Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Sheik
Nujaka Knight
Rafos
Figueirôa
Bferrari350
Gerus Blade
rafashin
Sum41
Lebre65
Weber
Red Nocturne
15 participantes

    Seis Maneiras do Smash Bros. de 3DS melhorar a fórmula do Smash.

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Seis Maneiras do Smash Bros. de 3DS melhorar a fórmula do Smash. - Página 2 Empty Re: Seis Maneiras do Smash Bros. de 3DS melhorar a fórmula do Smash.

    Mensagem por Sheik Sex 06 Jan 2012, 16:40

    PedroNS escreveu:Sinceramente, espero que seja sem DLCs, e se tiver, que os de personagens sejam todos grátis.
    Se não vão estragar o online.
    Com moedas de jogo é lecal, mas de verdade. x.x
    Ps:Belo emprego demoedas de jogo, Sonic Gene, compra a missão completa
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Seis Maneiras do Smash Bros. de 3DS melhorar a fórmula do Smash. - Página 2 Empty Re: Seis Maneiras do Smash Bros. de 3DS melhorar a fórmula do Smash.

    Mensagem por Chazzy Sex 06 Jan 2012, 16:44

    uma coisa q eu nao queria eh que continuassem enfiando personagem " nao nintendo" no jogo...
    Figueirôa
    Figueirôa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Seis Maneiras do Smash Bros. de 3DS melhorar a fórmula do Smash. - Página 2 Empty Re: Seis Maneiras do Smash Bros. de 3DS melhorar a fórmula do Smash.

    Mensagem por Figueirôa Sex 06 Jan 2012, 17:14

    Eu acho que deveria ter DLCs tbm (se for pago , q seja barato pelo - ) , e podiam fazer uso das moedas que a gente ganha andando também...
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Seis Maneiras do Smash Bros. de 3DS melhorar a fórmula do Smash. - Página 2 Empty Re: Seis Maneiras do Smash Bros. de 3DS melhorar a fórmula do Smash.

    Mensagem por Nyails Sex 06 Jan 2012, 17:23

    Tópico Excelente!

    DLCs, sem dúvidas, pode ser ótimo pro Smash. Baixar personagens, itens, estádios, tudo que foi mencionado no texto é um sonho que muitos tem. Agora, introduzir isso pode ser meio tenso..
    Sou contra a ideia de pagar para baixar, mas talvez de graça eles não façam. Portanto, eu adorei a ideia do Sheik, de utilizar as Moedas de Jogo, que se ganham caminhando diariamente com o 3DS.

    Agora, quanto aos controles no 3DS E WiiU. Pra quem não lembra, o controle do WiiU será um tablet.

    Tendo tela touch em comum entre os dois, eu poderia apostar num gameplay estilo The World Ends With You, com "riscadas" rápidas na tela touch. Mas não se encaixaria muito com Smash...

    Bom, quanto ao 3DS ter 2 botões a menos, não achei muito problema. No controle de Gamecube, ambos L e R serviam como Shield e Dodge. Substituir um desses pelo Z Button do Gamecube que agarra me convém bem. Já o C-Stick, o D-Pad do 3DS está aí pra isso. Ou até mesmo a TouchScreen.

    E, bem, pra não deixar passar, vamos falar sobre personagens novos, que sempre é assunto principal quando se fala em Smash novo.

    Eu voto ou no Sora, ou no Cloud, ou até mesmo Neku como personagem third-party da Square.

    Konami, Snake de MGS

    Sega, Sonic of course, e talvez, TALVEZ Tails e/ou Knuckles. Ou até mesmo Shadow, com gameplay ao estilo Fox/Falco/Wolf, sendo semelhante ao do Sonic.

    Já First-Party, um Pokémon Trainer novo, e boto fé que botarão o Zoroark no meio, como fizeram com o Lucario.
    Waluigi seria um personagem legal, também.
    Da série Metroid, o único personagem que mais tem chance de entrar é a Dark Samus. E eu aprovaria a ideia.
    Zelda está bom assim. Talvez um Link com algum ataque baseado em Skyward Sword, desde que não substitua algum movimento útil dele.
    Da série Mother, Ninten ou Claus. Não conheço muito.
    Donkey Kong... Mais um kong, talvez.
    Da série Star Fox, Krystal seria uma boa escolha, pra sair dessa mesmisse que é Fox/Falco/Wolf.
    Fire Emblem não conheço /fail
    E, quem sabe, trazer à tona mais algum personagem retrô?

    E, apenas pra deixar uma certeza anotada aqui: Tanooki Leaf será um item, sem dúvidas -q
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Seis Maneiras do Smash Bros. de 3DS melhorar a fórmula do Smash. - Página 2 Empty Re: Seis Maneiras do Smash Bros. de 3DS melhorar a fórmula do Smash.

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 06 Jan 2012, 17:43

    Controles: Sou só eu que estou achando que a jogabilidade vai ficar um cocô, inicialmente? Tô TÃO acostumado a jogar com o controle de Game Cube com o Z. Vai ser torturante se acostumar. Ou não, de repente a Nintendo faça uma jogabilidade boa, só esperando pra ver. Além disso, não quero que usem a touch. EU não conseguiria joga um jogo tão rápido com ela. Enfim, quero que a Nintendo explore bem isso, senão pode ir tudo por água a baixo.

    Conectividade: Sim, tem toda a razão. E, seria legal se no 3DS tivesse algumas coisa que não tem no WiiU e vice-versa. Mas, não coisas essenciais, algumas coisas legais, mas não necessárias, como missões e etcs. Mas, concordo, se o que foi falado acontecer, será desagradável e chato, principalmente para os que não terão o console de mesa ou vice-versa.

    Customização dos personagens: Excelente ideia! E, você poderia usar as Coins do seu 3DS, ganhas com os passos, para destravar ataques, armas e etcs. Não só com o Mii, mas com outros também. Customizar espadas, golpes "básicos" (ou seja, sem poder) seria legal. Por exemplo: haver uma galeria de ataques para o Mario usar e, você poder escolher quais vai querer. O jogo começaria com golpes iniciais, conforme você vai ganhando as Coins, você destrava os golpes. E, sim, estou falando muito das Coins, acho que elas devem ser mais utilizadas.

    Multiplayer: Concordo plenamente. Ou sua Net é boa, ou não se joga online em SSBB. E, olhe lá. Mesmo com Net boa, já falhou aqui, com Lags excruciantes. E, TEM que haver multiplayer local. Aliás, teve no Mario Kart 7? Se não teve, pisaram FEIO na bola.

    DLC's: Olha, eu acho que elas devem ser acrescentadas sim, mas com sabedoria. A Nitendo tem que dar-nos o jogo completo, com tudo que eles mais conseguirem. Aí, eles têm uma nova ideia, lançam uma DLC. A DLC também não pode ser algo obrigatório, que traga personagens exorbitantes, de nível estrondoso. Se for pra fazê-lo, que as DLC's sejam grátis, ou muito baratas.

    Profundidade: Acho que está bom do jeito que está. Mas, não faria mal acrescentar mais profundidade no jogo, seria legal. xD

    Odeio Tropeções. Acabam com toda a tática de ataque planejada. rs

    É isso. xD

    Conteúdo patrocinado


    Seis Maneiras do Smash Bros. de 3DS melhorar a fórmula do Smash. - Página 2 Empty Re: Seis Maneiras do Smash Bros. de 3DS melhorar a fórmula do Smash.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:02