Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Tchuk-ex
Rafos
Fujoxas
White Dragon
Diamond
PedroNS
Kaeus
Mat Lee
Supersth1
iPhod
Link0910
MarcoJunior
Red Nocturne
Yakusa
Fabbrini20
Weber
Goiano
Dimitri
Chazzy
kentomovies
Juan
GANSO_DOIDO
Bferrari350
LuizGAMER
28 participantes

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Votação

    vcs acham q na primeira versao do controle jah vai fazer de imediato um `baita´ sucesso?

    [ 26 ]
    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 6 Bar_left59%topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 6 Bar_right [59%] 
    [ 4 ]
    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 6 Bar_left9%topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 6 Bar_right [9%] 
    [ 14 ]
    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 6 Bar_left32%topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 6 Bar_right [32%] 

    Total de votos: 44
    Voltar
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 6 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Kaeus Qui 05 Jan 2012, 18:52

    Kenny escreveu:
    Weber escreveu:
    Kaeus escreveu:O que me desanima é saber que ele não vai ser nada barato. Logo agora que pretendia comprar um console caseiro da nintendo, pois só tenho os portáteis dela.
    É isso aí, se estão esperando que o console seja barato, é melhor desistir. Acho que a opção mais sábia, é esperar o WiiU abaixar o preço.

    Sim, sinto dó daqueles que compraram o PS3 primeiro, gastar 8000R$ não é para muitos.

    É só esperar um pouco e vai custar 9xx
    Você quis dizer 800 né?
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 6 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por PedroNS Qui 05 Jan 2012, 18:55

    Não acho que eles vão fazer o mesmo que fizeram com o PS3, acho que agora vão levar o consumidor mais a sério, além do que, não era o lançamento oficial da Sony.

    E se tentarem nos fazer de besta de novo, sempre tem as lojas não oficiais que vendem o console mais barato.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 6 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Diamond Qui 05 Jan 2012, 18:57

    Kaeus escreveu:
    Kenny escreveu:
    Weber escreveu:
    Kaeus escreveu:O que me desanima é saber que ele não vai ser nada barato. Logo agora que pretendia comprar um console caseiro da nintendo, pois só tenho os portáteis dela.
    É isso aí, se estão esperando que o console seja barato, é melhor desistir. Acho que a opção mais sábia, é esperar o WiiU abaixar o preço.

    Sim, sinto dó daqueles que compraram o PS3 primeiro, gastar 8000R$ não é para muitos.

    É só esperar um pouco e vai custar 9xx
    Você quis dizer 800 né?
    Não,ela não quis.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 6 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 05 Jan 2012, 19:03

    Tem que ser muito rico ou muito entusiasta pra ter comprado o PS3 a 8000 reais. Só não chamo de imbecil em respeito, porque cada um tem seus gostos e prioridades na vida. O meu com certeza não é gastar essa quantia de uma vez pra jogar.
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 6 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Kaeus Qui 05 Jan 2012, 20:21

    Diamond escreveu:
    Kaeus escreveu:
    Kenny escreveu:
    Weber escreveu:
    Kaeus escreveu:O que me desanima é saber que ele não vai ser nada barato. Logo agora que pretendia comprar um console caseiro da nintendo, pois só tenho os portáteis dela.
    É isso aí, se estão esperando que o console seja barato, é melhor desistir. Acho que a opção mais sábia, é esperar o WiiU abaixar o preço.

    Sim, sinto dó daqueles que compraram o PS3 primeiro, gastar 8000R$ não é para muitos.

    É só esperar um pouco e vai custar 9xx
    Você quis dizer 800 né?
    Não,ela não quis.
    Sério? Shocked
    Onde estavam vendendo a esse preço?
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 6 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por LuizGAMER Qui 05 Jan 2012, 21:24

    lojinha do ...
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 6 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por White Dragon Qui 05 Jan 2012, 21:44

    Dimitri escreveu:Off topic:
    @Goiano vc conseguiu de volta seu 3ds?

