Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
iPhod
Sum41
Dimitri
victorevil
vismurf
LuKasBaKa
Yakusa
EHHH
Red Nocturne
Fabbrini20
leonardo01
Link0910
16 participantes

    Resident Evil Revelations pra 3ds

    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Resident Evil Revelations pra 3ds - Página 3 Empty Re: Resident Evil Revelations pra 3ds

    Mensagem por LuKasBaKa Qui 05 Jan 2012, 15:41

    Spoiler:
    nah... ainda acho desnecessario o PSP existe a anos e nunca foi necessario o segundo analogico xD anyway que seria melhor a Nintendo ter feito com 2 seria mas fazer o que '-'? Nintendo sempre deu umas mancadas e todo mundo sabe xD o jeito é conviver com isso @_@
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Resident Evil Revelations pra 3ds - Página 3 Empty Re: Resident Evil Revelations pra 3ds

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 15:41

    victorevil escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    victorevil escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:Anyway vou esclarecer algumas duvidas q o pessoal tá tendo xD
    Circle Pad não será obrigatório minha gente usa quem quer quem não quer não usa...
    e pro colega q disse q de não entender o pq do 3DS ser lançado sem 2 circle pad ai vai minha teoria LOL
    Simples poucos jogos a Nintendo teria q usar 2 analogicos então penso q seria mais util tirar 1 (tbm acho...) anyway não é muito necessario mesmo da uma olhada nos gameplays de Conduit pro 3DS =D da pra usar a tela touch como 2 circle pad \o/

    Talvez seja por alguns fatos. So uns exemplos: vamos supor que uma empresa queira lançar um jogo que utilize os dois analogicos e que ela não considera usar o touch do 3DS para fazer essa funcionalidade pois gostaria de usa-lo para outra coisa. Agora imagina perder alguns titulos pro VITA por causa de 1 analogico. A Nintendo deve ter lançado para conseguir atender mais as exigências de algumas Third Parties.
    e é ai q entra o MH3 ele dividiu uma parte da tela pra segundo analogico =D e outra ficou pra mini map e etc... ou seja 3DS não precisa necessariamente de um segundo analogico

    Sim, mais mesmo assim o 2ª analógico abre um leque enorme de possibilidades, podendo mais tarde no redesign do 3DS poder ser acoplado diretamente no portátil. Então na minha opinião já seria ótimo dês de já começar a fazer jogos com o suporte a ele para mais tarde não precisar lançar atualizações para que funcionem um 2ª analógico no jogo. Lembra da época do PS1 quando o RE:2 teve que ser relançado pq o controle não possuía na época o analógico que só foi acoplado depois da Nintendo utilizar no seu controle de N64.

    Talvez a próxima versão do 3DS venha com os dois analógicos juntos.

    E sim, Resident Evil é um jogo que precisa de dois analógicos, dificilmente com 1 você conseguirá joga-lo da forma que deveria.
    Link0910
    Link0910
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 40

    Resident Evil Revelations pra 3ds - Página 3 Empty Re: Resident Evil Revelations pra 3ds

    Mensagem por Link0910 Qui 05 Jan 2012, 15:44

    só falta ficar igual ao Metroid Prime Hunters usando o touch Suspect
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Resident Evil Revelations pra 3ds - Página 3 Empty Re: Resident Evil Revelations pra 3ds

    Mensagem por LuKasBaKa Qui 05 Jan 2012, 15:44

    Spoiler:
    Não acho '-' eu tenho o RE: Mercenaries aqui q é bem mais corrido e jogo de boa xD acho q tudo é questão de tempo para se adptar =D
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Resident Evil Revelations pra 3ds - Página 3 Empty Re: Resident Evil Revelations pra 3ds

    Mensagem por iPhod Qui 05 Jan 2012, 15:53

    LuKasBaKa escreveu:
    Spoiler:
    Não acho '-' eu tenho o RE: Mercenaries aqui q é bem mais corrido e jogo de boa xD acho q tudo é questão de tempo para se adptar =D

    tudo bem que pode ficar ate estranho mas podia ser igual CoD de nintendo DS

    D-Pad (no casa Analogico) para andar e os botoes BYXA para mirar Smile R/L atirar e trocar arma usar iten e tudo mais na telinha Touch
    Link0910
    Link0910
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 40

