Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
iPhod
Sum41
Dimitri
victorevil
vismurf
LuKasBaKa
Yakusa
EHHH
Red Nocturne
Fabbrini20
leonardo01
Link0910
16 participantes

    Resident Evil Revelations pra 3ds

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Resident Evil Revelations pra 3ds - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations pra 3ds

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 05 Jan 2012, 14:54

    LukasBaka: Sim, mas é claro que não é pra ficar falando isso. Tem regra agora pra tal ato. Se o tópico NÃO foi bloqueado é porque ele não faz mal, logo, se não foi bloqueado, comentem ué.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Resident Evil Revelations pra 3ds - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations pra 3ds

    Mensagem por LuKasBaKa Qui 05 Jan 2012, 14:58

    Fabbrini20 escreveu:LukasBaka: Sim, mas é claro que não é pra ficar falando isso. Tem regra agora pra tal ato. Se o tópico NÃO foi bloqueado é porque ele não faz mal, logo, se não foi bloqueado, comentem ué.
    Talvez ele não tenha sido bloqueado pq nenhum MOD viu ainda... Razz
    e se vc acha util um tópico só pra divulgar a data de lançamento de um jogo (coisa q tá no forum oficial), não posso fazer nada xD
    Link0910
    Link0910
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 40

    Resident Evil Revelations pra 3ds - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations pra 3ds

    Mensagem por Link0910 Qui 05 Jan 2012, 15:04

    LuKasBaKa escreveu:Sério fizeram um tópico só pra isso... Putz se fosse pra fazer algo tão inutil pelo menos fizesse no topico oficial...
    e não, não é obrigado a ter o Circle Pad PRO...
    Enfim algum MOD pode fechar isso aqui =D?
    Thanks xD
    "inutil" se ñ gostou do meu então fassa o seu Jim
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Resident Evil Revelations pra 3ds - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations pra 3ds

    Mensagem por LuKasBaKa Qui 05 Jan 2012, 15:05

    Link0910 escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:Sério fizeram um tópico só pra isso... Putz se fosse pra fazer algo tão inutil pelo menos fizesse no topico oficial...
    e não, não é obrigado a ter o Circle Pad PRO...
    Enfim algum MOD pode fechar isso aqui =D?
    Thanks xD
    "inutil" se ñ gostou do meu então fassa o seu Jim
    Eu tenho o meu =D procurai Hatsune Miku q vc acha Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Resident Evil Revelations pra 3ds - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations pra 3ds

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 15:06

    Vocês não precisam avisar para bloquearem, os mods virão o tópico, caso considerem de baixa qualidade bloquearam, eles tem olhos também.
    Link0910
    Link0910
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 40

    Resident Evil Revelations pra 3ds - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations pra 3ds

    Mensagem por Link0910 Qui 05 Jan 2012, 15:07

    LuKasBaKa escreveu:
    Link0910 escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:Sério fizeram um tópico só pra isso... Putz se fosse pra fazer algo tão inutil pelo menos fizesse no topico oficial...
    e não, não é obrigado a ter o Circle Pad PRO...
    Enfim algum MOD pode fechar isso aqui =D?
    Thanks xD
    "inutil" se ñ gostou do meu então fassa o seu Jim
    Eu tenho o meu =D procurai Hatsune Miku q vc acha Wink
    Parabéns Clap
    vismurf
    vismurf
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 18

    Resident Evil Revelations pra 3ds - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations pra 3ds

    Mensagem por vismurf Qui 05 Jan 2012, 15:09

    esse circlepad eh a coisa mais ridicula q ja vi!
    uhauhauha

    serio! ou lança o console ja com 2 analogicos ou ja era!
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Resident Evil Revelations pra 3ds - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations pra 3ds

    Mensagem por victorevil Qui 05 Jan 2012, 15:12

    Galera se estressa atoa em fórum, principalmente aquelas que tem mania de achar que é a moderação.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Resident Evil Revelations pra 3ds - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations pra 3ds

    Mensagem por LuKasBaKa Qui 05 Jan 2012, 15:17

    victorevil escreveu:Galera se estressa atoa em fórum, principalmente aquelas que tem mania de achar que é a moderação.
    xD ngm tá se estressando =D (pelo menos não eu '-') mas seria bom se ouvessem mais MODs... se ouvessem bastante MODs os poucos coitados não teriam q trabalhar tanto....
    Anyway vou esclarecer algumas duvidas q o pessoal tá tendo xD
    Circle Pad não será obrigatório minha gente usa quem quer quem não quer não usa...
    e pro colega q disse q de não entender o pq do 3DS ser lançado sem 2 circle pad ai vai minha teoria LOL
    Simples poucos jogos a Nintendo teria q usar 2 analogicos então penso q seria mais util tirar 1 (tbm acho...) anyway não é muito necessario mesmo da uma olhada nos gameplays de Conduit pro 3DS =D da pra usar a tela touch como 2 circle pad \o/
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Resident Evil Revelations pra 3ds - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations pra 3ds

    Mensagem por Dimitri Qui 05 Jan 2012, 15:22

    Vai lançar nos estados unidos e aqui dia 7 de fevereiro (meu aniversario Very Happy) e no japão parece que ja lançou pq no club nintendo esta falando dele na promo e sendo que a promo era ate dia 31 de dezembro.......
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Resident Evil Revelations pra 3ds - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations pra 3ds

