Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Evesword
Soade
Tiburcio
Sora_DR
Bferrari350
Red Nocturne
leorixx
Times
Fujoxas
Kaeus
Vinicius@
Weber
¿Pedro?
Dani_PokéMan
Luiz Felipe Avelar
Mairon W
Nintendofan 2
Supersth1
Nyails
josue dark bros
shakazin
NintendinhoBR
victorevil
GANSO_DOIDO
ベ リ ス
Chazzy
PedroNS
GuiKaos
Felipe Fabricio
Luigi Bros.
EHHH
Mat Lee
Ω Vitor
kulumon
Renan43
Rafos
NLover
Lebre65
Fabbrini20
Yakusa
Banjos
45 participantes

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 15 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 07 Jan 2012, 16:12

    Olha, PS3 é foda, sério. Mas, é pessoal mesmo. ME AMARREI no GoW III. Tem muito sangue, tem, mas muitos confundem. Não é só bater não. Tem toda uma história por trás que todos ignoram. Enfim, EU gostei pra caramba. Falaram que o jogo é overrated. EU não acho nem um pouco.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 15 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Jan 2012, 16:17

    Vou explicar tudo de uma maneira bem clara, ser " ista " não tem problemas, o problema é ser " ista " em excesso, destruir as outras empresas só porque gosta da Nintendo, acho que nem a própria Nintendo admite algo assim, todos os consoles/empresas tiveram suas qualidades, Playstation 2 foi o segundo console mais vendido do mundo, deixando totalmente para trás seus competidores que no caso foi o Game Cube, Xbox e o Dream Cast, A Sony teve ótimos títulos e muitos deles marcou de certa forma a infância de muitos, Crash Bandicoot, God of War e muitos outros foram para os consoles da Sony. Microsoft no mundo dos Games já foi uma aposta bem pesada, mesmo eu achando que não deu muito certo, ela teve ótimos títulos, Halo foi um jogo ótimo junto com Gears of War e Forza. A Nintendo não precisa se falar tanto, é uma empresa com um nome de peso, normalmente qualquer pessoa saberia o que é, Pokémon, Zelda, Mario, StarFox, F-zero.

    É basicamente isso, dizer que gosta da Nintendo é uma coisa, agora gostar da Nintendo e apenas da Nintendo a ponto de dizer que as outras empresas é medíocre já é doença, temos que reconhecer o trabalho de todas as empresas, ainda mais que se não fosse eles, o mundo dos games não estaria assim hoje.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 15 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por PedroNS Sáb 07 Jan 2012, 16:27

    Só rebatendo umas coisas que o Fabbrini diss eontem, porque eu não estiva presente sadoki

    Fabbrini20 escreveu:Pedro, eu entendo sua tese, mas é justamente por o console ser novo e ultra poderoso que ele vai ser mais apoiado que os outros. o consumidor saberá que, com um console novo chegando, ele será o foco das Thirds e que os passados serão esquecidos. Apostar no console novo é, justamente, por ele ser novo. Um console no começo da vida terá muito mais jogos que um console com mais tempo no mercado. Tome o 3DS como exemplo. Abalou nas vendas porque não teve concorrente. Se o Vita estivesse ali, o 3DS teria mais dificuldade. Olhe o resultado: Vita tá na pior, quase na lama, bem pior que a situação inicial do 3DS. Veja o Wii. Vendeu como água na geração porque lançou antes. Ninguém quis o PS2. Quiseram o Wii por ser novo e ter uma inovação. O mesmo está acontecendo com a próxima geração. Ainda compravam o PS2 por pirataria, mas o PS3 não tem, então, não vai vender tanto. O que quero dizer é: o que eu falei aconteceu nessa geração de portáteis e na geração passada (ou nessa, sei lá Razz) também. Estou me baseando nos fatos que vêm ocorrendo.

    Fabbrini, você disse que os thirds iriam apoiar o Wii U massivamente por ele ser o console mais novo e usou o 3DS como exemplo.

    Mas aí é que está a contradição, as thirds não apoiaram nem estão apoiando massivamente o 3DS.
    Simplesmente NÃO TEM garantia disso.

    Btw, boa parte das vendas de Wii também foram pois ele é facilmente pirateavel.

    E como a própria Kenny disse, veja o exemplo do Xbox, lançou antes e perdeu. E por favor, claro que a Microsoft é tão relevante quanto a Sony e a Nintendo no mundo dos videogames.

    Fabbrini20 escreveu:Aposte, que se a Sony tivesse tempo para produzir e lançasse com o WiiU, aí sim teríamos a verdadeira "Guera dos Consoles". A Nintendo é esperta. Não quer por tudo a perder no único setor dela. Então, ela pensa em TUDO antes de lançar o console e decidir hardware, data de lançamento, etcs.
    Já rebateram, as Sony e a Microsoft pensam tanto quanto a Nintendo.