    Off topic: fico triste toda hora que vejo um post dele :<



    -----------------------------------------------

    Acho que não ira fazer nem metade do susseso do "Wii" so tendo varios jogos no lançamento pq o controle do console ja nem parece mais q é um controle de vídeo game, capaz do wii u ter o mesmo destino do dreancast mas a Nintendo se salvara graças ao 3DS.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 6 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 05 Jan 2012, 22:22

    Kaeus escreveu:
    Diamond escreveu:
    Kaeus escreveu:
    Kenny escreveu:
    Weber escreveu:
    Kaeus escreveu:O que me desanima é saber que ele não vai ser nada barato. Logo agora que pretendia comprar um console caseiro da nintendo, pois só tenho os portáteis dela.
    É isso aí, se estão esperando que o console seja barato, é melhor desistir. Acho que a opção mais sábia, é esperar o WiiU abaixar o preço.

    Sim, sinto dó daqueles que compraram o PS3 primeiro, gastar 8000R$ não é para muitos.

    É só esperar um pouco e vai custar 9xx
    Você quis dizer 800 né?
    Não,ela não quis.
    Sério? Shocked
    Onde estavam vendendo a esse preço?

    Submarino, UZGames, Saraiva e até a FNAC. Mas foi bem no comecinho. Ainda tinha gente comprando. Achei estranho. xD
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 6 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 05 Jan 2012, 22:27

    Acredito que quando Wii U estabilizar no mercado, valerá algo em torno de 1500-1799. Dependendo do seu poder , esse preço será muito abusivo.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 6 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Fujoxas Qui 05 Jan 2012, 22:30

    Um controle tablet. Isso é bem inovador no mundo dos games.

    Com um controle assim, existem milhões de possibilidades com a utilização deste em vários games. Tomemos como exemplo Zelda. Poderiamos resolver puzzles pelo controle-tablet, organizar e selecionar itens e muitas outras milhões de possibilidades existentes. Além disso, ele parece ser bem confortável de se segurar. Eu só achei os botões meio distantes um dos outros e muito pequenos para um controle daquele tamanho. Isso se ele for do tamanho que estou imaginando.

    Eu senti falta daquela pulseirinha para o controle não cair no chão... Será que na versão final deste, ele já não vai ter? Por que, convenhamos, um controle daqueles não deve ser essas coisas baratinhas não, então se ele cair no chão... O bolso irá doer.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 6 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 22:31

    Tipo o Wii u deveria ser o console+controle/tablet.
    A nintendo deveria criar um controle sem a tela (como o clássic) mais barato, para ser usado como player 2, 3 etc
    Porque só o Wii remote não dará conta de todos os jogos...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 6 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 05 Jan 2012, 22:32

    Em Zelda, poderíamos achar coisas Extras pondo o Tablet "de frente" à TV. Daí os itens apareceriam nele. Seria divertido, itens que não aparecem ali no jogo, mas que aparecem no Tablet. Aí, você poderia enviar o item e ele aparecia na tela. xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 6 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 22:34

    GANSO_DOIDO escreveu:Acredito que quando Wii U estabilizar no mercado, valerá algo em torno de 1500-1799. Dependendo do seu poder , esse preço será muito abusivo.

    Com certeza algo compatível com o preço do PS4 ou o novo Xbox.

    Mesmo assim acho que 8000R$ não chega, vai vir algo em torno de 1700--2000 R$.

    Sobre o controle, vai ser ótimo de todos os jeitos, sendo em RPG ou em Aventura.


    Última edição por Kenny em Qui 05 Jan 2012, 22:39, editado 2 vez(es)
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 6 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 05 Jan 2012, 22:35

    Em zelda, tem aquele item Lens of Truth(Lentes da verdade) que te mostra quando as coisas são ilusões, passagens secretas.

    Poderiamos utilizar o controle dessa maneira, voce coloca ele na parte da TV e ele mostra se tem alguma coisa ali, enquando a TV fica normal a imagem.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 6 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 05 Jan 2012, 22:37

    Isso que eu tentei dizer, sabia que esquecia-me de algo. Valeu Ganso. E, não só isso, como inimigos também poderiam aparecer no Tablet. São tantas opções Serra

    Conteúdo patrocinado


    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 6 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:14