    Resident Evil Revelations pra 3ds - Página 3 Empty Re: Resident Evil Revelations pra 3ds

    Mensagem por Link0910 Qui 05 Jan 2012, 15:59

    Se a mira ficar no touch vai ser dificil trocar de arma ou selecionar itens pq com a mão esquerda no movimento e a direita no touch só sobra o L pra atirar
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Resident Evil Revelations pra 3ds - Página 3 Empty Re: Resident Evil Revelations pra 3ds

    Mensagem por LuKasBaKa Qui 05 Jan 2012, 16:03

    Tá bom vc me convenceram é horrivel não ter 2º analogico mas fazer o que? Nintendo podia ter pensando nisso vendo o que deu o PSP.. xD agora é guentar um trambolho acoplado ou comprar outro com redesign
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Resident Evil Revelations pra 3ds - Página 3 Empty Re: Resident Evil Revelations pra 3ds

    Mensagem por Sum41 Qui 05 Jan 2012, 16:05

    Link0910 escreveu:Se a mira ficar no touch vai ser dificil trocar de arma ou selecionar itens pq com a mão esquerda no movimento e a direita no touch só sobra o L pra atirar

    mas se ficar tipo o RE4 fica bom, com o analógico esquerdo anda e mira tb, com o R1 pressionado e o esquerdo ficaria só pra camera.
    Link0910
    Link0910
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 40

    Resident Evil Revelations pra 3ds - Página 3 Empty Re: Resident Evil Revelations pra 3ds

    Mensagem por Link0910 Qui 05 Jan 2012, 16:11

    Sum41 escreveu:
    Link0910 escreveu:Se a mira ficar no touch vai ser dificil trocar de arma ou selecionar itens pq com a mão esquerda no movimento e a direita no touch só sobra o L pra atirar

    mas se ficar tipo o RE4 fica bom, com o analógico esquerdo anda e mira tb, com o R1 pressionado e o esquerdo ficaria só pra camera.
    concordo plenamente Fods
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Resident Evil Revelations pra 3ds - Página 3 Empty Re: Resident Evil Revelations pra 3ds

    Mensagem por gms Qui 05 Jan 2012, 16:35

    pra queles q tao em duvida vc nao precisa ter obrigatoriamente o circle pad pro pra jogar é opcional só q ele melhora a jogabilidade
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Resident Evil Revelations pra 3ds - Página 3 Empty Re: Resident Evil Revelations pra 3ds

    Mensagem por LuKasBaKa Qui 05 Jan 2012, 16:58

    xD eu respondi tantas vezes essa pergunta pelo jeito ngm leu o estão me ignorando cryy
    Anyway vlw gms é sempre bom lembrar =D
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Resident Evil Revelations pra 3ds - Página 3 Empty Re: Resident Evil Revelations pra 3ds

    Mensagem por victorevil Sex 06 Jan 2012, 07:27

    LuKasBaKa escreveu:Tá bom vc me convenceram é horrivel não ter 2º analogico mas fazer o que? Nintendo podia ter pensando nisso vendo o que deu o PSP.. xD agora é guentar um trambolho acoplado ou comprar outro com redesign

    É rapa, o lado da força do segundo analógico é mais forte XD.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Resident Evil Revelations pra 3ds - Página 3 Empty Re: Resident Evil Revelations pra 3ds

    Mensagem por RuisuKiral Sex 06 Jan 2012, 09:14

    Na demo não é necessário o circle pad adicional, entretanto, dizem que o jogo original precisa
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Resident Evil Revelations pra 3ds - Página 3 Empty Re: Resident Evil Revelations pra 3ds

    Mensagem por victorevil Sex 06 Jan 2012, 09:30

    RuisuKiral escreveu:Na demo não é necessário o circle pad adicional, entretanto, dizem que o jogo original precisa

    Também é opcional no jogo completo.
    vtr002
    vtr002
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 163

    Resident Evil Revelations pra 3ds - Página 3 Empty Re: Resident Evil Revelations pra 3ds

    Mensagem por vtr002 Sex 06 Jan 2012, 10:05

    O jeito é comprar o circle pad mesmo,
    Ele nem é tão caro assim. Só odeio o fato dele usar pilhas

    Conteúdo patrocinado


    Resident Evil Revelations pra 3ds - Página 3 Empty Re: Resident Evil Revelations pra 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:35