    E o preço do 3DS foi uma estratégia muito mal pensada, pro sinal.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 15 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Jan 2012, 16:33

    PedroNS escreveu:
    E como a própria Kenny disse, veja o exemplo do Xbox, lançou antes e perdeu. E por favor, claro que a Microsoft é tão relevante quanto a Sony e a Nintendo no mundo dos videogames.

    Não posso dizer o mesmo, a Microsoft é uma boa empresa, mas não a ponto de ser TOTALMENTE comparada com a Nintendo/Sony, é só ver as vendas, o primeiro lugar é a Nintendo, o segundo é a Sony.

    De qualquer forma, quero que a Sega volte a fazer consoles .-.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 15 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 07 Jan 2012, 16:38

    Tá, vamos lá: Console novo é sinônimo de vendas. Consoles velhos não são mais apreciados, no mundo consumista em que estamos. É uma tendência gigante comprarem um console novo. Mesmo que não tenha apoio das Thirds, o mundo em que vivemos hoje é consumista e pensa muito no novo. Você só vê que, supostamente, se arrependeu, depois da compra, onde já deu dinheiro pra empresa. E, o fato da Nintendo só ter o setor de games, faz ela só se preocupar com isso sim. A Sony tem outras despesas e a MS também. Pensam de uma forma diferente para o setor de games. O preço do 3DS foi o seguinte: Pelo que sei, o custo de produção dele é de 100 dólares. A Nintendo aproveitou a euforia de todos os consumidores para deixar o preço nas alturas, o que não deu certo. Então, deixaram o preço normal, como deveria e o 3DS começou a vender. E, a MS não tem tanta tradição, por isso que a Nintendo ganhou. A MS ainda não ganhou respeito pelos consumidores no mercado de games, por isso a Nintendo sabe que a empresa mais preocupante é a Sony. Visto isso, ela lança seus consoles antes do tempo para atrapalhar o processo. O mundo de hoje é muito consumista, a grande maioria dos consumidores NÃO vai esperar o console da Sony e vai comprar o da Nintendo, já que tem mais tradição se comparada a MS que seria a única concorrente no momento. A Sony lançando no mesmo período, pode ter falhas. O 3DS foi o melhor exemplo. Vendeu pacas e está muito à frente do Vita.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 15 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por PedroNS Sáb 07 Jan 2012, 16:44

    Fabbrini escreveu:Tá, vamos lá: Console novo é sinônimo de vendas. Consoles velhos não são mais apreciados, no mundo consumista em que estamos. É uma tendência gigante comprarem um console novo. Mesmo que não tenha apoio das Thirds, o mundo em que vivemos hoje é consumista e pensa muito no novo. Você só vê que, supostamente, se arrependeu, depois da compra, onde já deu dinheiro pra empresa. E, o fato da Nintendo só ter o setor de games, faz ela só se preocupar com isso sim. A Sony tem outras despesas e a MS também. Pensam de uma forma diferente para o setor de games. O preço do 3DS foi o seguinte: Pelo que sei, o custo de produção dele é de 100 dólares. A Nintendo aproveitou a euforia de todos os consumidores para deixar o preço nas alturas, o que não deu certo. Então, deixaram o preço normal, como deveria e o 3DS começou a vender. E, a MS não tem tanta tradição, por isso que a Nintendo ganhou. A MS ainda não ganhou respeito pelos consumidores no mercado de games, por isso a Nintendo sabe que a empresa mais preocupante é a Sony. Visto isso, ela lança seus consoles antes do tempo para atrapalhar o processo. O mundo de hoje é muito consumista, a grande maioria dos consumidores NÃO vai esperar o console da Sony e vai comprar o da Nintendo, já que tem mais tradição se comparada a MS que seria a única concorrente no momento. A Sony lançando no mesmo período, pode ter falhas. O 3DS foi o melhor exemplo. Vendeu pacas e está muito à frente do Vita.
    Mas o Xbox e o PS3 ainda estão em alta, e ainda não são consoles velhos do passado.

    E não é só porque o console é novo que todo mundo vai querer comprar. Veja o que aconteceu com o 3DS, as pessoas viram a line-up inicial e não compraram.


    Kenny escreveu:
    PedroNS escreveu:
    E como a própria Kenny disse, veja o exemplo do Xbox, lançou antes e perdeu. E por favor, claro que a Microsoft é tão relevante quanto a Sony e a Nintendo no mundo dos videogames.

    Não posso dizer o mesmo, a Microsoft é uma boa empresa, mas não a ponto de ser TOTALMENTE comparada com a Nintendo/Sony, é só ver as vendas, o primeiro lugar é a Nintendo, o segundo é a Sony.
    O Xbox 360 vendeu mais que o PS3 no mundo e nas Américas.

