Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Tchuk-ex
Rafos
Fujoxas
White Dragon
Diamond
PedroNS
Kaeus
Mat Lee
Supersth1
iPhod
Link0910
MarcoJunior
Red Nocturne
Yakusa
Fabbrini20
Weber
Goiano
Dimitri
Chazzy
kentomovies
Juan
GANSO_DOIDO
Bferrari350
LuizGAMER
28 participantes

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Votação

    vcs acham q na primeira versao do controle jah vai fazer de imediato um `baita´ sucesso?

    [ 26 ]
    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 7 Bar_left59%topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 7 Bar_right [59%] 
    [ 4 ]
    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 7 Bar_left9%topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 7 Bar_right [9%] 
    [ 14 ]
    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 7 Bar_left32%topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 7 Bar_right [32%] 

    Total de votos: 44
    Voltar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 7 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 22:41

    Fabbrini20 escreveu:Isso que eu tentei dizer, sabia que esquecia-me de algo. Valeu Ganso. E, não só isso, como inimigos também poderiam aparecer no Tablet. São tantas opções Serra

    uia, inimigos invisíveis na TV, mas visíveis no controle.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 7 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 05 Jan 2012, 22:44

    Um novo jogo de Okami teria tantas possibilidades com esse controle.

    No de PS2 voce tinha que desenhar(brush of gods?????? não lembro o nome) coisas na tela que se transformavam em poderes e itens. Voce desenhava e criava vento, bombas, chuva, cortava coisas, guiava agua e fogo, quem jogou sabe do que estou falando.

    Com esse controle isso poderia ser melhorado MUITO, voce desenharia diretamente no controle e as coisas aconteceriam, sem precisar pausar. Ficando mais dinamico e desfiador.

    Fiquei animado agora Very Happy .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 7 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 22:47

    Weber escreveu:Prevejo uns riquinhos daqui do fórum comprando no lançamento o/

    do jeito que o fanatismo é forte não tenho dúvida nenhuma.
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 7 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por LuizGAMER Qui 05 Jan 2012, 23:08

    haha vou dar de td pra isso acontecer cmg... mas eh meu pai q manda...
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 7 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Bferrari350 Qui 05 Jan 2012, 23:24

    Só torço para que os botões não sejam iguais aos dos portáteis. A primeira versão do controle era com os botões iguais aos do DS. Eles são pequenos demais para um controle, dá para apertar todos com um só dedo. Tem que ter botões do tamanho dos controles de Xbox 360/PS3
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 7 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Rafos Qui 05 Jan 2012, 23:25

    aaah , eu tava interessado em comprar o Wii-U no lançamento ;/

    Mas o problema é realmente o controle . O Preço vai ser muito alto ;s
    Só que como muitos estão dizendo , vai ser muito inovador e vai trazer milhares de possibilidades ^-^
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 7 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por LuizGAMER Sex 06 Jan 2012, 11:51

    ah galera falaram a mesma coisa wii remote quando saiu `oh muito inovador vai custar o olho da cara´ mas nao chegou a 3000 ou 2000 reais
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 7 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Weber Sex 06 Jan 2012, 12:11

    LuizGAMER escreveu:ah galera falaram a mesma coisa wii remote quando saiu `oh muito inovador vai custar o olho da cara´ mas nao chegou a 3000 ou 2000 reais
    Não meu amigo, dessa vez temos um controle/tablet. A possibilidade de ser caro é bem maior do que foi com o Wii Remote.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 7 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Chazzy Sex 06 Jan 2012, 12:17

    Fato que eu só vo ter dinheiro pra comprar isso quando ja tiver no mercado há um bom tempo... Sad
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 7 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Yakusa Sex 06 Jan 2012, 12:18

    ChazzPrinceton escreveu:Fato que eu só vo ter dinheiro pra comprar isso quando ja tiver no mercado há um bom tempo... Sad

    Sim, o mesmo pra mim. Enquanto isso só vou gastar bancando meu 3DS.
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 7 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por LuizGAMER Sex 06 Jan 2012, 23:15

    blz cara zica
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 7 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 07 Jan 2012, 01:17

    Ninguem comentou isso então la vou eu.