    Mensagem por victorevil Qui 05 Jan 2012, 15:25

    LuKasBaKa escreveu:Anyway vou esclarecer algumas duvidas q o pessoal tá tendo xD
    Circle Pad não será obrigatório minha gente usa quem quer quem não quer não usa...
    e pro colega q disse q de não entender o pq do 3DS ser lançado sem 2 circle pad ai vai minha teoria LOL
    Simples poucos jogos a Nintendo teria q usar 2 analogicos então penso q seria mais util tirar 1 (tbm acho...) anyway não é muito necessario mesmo da uma olhada nos gameplays de Conduit pro 3DS =D da pra usar a tela touch como 2 circle pad \o/

    Talvez seja por alguns fatos. So uns exemplos: vamos supor que uma empresa queira lançar um jogo que utilize os dois analogicos e que ela não considera usar o touch do 3DS para fazer essa funcionalidade pois gostaria de usa-lo para outra coisa. Agora imagina perder alguns titulos pro VITA por causa de 1 analogico. A Nintendo deve ter lançado para conseguir atender mais as exigências de algumas Third Parties.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Resident Evil Revelations pra 3ds - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations pra 3ds

    Mensagem por LuKasBaKa Qui 05 Jan 2012, 15:27

    victorevil escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:Anyway vou esclarecer algumas duvidas q o pessoal tá tendo xD
    Circle Pad não será obrigatório minha gente usa quem quer quem não quer não usa...
    e pro colega q disse q de não entender o pq do 3DS ser lançado sem 2 circle pad ai vai minha teoria LOL
    Simples poucos jogos a Nintendo teria q usar 2 analogicos então penso q seria mais util tirar 1 (tbm acho...) anyway não é muito necessario mesmo da uma olhada nos gameplays de Conduit pro 3DS =D da pra usar a tela touch como 2 circle pad \o/

    Talvez seja por alguns fatos. So uns exemplos: vamos supor que uma empresa queira lançar um jogo que utilize os dois analogicos e que ela não considera usar o touch do 3DS para fazer essa funcionalidade pois gostaria de usa-lo para outra coisa. Agora imagina perder alguns titulos pro VITA por causa de 1 analogico. A Nintendo deve ter lançado para conseguir atender mais as exigências de algumas Third Parties.
    e é ai q entra o MH3 ele dividiu uma parte da tela pra segundo analogico =D e outra ficou pra mini map e etc... ou seja 3DS não precisa necessariamente de um segundo analogico
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Resident Evil Revelations pra 3ds - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations pra 3ds

    Mensagem por Sum41 Qui 05 Jan 2012, 15:32

    Fabbrini20 escreveu:Hm... Fevereiro. Deve ser no Japão, mas está próximo então. xD

    E, este jogo vai precisar do 2º Circlepad? Que saco. Bem, tô vendo que terei que guardar umas pilas pra comprá-lo

    Kenny escreveu:Vai precisar do 2º circle pad ?

    Desisti do jogo.

    Em fevereiro já é aqui nas américas tb, o 2º analógico é opcional dá pra jogar sem, inclusive acho q não vai ficar desconfortável.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Resident Evil Revelations pra 3ds - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations pra 3ds

    Mensagem por iPhod Qui 05 Jan 2012, 15:34

    eu to ansioso por esse jogo
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Resident Evil Revelations pra 3ds - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations pra 3ds

    Mensagem por victorevil Qui 05 Jan 2012, 15:36

    LuKasBaKa escreveu:
    victorevil escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:Anyway vou esclarecer algumas duvidas q o pessoal tá tendo xD
    Circle Pad não será obrigatório minha gente usa quem quer quem não quer não usa...
    e pro colega q disse q de não entender o pq do 3DS ser lançado sem 2 circle pad ai vai minha teoria LOL
    Simples poucos jogos a Nintendo teria q usar 2 analogicos então penso q seria mais util tirar 1 (tbm acho...) anyway não é muito necessario mesmo da uma olhada nos gameplays de Conduit pro 3DS =D da pra usar a tela touch como 2 circle pad \o/

    Talvez seja por alguns fatos. So uns exemplos: vamos supor que uma empresa queira lançar um jogo que utilize os dois analogicos e que ela não considera usar o touch do 3DS para fazer essa funcionalidade pois gostaria de usa-lo para outra coisa. Agora imagina perder alguns titulos pro VITA por causa de 1 analogico. A Nintendo deve ter lançado para conseguir atender mais as exigências de algumas Third Parties.
    e é ai q entra o MH3 ele dividiu uma parte da tela pra segundo analogico =D e outra ficou pra mini map e etc... ou seja 3DS não precisa necessariamente de um segundo analogico

    Sim, mais mesmo assim o 2ª analógico abre um leque enorme de possibilidades, podendo mais tarde no redesign do 3DS poder ser acoplado diretamente no portátil. Então na minha opinião já seria ótimo dês de já começar a fazer jogos com o suporte a ele para mais tarde não precisar lançar atualizações para que funcionem um 2ª analógico no jogo. Lembra da época do PS1 quando o RE:2 teve que ser relançado pq o controle não possuía na época o analógico que só foi acoplado depois da Nintendo utilizar no seu controle de N64.

    Conteúdo patrocinado


    Resident Evil Revelations pra 3ds - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations pra 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:34