    E tenho quase certeza que também está na frente aqui no Brasil.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 15 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Jan 2012, 16:47

    Fabbrini20 escreveu:Tá, vamos lá: Console novo é sinônimo de vendas. Consoles velhos não são mais apreciados, no mundo consumista em que estamos. É uma tendência gigante comprarem um console novo. Mesmo que não tenha apoio das Thirds, o mundo em que vivemos hoje é consumista e pensa muito no novo. Você só vê que, supostamente, se arrependeu, depois da compra, onde já deu dinheiro pra empresa. E, o fato da Nintendo só ter o setor de games, faz ela só se preocupar com isso sim. A Sony tem outras despesas e a MS também. Pensam de uma forma diferente para o setor de games. O preço do 3DS foi o seguinte: Pelo que sei, o custo de produção dele é de 100 dólares. A Nintendo aproveitou a euforia de todos os consumidores para deixar o preço nas alturas, o que não deu certo. Então, deixaram o preço normal, como deveria e o 3DS começou a vender. E, a MS não tem tanta tradição, por isso que a Nintendo ganhou. A MS ainda não ganhou respeito pelos consumidores no mercado de games, por isso a Nintendo sabe que a empresa mais preocupante é a Sony. Visto isso, ela lança seus consoles antes do tempo para atrapalhar o processo. O mundo de hoje é muito consumista, a grande maioria dos consumidores NÃO vai esperar o console da Sony e vai comprar o da Nintendo, já que tem mais tradição se comparada a MS que seria a única concorrente no momento. A Sony lançando no mesmo período, pode ter falhas. O 3DS foi o melhor exemplo. Vendeu pacas e está muito à frente do Vita.

    Não, acho que foi uma mera coincidência ela lançar antes, e sobre apresentar falhas, acho que exagerou um pouco, nenhuma empresa é boba a ponto de lançar o console cheio de falhas, mesmo que não queiram, irão esperar para arrumar tudo e depois lançar.

    Realmente a preocupação da Nintendo é a Sony, Microsoft é boa, mas ainda não acumulou MUITOS fãs pelo mundo, sem contar que o peso do nome Sony e Nintendo no mundo dos games é bem maior do que Microsoft.

    PS Vita está apresentando falhas, o jeito é esperar para ver se as vendas irão subir após corrigir elas, caso não, teremos total certeza que o 3DS é melhor que o PS Vita.

    E sobre a Nintendo lançar antes, quem pode apresentar falhas são eles, ainda mais se não possuir local 4-players.

    Esperaremos a E3 e ai sim poderemos ter um debate bom.

    Kenny escreveu:
    PedroNS escreveu:
    E como a própria Kenny disse, veja o exemplo do Xbox, lançou antes e perdeu. E por favor, claro que a Microsoft é tão relevante quanto a Sony e a Nintendo no mundo dos videogames.

    Não posso dizer o mesmo, a Microsoft é uma boa empresa, mas não a ponto de ser TOTALMENTE comparada com a Nintendo/Sony, é só ver as vendas, o primeiro lugar é a Nintendo, o segundo é a Sony.
    O Xbox 360 vendeu mais que o PS3 no mundo e nas Américas.

    E tenho quase certeza que também está na frente aqui no Brasil.[/quote]

    Acredito eu que isso não é o suficiente, pelo fato de Xbox ter sido um console com muita pirataria, deveria ter superado a venda de muitos, pela parte da população pirata. A Microsoft ainda não possui tantos fãs, vendeu 3 milhões a mais que a Sony, mas graças a pirataria, pecou na parte dos jogos, já que eram poucos os que compravam originais, logo, Sony conseguiu arrecadar mais que o Xbox de qualquer forma.


    Última edição por Kenny em Sáb 07 Jan 2012, 16:50, editado 1 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 15 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 07 Jan 2012, 16:49

    Xbox não vendeu mais que o PS3. E, Pedro, nem todo mundo é assim, mas grande parte é. A empresa visa mercados grandes e potentes, como o Japão e os Estados Unidos e afins. A população tende a ter qualidade de vida muito boa, o que leva a ela ter dinheiro. O WiiU vai ser bom, inevitavelmente, então a pessoa vai e compra por ser novidade e pelo console ser bom. É meio difícil explicar, mas acho que dá pra entender que a maioria das pessoas é consumista e vai comprar o primeiro da geração que ver e agradar ao menos um pouco. A Nintendo cria um console bom, lança antes e vende, é, basicamente, isso. Se, no mundo, não houvesse tanto consumismo, isso poderia e seria diferente.

