Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Tchuk-ex
Rafos
Fujoxas
White Dragon
Diamond
PedroNS
Kaeus
Mat Lee
Supersth1
iPhod
Link0910
MarcoJunior
Red Nocturne
Yakusa
Fabbrini20
Weber
Goiano
Dimitri
Chazzy
kentomovies
Juan
GANSO_DOIDO
Bferrari350
LuizGAMER
28 participantes

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Votação

    vcs acham q na primeira versao do controle jah vai fazer de imediato um `baita´ sucesso?

    [ 26 ]
    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 5 Bar_left59%topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 5 Bar_right [59%] 
    [ 4 ]
    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 5 Bar_left9%topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 5 Bar_right [9%] 
    [ 14 ]
    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 5 Bar_left32%topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 5 Bar_right [32%] 

    Total de votos: 44
    Voltar
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 5 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Weber Qui 05 Jan 2012, 17:00

    Prevejo uns riquinhos daqui do fórum comprando no lançamento o/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 5 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 17:01

    Weber escreveu:Prevejo uns riquinhos daqui do fórum comprando no lançamento o/

    Sim, pena que só vão sair perdendo, esfreguem na cara que estão jogando primeiro, mas depois se arrependerão.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 5 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por PedroNS Qui 05 Jan 2012, 17:04

    Acho o controle genial, vai ser um grande avanço, já me imagino tirando ele da caixa '¬'

    Estou preocupado sobre o que vai ser de Zelda com esse novo controle, ainda me parece um retrocesso voltar o jogar por meio de botões, e não com o "Wii Remote espada".

    Não vou comprar no lançamento, já aprendi que não vale a pena Coveiro

    ---------------

    Concordo com o Mat Lee, nós realmente precisamos de novas franquias, aglum dia vai acabar cansando sempre os mesmo jogos nas plataformas da NIntendo.
    Claro, eu ainda quero Zelda e Mario, gosto muito desses jogos, mas o que eu queria também era uma franquia nova tão boa quanto ou MELHOR que Zelda e Mario.

    Hoje em dia dá pra se notar isso nos novos jogos do eShop, franquias novas.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 5 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 05 Jan 2012, 17:04

    Kenny escreveu:
    Weber escreveu:Prevejo uns riquinhos daqui do fórum comprando no lançamento o/

    Sim, pena que só vão sair perdendo, esfreguem na cara que estão jogando primeiro, mas depois se arrependerão.

    Comprar console só de pois de no minimo 1 ano de lançamento. O preço vai cair e principalmente, os defeitos de hardware/arquitetura terão sido detectados e corrigidos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 5 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 17:06

    GANSO_DOIDO escreveu:
    Kenny escreveu:
    Weber escreveu:Prevejo uns riquinhos daqui do fórum comprando no lançamento o/

    Sim, pena que só vão sair perdendo, esfreguem na cara que estão jogando primeiro, mas depois se arrependerão.

    Comprar console só de pois de no minimo 1 ano de lançamento. O preço vai cair e principalmente, os defeitos de hardware/arquitetura terão sido detectados e corrigidos.

    Sim, o Vita diz " oi ".

    Problemas e mais Problemas detectados.
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 5 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por LuizGAMER Qui 05 Jan 2012, 17:38

    haha querem uma dica...vou falar um nome e vcs relacionam...santa efigenia

    haha sempre vai ter uma loja barata lah(logico abaixo do nao mais e sim menos caro)...comprei meu 3ds(aonde estou teclando) por 570 na gamemix lah...muito bom
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 5 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 17:39

    LuizGAMER escreveu:haha querem uma dica...vou falar um nome e vcs relacionam...santa efigenia

    haha sempre vai ter uma loja barata lah(logico abaixo do nao mais e sim menos caro)...comprei meu 3ds(aonde estou teclando) por 570 na gamemix lah...muito bom

    Não coloco muita fé lá não .-.
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 5 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por LuizGAMER Qui 05 Jan 2012, 17:43

    oh cara comprei o meu com mario3d...mas sei q em algumas lojas vc pode sair com um tijolo haha eh serio
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 5 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 17:52

    LuizGAMER escreveu:oh cara comprei o meu com mario3d...mas sei q em algumas lojas vc pode sair com um tijolo haha eh serio

    Justamente por isso eu disse que não coloco fé.

    Prefiro comprar em lojas confiáveis, como eu sempre digo, Vale mais apena gastar um pouquinho a mais e ter a certeza que vai ter o produto, do que gastar a menos e perder dinheiro atoa.
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 5 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por LuizGAMER Qui 05 Jan 2012, 18:03

    haha concordo em partes pq depende dah loja(sem querer contrariar)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 5 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 18:05

    LuizGAMER escreveu:haha concordo em partes pq depende dah loja(sem querer contrariar)

    Realmente depende da loja, mas nunca aposto em Mercado Livre ou camelôs
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 5 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Diamond Qui 05 Jan 2012, 18:14

    Eu vou comprar no lançamento o Wii U,não vou aguentar esperar.
    -------
    Eu acho que a Nintendo vai dar um preço de 100 dólares no controle e uns 300 reais
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 5 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por LuizGAMER Qui 05 Jan 2012, 18:16

    cara nao comprei em camelo nem num mercado de peixe comprei...foi numa loja bunitinha...td lindinha e boa de produto...nao aparenta ter nd roubado
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 5 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 18:17

    Diamond escreveu:Eu vou comprar no lançamento o Wii U,não vou aguentar esperar.
    -------
    Eu acho que a Nintendo vai dar um preço de 100 dólares no controle e uns 300 reais

    Se eu fosse você eu aguentaria, realmente, vai se arrepender depois.

    A não ser que o preço esteja razoavelmente em conta.
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 5 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por LuizGAMER Qui 05 Jan 2012, 18:36

    ai cara da ultima vez q compraram um console com o preco salgado mas q depois diminuiu ganharam jogos e jogos...bom nao eh exatamente do tal console mas jogos bons...sabe de quem to falando neh?

    Conteúdo patrocinado


    topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU - Página 5 Empty Re: topico de discussao sobre o CONTROLE do WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:14