Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Evesword
Soade
Tiburcio
Sora_DR
Bferrari350
Red Nocturne
leorixx
Times
Fujoxas
Kaeus
Vinicius@
Weber
¿Pedro?
Dani_PokéMan
Luiz Felipe Avelar
Mairon W
Nintendofan 2
Supersth1
Nyails
josue dark bros
shakazin
NintendinhoBR
victorevil
GANSO_DOIDO
ベ リ ス
Chazzy
PedroNS
GuiKaos
Felipe Fabricio
Luigi Bros.
EHHH
Mat Lee
Ω Vitor
kulumon
Renan43
Rafos
NLover
Lebre65
Fabbrini20
Yakusa
Banjos
45 participantes

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 12 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 07 Jan 2012, 00:25

    Vendi meu PS2 que tem gráficos um pouco piores que os do Wii para comprar o meu Wii.
    Regreto tudo. Quero meu PS2 de volta. Amon passado burro. (exceto pelos jogos de SNES que eu comprei na Wii Shop Channel)
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 12 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 07 Jan 2012, 00:27

    Kenny escreveu:
    leorixx escreveu:ainda acho sacanagem a Nintendo ter o pior gráfico e ser a única empresa focada apenas em videogames

    Gráfico não é tudo.
    Não é tudo, mas pode deixar um jogo merda ao menos agradável para se jogar
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 12 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Chazzy Sáb 07 Jan 2012, 00:28

    Sei nao hein...

    acho q foi um pouco dos dois, revolucionaram nos controles de movimento, sem contar o proprio formato do controle q saiu do padrao! E claro como sempre os classicos da nintendo como Zelda fizeram a diferença!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 12 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Jan 2012, 00:31

    ¿Pedro? escreveu:
    Kenny escreveu:
    leorixx escreveu:ainda acho sacanagem a Nintendo ter o pior gráfico e ser a única empresa focada apenas em videogames

    Gráfico não é tudo.
    Não é tudo, mas pode deixar um jogo merda ao menos agradável para se jogar

    É apenas um charme ao jogo, não precisa obrigatoriamente ter gráficos revolucionários, desde que o jogo possua uma boa jogabilidade ele não precisa de gráficos.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 12 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 07 Jan 2012, 00:32

    GANSO_DOIDO escreveu:Vale lembrar que mesmo se o PS4 e o novo XBOX forem SUPERIORES ao WII U em questão de Hardware, isso não quer dizer que os graficos estarão sempre melhores em todos os jogos multiplataformas.

    Tome PS3 por exemplo, a SONY se orgulha de ser o console mais poderoso da atualidade, mas SEMPRE perde em gráficos para o 360(sutil mas presente) em jogos multiplataformas.

    Razão: A arquitetura do XBOX e o KIT de desenvolvimento é superior e muito mais facil de programar do que os da SONY, até onde eu sei, corrijam me se errado. Por isso as desenvolvedoras desenvolvem seus jogos para o 360 primeiro...... depois fazem um PORT, uma versão adaptada para o PS3 e PC.

    Nenhuma desenvolvedora se preocupa em otimizar os jogos para PS3, somente os exclusivos de PS3 usam o potêncial total do console.

    Por isso se o Wii U for mais facil de programar e desenvolver para ele, e vender muito bem. Mesmo se o novo xbox e PS4 forem consideravelmente poderosos, tudo que terão por um bom tempo será jogos desenvolvidos para WII U e adaptados para eles. A adaptação pode até ser superior ao original, mas não será otimizada para utilizar 100% do poder desses concoles.

    Isso é verdade, os jogos são feitos para PC e Xbox 360, depois são adaptados para PS3. Por isso não tem essa desculpa: Mas PS3 é blu-ray e por isso é muito melhor.


    Hitsugi escreveu:
    Kenny escreveu:
    leorixx escreveu:ainda acho sacanagem a Nintendo ter o pior gráfico e ser a única empresa focada apenas em videogames

    Gráfico não é tudo.

    NÃO É TUDO MAS É O QUE FAZ O CARA LEVAR UM GAME EM 70% DAS VEZES

    Gráfico faz diferença SIM. Vcs que ficam falando que gráfico é o que menos importa e etc, ele importa bastante. Vcs jogariam, por exemplo, Skyrim com gráficos de N64? Ok, vamos supor que um jogo tem gráficos PERFEITOS, mas poderia ter a jogabilidade melhorada, porém teria que ter gráficos de 64. Vcs trocariam?
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 12 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 07 Jan 2012, 00:38

    Kenny escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    Kenny escreveu:
    leorixx escreveu:ainda acho sacanagem a Nintendo ter o pior gráfico e ser a única empresa focada apenas em videogames

    Gráfico não é tudo.
    Não é tudo, mas pode deixar um jogo merda ao menos agradável para se jogar