    Kenny, olhe o 3DS. A Nintendo lançou o produto antes com uma qualidade boa e vendeu mais. 4 - 6 meses já é muita diferença pra um console vender.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 15 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Jan 2012, 16:51

    Fabbrini20 escreveu:Xbox não vendeu mais que o PS3. E, Pedro, nem todo mundo é assim, mas grande parte é. A empresa visa mercados grandes e potentes, como o Japão e os Estados Unidos e afins. A população tende a ter qualidade de vida muito boa, o que leva a ela ter dinheiro. O WiiU vai ser bom, inevitavelmente, então a pessoa vai e compra por ser novidade e pelo console ser bom. É meio difícil explicar, mas acho que dá pra entender que a maioria das pessoas é consumista e vai comprar o primeiro da geração que ver e agradar ao menos um pouco. A Nintendo cria um console bom, lança antes e vende, é, basicamente, isso. Se, no mundo, não houvesse tanto consumismo, isso poderia e seria diferente.

    Kenny, olhe o 3DS. A Nintendo lançou o produto antes com uma qualidade boa e vendeu mais. 4 - 6 meses já é muita diferença pra um console vender.

    Vendeu sim a mais que o PS3, mas acredito eu que não conseguiu arrecadar mais que o PS3 graças as piratarias.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 15 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 07 Jan 2012, 16:53

    Sim, mas vendeu por causa da pirataria. Console original mesmo, o PS3 teria ganho. Enfim, você falou que só teríamos um debate bom depois da E3. Não concordo. O debate tá bom até demais, milagre ninguém aparecer tacando xingamentos e palavrões como um fanboy ridículo lol
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 15 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por PedroNS Sáb 07 Jan 2012, 16:55

    Fabbrini20 escreveu:Xbox não vendeu mais que o PS3.
    Vendeu sim.
    http://www.vgchartz.com/

    E você acha que boa parte que o Wii e o DS venderam não foi por causa da pirataria?
    As vendas do PS3 só estão aumentando por aqui ultimamente por causa da pirataria.
    o que importa foi que vendeu, infelizmente

    Fabbrini20 escreveu:Xbox não vendeu mais que o PS3. E, Pedro, nem todo mundo é assim, mas grande parte é. A empresa visa mercados grandes e potentes, como o Japão e os Estados Unidos e afins. A população tende a ter qualidade de vida muito boa, o que leva a ela ter dinheiro. O WiiU vai ser bom, inevitavelmente, então a pessoa vai e compra por ser novidade e pelo console ser bom. É meio difícil explicar, mas acho que dá pra entender que a maioria das pessoas é consumista e vai comprar o primeiro da geração que ver e agradar ao menos um pouco. A Nintendo cria um console bom, lança antes e vende, é, basicamente, isso. Se, no mundo, não houvesse tanto consumismo, isso poderia e seria diferente.

    Kenny, olhe o 3DS. A Nintendo lançou o produto antes com uma qualidade boa e vendeu mais. 4 - 6 meses já é muita diferença pra um console vender.
    Mas foram exatamente esses países que não compraram no lançamento do 3DS por estarem insatisfeitos com o produto. O pessoal também não é tão rico assim. Não vão comprar um console caro só porque é novo, eles vão pesquisar antes, o que aconteceu com o 3DS.


    Última edição por PedroNS em Sáb 07 Jan 2012, 16:57, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 15 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Jan 2012, 16:56

    Fabbrini20 escreveu:Sim, mas vendeu por causa da pirataria. Console original mesmo, o PS3 teria ganho. Enfim, você falou que só teríamos um debate bom depois da E3. Não concordo. O debate tá bom até demais, milagre ninguém aparecer tacando xingamentos e palavrões como um fanboy ridículo lol

    Quando eu disse debate bom, é que vai ser REALMENTE um debate, aqui a gente só está dando idéias/opiniões.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 15 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Chazzy Sáb 07 Jan 2012, 16:57

    O Xbox 360 vendeu mais sim!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 15 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 07 Jan 2012, 17:00

    Pedro, o preço do 3DS NO COMEÇO foi uma sacanagem. Se houvesse o preço que está agora, pode apostar que teria bastante vendas.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 15 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por PedroNS Sáb 07 Jan 2012, 17:03

    Primeira discussão no fórum que eu gosta há teeeeeeeeeeempos.

    Fabbrini20 escreveu:Pedro, o preço do 3DS NO COMEÇO foi uma sacanagem. Se houvesse o preço que está agora, pode apostar que teria bastante vendas.
    Eu só usei o 3DS de exemplo pra mostrar que o pessoal não é burro de simplesmente comprar um console no lançamento por que é novo.
    O pessoal nos Estados Unidos e Japão não é rico, eles pensam bem antes de comprar as coisas, são consumistas pra coisas baratas, que provavelmente compram aos montes, mas eles não simplesmente comprar um iPad de $600 sem pensar duas vezes.

    Conteúdo patrocinado


    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 15 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:35