    Eu acho que o WII U suportara somente um unico controle Tablet se voce estiver usando os recursos da tela, como imagens em HD sendo transferidos.

    Agora se voce utilizar o controle com a tela desligada, tipo um jogo que não necessite ou não envie nenhuma informação extra para o controle, não utilize os recursos do controle. Não vejo motivo pra não conseguir utilizar 4+ controles ao mesmo tempo.

    Esse limite de 1-2 controles é somente para jogos que REALMENTE utilizem o recurso do controle de "imagens extras" sendo transferidos para ele. Se não utilizar, não tem sobrecarga no aparelho, e pode suportar mais controles.

    OBS: Coloquei isso em outro topico, mas achei relevante postar aqui também como mais uma possibilidade a ser discutida.


    Última edição por GANSO_DOIDO em Sáb 07 Jan 2012, 01:22, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 7 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Jan 2012, 01:20

    GANSO_DOIDO escreveu:Ninguem comentou isso então la vou eu.

    Eu acho que o WII U suportara somente um unico controle Tablet se voce estiver usando os recursos da tela, como imagens em HD sendo transferidos.

    Agora se voce utilizar o controle com a tela desligada, tipo um jogo que não necessite ou não envie nenhuma informação extra para o controle, não utilize os recursos do controle. Não vejo motivo pra não conseguir utilizar 4+ controles ao mesmo tempo.

    Esse limite de 1-2 controles é somente para jogos que REALMENTE utilizem o recurso do controle de "imagens extras" sendo transferidos para ele. Se não utilizar, não tem sobrecarga no aparelho, e pode suportar mais controles.

    OBS: Coloquei isso em outro topico, mas achei relevante postar aqui também como mais uma possibilidade a ser discutida.

    Espero que sim, na verdade, se o console não aguentar muitos players, o Wii U estará sujeito a falhar.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 7 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 07 Jan 2012, 01:26

    Kenny escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Ninguem comentou isso então la vou eu.

    Eu acho que o WII U suportara somente um unico controle Tablet se voce estiver usando os recursos da tela, como imagens em HD sendo transferidos.

    Agora se voce utilizar o controle com a tela desligada, tipo um jogo que não necessite ou não envie nenhuma informação extra para o controle, não utilize os recursos do controle. Não vejo motivo pra não conseguir utilizar 4+ controles ao mesmo tempo.

    Esse limite de 1-2 controles é somente para jogos que REALMENTE utilizem o recurso do controle de "imagens extras" sendo transferidos para ele. Se não utilizar, não tem sobrecarga no aparelho, e pode suportar mais controles.

    OBS: Coloquei isso em outro topico, mas achei relevante postar aqui também como mais uma possibilidade a ser discutida.

    Espero que sim, na verdade, se o console não aguentar muitos players, o Wii U estará sujeito a falhar.

    Concordo. É por isso que eu acho que a Nintendo tinha que se manifestar e deixar essas coisas bem claras para o povo.

    A razão do Wii U suportar no maximo 1-2 controles é por causa da sobrecarda de informação que eles vão colocar no console, devido a suas telas em HD funcionando tudo ao mesmo tempo.

    Mas se essa tela estiver desativada, em um jogo que não suporta esse recurso ou por opção. Ele funcionara como um simples controle normal que não causara sobrecarga. Sem sobrecarga, pode se usar 4+ controles.

    Não vejo motivo pra isso não ser verdade. Nintendo tinha que se manifestar quanto a isso pra parar esses boatos e má falasões do controle.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 7 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Weber Sáb 07 Jan 2012, 01:30

    Realmente, você tem razão cara. Vejamos num jogo como Zelda, que possivelmente usaríamos a tela touch para usar os itens, não precisaria de mais de dois controles, logo estaria ok. Já para algo como SSB, talvez seria melhor não usarmos a tela touch, ou pelo menos diminuir o potencial que seria com um controle só.

    Conteúdo patrocinado


    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 7 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:19