    É apenas um charme ao jogo, não precisa obrigatoriamente ter gráficos revolucionários, desde que o jogo possua uma boa jogabilidade ele não precisa de gráficos.
    Sim porém pense o contrário, um jogo ruim com gráficos HD ainda te fazem jogar por uns 10 minutos enquanto "sem gráfico" você desliga quase que na hora.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 12 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Jan 2012, 00:52

    ¿Pedro? escreveu:
    Kenny escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    Kenny escreveu:
    leorixx escreveu:ainda acho sacanagem a Nintendo ter o pior gráfico e ser a única empresa focada apenas em videogames

    Gráfico não é tudo.
    Não é tudo, mas pode deixar um jogo merda ao menos agradável para se jogar

    É apenas um charme ao jogo, não precisa obrigatoriamente ter gráficos revolucionários, desde que o jogo possua uma boa jogabilidade ele não precisa de gráficos.
    Sim porém pense o contrário, um jogo ruim com gráficos HD ainda te fazem jogar por uns 10 minutos enquanto "sem gráfico" você desliga quase que na hora.

    Sim, mas um jogo em um gráfico razoavelmente bom, mas com uma jogabilidade incrível, você joga pelo resto da vida.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 12 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Fujoxas Sáb 07 Jan 2012, 09:30

    Gráfico faz diferença SIM. Vcs que ficam falando que gráfico é o que menos importa e etc, ele importa bastante. Vcs jogariam, por exemplo, Skyrim com gráficos de N64? Ok, vamos supor que um jogo tem gráficos PERFEITOS, mas poderia ter a jogabilidade melhorada, porém teria que ter gráficos de 64. Vcs trocariam?

    Eu juro que faria isso Laughing

    Eu já disse milhões de vezes aqui no fórum que não me importo com gráficos, mas coloco a jogabilidade e a diversão acima deles. Se eu fosse pensar assim como você, então eu não jogaria mais games de GBA sendo que tenho meu DS Lite, já que os gráficos de GBA são piores que os de DS. Para mim, gráficos NÃO fazem a diferença, mas sim jogabilidade e diversão (e fator replay também Smile).
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 12 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Sora_DR Sáb 07 Jan 2012, 10:01

    Pode ser verdade que o Nextbox seja anunciado mas o PS4 sei lá esse acho dificil.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 12 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Tiburcio Sáb 07 Jan 2012, 10:03

    Eu espero estar errado, mas não estou colocando muita fé nesse WiiU não, não sei o porque.

    Não curto muito os jogos do Playstation, então já tenho certeza que não vou comprar, mas se esse novo Xcaixa for bom mesmo eu estou pensando sériamente em trocar pelo menos uma geração de Nintendo por Xbox.

    E sobre os gráficos, eles tem que seguir a geração que estão, não precisam ser gráficos de ponta pra um jogo ser bom, mas se nessa altura do campeonato forem criar um jogo pra WiiU/Xbox/PS4 com gráficos de 10 anos atrás, vai ficar estranho.
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 12 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Soade Sáb 07 Jan 2012, 10:20

    Dependendo de como for a "remodelação" do Wii U na E3, irei pega-lo mesmo, mas espero que o nome mude... é a mesma coisa da época que o Wii era chamado de Nintendo Revolution lol.
    E também depende de como o PS4 vai vir... Console da Microsoft só compro quando ela pensar em fazer mais exclusivos, só tem shooter..
    Sem contar que faz dois anos consecutivos que multiplataforma é melhor jogo de 360 na VGA, LOL.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 12 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Chazzy Sáb 07 Jan 2012, 11:46

    A Microsoft realmente é a mais fraca das 3 em exclusivos, mas tem uns q eu gosto como o Forza4.

    Outro problema da Microsoft é que nao tem portátil... o PS4 deve intereagir com o Vita, o WIIu com o 3DS.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 12 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Lebre65 Sáb 07 Jan 2012, 11:48

    ...e o nextbox com PC :coolface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 12 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Jan 2012, 11:49

    Outro problema da Microsoft é que nao tem portátil.

    nem vai perder tempo com isso. ja´tem nintendo e sony que toma conta. mais facil pra ela seguir por outro rumo. é prejuizo competir no mercado.
    Evesword
    Evesword
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 72

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 12 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Evesword Sáb 07 Jan 2012, 11:58

    Eu espero que o Wii U arrebente os outros dois consoles trazendo mais inovação. Twisted Evil
    (ps: jogo jogos da nintendo desde que me conheço por gente)
    Também espero que a nintendo consiga mesmo tendo todas essas dificuldades, mas também uma coisa que sempre vejo é que a nintendo inventa algo inovador e as concorrencias vão correndo tentando emitar. Neutral

    Que essas pragas venham Evil or Very Mad (E sim me refiro ao PS4 e Xbox 720).

    Conteúdo patrocinado


    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 12 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:16