Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Marcelo
Donkey Kong
DerpyHooves
Manteiga
Red Nocturne
VBB
Gusfenix
CerberussRafa
Sora_DR
joskezero
¿Pedro?
Raphael88
Akiharu
Andre-PA
Garo Master
Alkahans
Rafos
Angeloverlord
Viciadao em mk7
MatheusR.
Fujoxas
miguellobo
ベ リ ス
MatheusLinsP
ARTSTREET
iPhod
Lebre65
Neku590
Juan
Yakusa
darkkong
Balanakuya
DeLarge
MarcoJunior
SuperSM
White Dragon
Shurebis
EduKurosaki
Master_of_Puppets_99
UchihaZoro
Figueirôa
Nujaka Knight
MoonBR
PedroNS
Mario Bros
GANSO_DOIDO
Dimitri
Diamond
Ω Vitor
Twilight
54 participantes

    Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar

    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar - Página 3 Empty Re: Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar

    Mensagem por iPhod Qua 18 Jan 2012, 11:33

    Esqueceu do New Love Plus (3DS) mass.... eles choraram por outro motivo (FAPFAPFAPFAP)
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar - Página 3 Empty Re: Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar

    Mensagem por ARTSTREET Qua 18 Jan 2012, 12:07

    Hm, lol, eu já chorei em muitos games (acho que vou morrer de tanto chorar quando eu zerar BK)... Mas não me lembro de nenhum- Ah, mario 64! Eu e meu pai jogávamos todo dia (e eu sempre apagava o arquivo, incrível como as vezes eu não conseguia fazer alguns comandos mas conseguia apagar o arquivo, loles)
    Eu fiquei muito pra baixo no final do KH 358/2 days (FINAL DO JOGO ABAIXO)
    Spoiler:


    Acho que vou ficar bem triste com o final do Diabolical Box, em uns tópicos, peguei umas dicas do final do jogo e pelo que eu entendi, é bem triste D:
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar - Página 3 Empty Re: Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar

    Mensagem por MatheusLinsP Qua 18 Jan 2012, 12:14

    Chorei bicas no final do Type-0
    -n
    Mas agora, sério, que porra de final é aquele? Me deu um puta nó na garganta D:
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar - Página 3 Empty Re: Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar

    Mensagem por ベ リ ス Qua 18 Jan 2012, 12:50

    Puta que pariu, como eu chorei no fim do Mother 3!
    O único jogo que eu chorei além desse foi no TWEWY, quando
    Spoiler:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar - Página 3 Empty Re: Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar

    Mensagem por Convidad Qua 18 Jan 2012, 15:02

    Iphod escreveu:Esqueceu do New Love Plus (3DS) mass.... eles choraram por outro motivo (FAPFAPFAPFAP)


    MP DESSA COISA AI URGENTE!
    miguellobo
    miguellobo
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar - Página 3 Empty Re: Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar

    Mensagem por miguellobo Sex 20 Jan 2012, 15:43

    nunca chorei jogando games(eu acho)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar - Página 3 Empty Re: Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar

    Mensagem por Fujoxas Sex 20 Jan 2012, 15:57

    Este vídeo diz tudo:

    Pode ter spoilers, assista se quiser:

    Não chorei by the way, mas achei um final muito legal ^_^

    Este também é ótimo:

    Pode ter spoilers, assista se quiser:

    Também não chorei, mas achei um final EXCELENTE!
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar - Página 3 Empty Re: Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar

    Mensagem por MatheusR. Sex 20 Jan 2012, 16:08

    Eu não chorei, mas fiquei bastante emocionado quando terminei Zelda TP, nem tanto pela história, mas por ter sido o primeiro Zelda que eu terminei, um jogo em que a história e os personagens conseguiram me emocionar bastante também foi Super Paper Mario, mas eu não chorei.
    Viciadao em mk7
    Viciadao em mk7
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar - Página 3 Empty Re: Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar

    Mensagem por Viciadao em mk7 Dom 22 Jan 2012, 22:28

    O primeiro que chorei foi pokemon mystery dungeon red rescue team quando voce ta indo po céu e seu parceiro chorando e aquela música emocionante impossível não chorar Sad eo outro foi Infamous 2 quando eu matei o zeke chorei uns 10 minutos principalmente pela frase que ele diz que parece que é "duas estrelas são mais fortes que uma" simplesmente emocionante Clap
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar - Página 3 Empty Re: Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar

    Mensagem por Angeloverlord Dom 22 Jan 2012, 22:39

    Nunca chorei jogando videogame, mais já me emocionei bastante, o que mais chegou perto de me fazer lacrimejar foi Mother 3.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar - Página 3 Empty Re: Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar

    Mensagem por MatheusLinsP Dom 22 Jan 2012, 22:59


    Cliquem em CC para legendas.
    Final mais triste de todos ;-;
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar - Página 3 Empty Re: Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar

    Mensagem por Rafos Dom 22 Jan 2012, 23:02

    Chorei jogando Harvest Moon : A Wonderful Life . Mais de 48 horas na frente da TV saia lagrima do olho de tanto não piscar , e quando fui mexer o pescoço saiu mais lagrimas ainda . Tava doendo muito UHEUEHUEHUEHUHE . -q

    Senti um aperto no coração quando fechei Oot 3D . Nostalgia . Me segurei pra não chorar quando zerei o DQ V . A ultima conversa , o jogo inteiro passando nos créditos . Senti um arrepio só de lembrar enquanto eu escrevia aqui . Meu Deus , muito épico . Acho até que vou jogar de novo XDD
    Alkahans
    Alkahans
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 83

    Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar - Página 3 Empty Re: Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar

    Mensagem por Alkahans Dom 22 Jan 2012, 23:06

    Rafaa. escreveu:Chorei jogando Harvest Moon : A Wonderful Life . Mais de 48 horas na frente da TV saia lagrima do olho de tanto não piscar , e quando fui mexer o pescoço saiu mais lagrimas ainda . Tava doendo muito UHEUEHUEHUEHUHE . -q

    Senti um aperto no coração quando fechei Oot 3D . Nostalgia . Me segurei pra não chorar quando zerei o DQ V . A ultima conversa , o jogo inteiro passando nos créditos . Senti um arrepio só de lembrar enquanto eu escrevia aqui . Meu Deus , muito épico . Acho até que vou jogar de novo XDD

    Vacilão, metade do post eu te falei por MSN,
    plagio. fface
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar - Página 3 Empty Re: Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar

    Mensagem por Garo Master Seg 23 Jan 2012, 09:04

    Quase chorei em Mother 3. Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar - Página 3 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar - Página 3 Empty Re: Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar

    Mensagem por Convidad Seg 23 Jan 2012, 09:15

    chorei em ghitar hero 3...
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar - Página 3 Empty Re: Top 20 jogos que fizeram os japoneses chorar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:48