Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
XxNoob
Andre-PA
Juan
Reidosmash
NicMDS
Red Nocturne
Diamond
weslleyjhonatha
Sum41
Supersth1
kulumon
15 participantes

    Atualização de jogos disponivel para download no eshop

    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    Atualização de jogos disponivel para download no eshop - Página 2 Empty Re: Atualização de jogos disponivel para download no eshop

    Mensagem por XxNoob Sex 06 Jan 2012, 14:18

    Eu atualizei o pushmo. Daqui a pouco meu sd fica cheio
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Atualização de jogos disponivel para download no eshop - Página 2 Empty Re: Atualização de jogos disponivel para download no eshop

    Mensagem por leorixx Sex 06 Jan 2012, 20:08

    podia jurar que o kirbys adventures ia ficar em tela cheia ( afinal, a atualização foram mais de 400 blocos ), mas infelizmente não vi diferença, D:


    Se alguém descobrir algo posta aqui
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Atualização de jogos disponivel para download no eshop - Página 2 Empty Re: Atualização de jogos disponivel para download no eshop

    Mensagem por Yakusa Sex 06 Jan 2012, 20:09

    leorixx escreveu:podia jurar que o kirbys adventures ia ficar em tela cheia ( afinal, a atualização foram mais de 400 blocos ), mas infelizmente não vi diferença, D:


    Se alguém descobrir algo posta aqui

    Enquanto o meu atualizava também pensei nisso. Até agora não achei a mínima diferença.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Atualização de jogos disponivel para download no eshop - Página 2 Empty Re: Atualização de jogos disponivel para download no eshop

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 21:23

    Atualizei o pushmo e galera se liga na novidade :

    novidade aqui:
    luizgcan
    luizgcan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 43

    Atualização de jogos disponivel para download no eshop - Página 2 Empty Re: Atualização de jogos disponivel para download no eshop

    Mensagem por luizgcan Sáb 07 Jan 2012, 03:48

    No Pokedex 3D eu acho que foi uma preparação pra receber os 3 últimos pokémon de Unova que faltam (Keldeo, Meloetta e Genesect), ou até mesmo preparando o terreno pra um possível update para National Dex (meu sonho!!). Mas nos outros jogos, como Super Mario Land e The Legend of Zelda - Link's Awakening DX, acho que apenas corrigiu algumas falhas de sistema, nada que afetasse o jogo...
    bsant'anna
    bsant'anna
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 356

    Atualização de jogos disponivel para download no eshop - Página 2 Empty Re: Atualização de jogos disponivel para download no eshop

    Mensagem por bsant'anna Sáb 07 Jan 2012, 04:52

    kulumon escreveu:A e vale lembrar nosso 3D classic do Kid icarus nada..... se vcs olharem o nintendo club de portugal por exemplo tem muitas coisas super legais, volante pro wii dourado, estatua dourada do link, e um monte de outras coisas e mais o classic 3d... é triste nos aqui da america, esquecidos....
    E eu esperamdo o Pit no meu 3DS... No

    Mas aqui, so atualizou meu Netflix. Neutral

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:58