qual aii arranhou a tela agora a pergunta é o seguinte: se eu colocar pelicula vai diminuir a irritação que da na hora que eu tenho que passar a stylus logo em cima do risco?e outra aonde eu acho a WOW que tampa tudo ou skins para meu 3ds e a ultima pergunta:Toda vez que eu fecho a tela de cima fica com mancha do analogico e da elevação dos lados da tela de baixo mas nem é o problem do analogico o mais preocuposo é que a mancha que a tela de baixo faz nunca sai Sad isso é normal e como eu tiro essas manchas?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dúvidas sobre o Nintendo 3Ds - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre o Nintendo 3Ds

    Mensagem por Convidado Qua 08 Fev 2012, 16:59

    Alguém sabe onde arranjo skins para 3ds como essa?
    Dúvidas sobre o Nintendo 3Ds - Página 2 3ds-skin-sticker-maria-rio-bride-1269782-origin

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas sobre o Nintendo 3Ds - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre o Nintendo 3Ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:24