Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Bferrari350
rukasu
LiveinRiot
1_brenno_1
0eriky0
Marcomini0
Shark
Chazzy
Juan
PedroNS
victorevil
UchihaZoro
GuiKaos
Nyails
ベ リ ス
Fujoxas
Weber
Yakusa
Fabbrini20
Red Nocturne
Soade
25 participantes

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 5 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por Bferrari350 Dom 15 Jan 2012, 01:39

    Gente, PKMN Rumble Blast não é ruim não, é legal... Neutral

    Ah, e pra mim R/S/E tbm são os melhores pokémon. Comecei a jogar pokémon no emulador, e eles foram os primeiros.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 5 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 15 Jan 2012, 01:41

    Na moral, Emerald é muito foda, sério. Pra mim foi o melhor, foi onde iniciei no Pokémon. E, tenho ela até hoje e muitas vezes, fico jogando. xD
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 5 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por de_pauli Dom 15 Jan 2012, 01:54

    Eu joguei muito pouco da 5ª geração, mas foi só em emuladores, não comprei um ainda para o meu 3DS porque estou esperando o Pokémon Gray, mas não gostei tanto dessa geração.

    Quando chega uma geração nova eu não gosto muito(Como quando chegou a 4ª geração, que agora eu chego a gostar de muitos pokémon dela), mas tem alguns motivos pelos quais não gostei da geração de Unova:
    1º - O visual da ultima evolução dos principais é, na minha opinião, o pior até agora, são muito "enfeitados". O menos "enfeitado" é o Samurott, mas não fui muito com a cara dele. O que mais gostei dos iniciais, pela primeira vez, foi o inicial de grama, Serperior.
    2º - Os pokémon que mais gosto de usar são os pássaros "principais" das gerações, como Pidgeot, Swellow e Staraptor, mas alguém aí deu uma olhada no Unfezant?
    3º - Encontrar um Zubat nas cavernas era sempre muito irritante, mas encontrar um Woobat é muito pior e não pode ser só eu que acho isso
    4º - Não tem nenhum Pokémon das gerações anteriores na Unova dex e acho que isso é o que mais gerou preconceito com a 5ª geração, inclusive da minha parte.

    Mas tem coisas que gostei muito nessa geração, como por exemplo os três "macacos elementais", o Gigalith e os Pokémon do tipo lutador(Isso porque só joguei o começo do Pokémon White num emulador, então não joguei com muitos e a maioria só conheço pela Pokédex 3D)


    Última edição por de_pauli em Dom 15 Jan 2012, 15:48, editado 1 vez(es)
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 5 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 15 Jan 2012, 07:12

    Pokémon deveria ser assim uma geração Pokémons novos uma com evoluções assim não ficam esquecidos os antigos e nem de criar novos
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 5 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por GuiKaos Dom 15 Jan 2012, 08:49

    Otima noticia, espero q lançem os remakes ainda esse ano
    ai sim eu terei um feliz 2012 kkk
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 5 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por Convidad Dom 15 Jan 2012, 08:51

    eu espero que lancem pokemon cristal em portugues pra ds.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 5 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por Yakusa Dom 15 Jan 2012, 08:58

    bravoler escreveu:eu espero que lancem pokemon cristal em portugues pra ds.

    Já existem, que são SoulSilver e HeartGold. Mas em inglês.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 5 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por Convidad Dom 15 Jan 2012, 09:04

    a minha cara caiu no chao...droga!!sai daqui cachorra..porcaria ela levou a minha bochecha.agora como eu vou bochechar?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 5 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por Fujoxas Dom 15 Jan 2012, 10:57

    Chazzy escreveu:Tem gente que joga o jogo sem um objetivo de ser competitivo e jogar torneios por exemplo...

    Pra essas pessoas acho q os pokemon em si, o visual deles e talz conta muito, e a mecânica do jogo considero meio desgastada, é sempre parecida a historia e os objetivos.

    Eu por exemplo gosto de jogar pra competir com um time forte , bem montado e talz, nesse caso acho q essa geração ta até boa, mas vacilaram muito na hora de fazer os pokémon mesmo, tem muito bicho tosco...

    O incrível é que você está jogando Pokémon White e está achando a história igual a das outras gerações. 0_0 Sério isso, cara? Por favor, me diga em que parte de Pokémon White você está.

    Sério gente. Pokémon Black/White, na minha opinião, são os jogos de Poké com a melhor história. Nunca vi outros personagens, além do protagonista, serem tão bem aproveitados como em B/W. O vilão é completamente diferente de Giovanni, Archie/Maxie e Cyrus. A trama também foi muito bem bolada.

    Agora vou dizer uma coisa aqui. Eu estou esperando MUITO mesmo um Pokémon Gray não é por que vamos ter Move Tutors ou melhoras gráficas no game não. Tá, é também isso. Eu estou esperando MUITO um Pokémon Gray é pra ver a melhora na história, pois ela pode ficar melhor ainda, se o lendário principal for Kyurem. Ele está completamente relacionado com Reshiram e Zekrom e eu tenho certeza que a história iria ficar muito melhor. É este o tipo de coisa que eu quero em Pokémon Gray.

    Mas sério Chazzy, me diga em que parte você parou.
    Shark
    Shark
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 63

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 5 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por Shark Dom 15 Jan 2012, 12:16

    Galera, Eu to com uma duvida, estou querendo comprar pokémon black, pois n aguento mais esperar o grey, pq vai demorar pelo visto, e meu router é wap2 de segurança, ele funcionara com wi fi ?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 5 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por Chazzy Dom 15 Jan 2012, 12:37

    To falando da mecanica do jogo, eu já enjoei de ter q passar os 8 ginasios, salvar o mundo e vencer a elite 4. Jogo mais com intenção de zerar o jogo o mais rapido possivel e partir pro chamado "pokemon competitivo" montar meu time pra disputar torneio com outros jogadores humanos.

    O jogo em si nao me passa desafio nenhum, é bem tranquilo de zerar!

    Não comecei a jogar o White ainda, pq meu DS ta com defeito, meu 3DS ainda nao chegou e eu nao gosto de jogar em emulador.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 5 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por Yakusa Dom 15 Jan 2012, 12:39

    Quero um spin-off que eu possa ser qualquer coisa, treinador, médico, criador, observador, enfim... Qualquer coisa.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 5 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por Chazzy Dom 15 Jan 2012, 12:56

    Quero um Pokemon Snap!

    Só eu gostei muito do Pokemon Snap do N64?

    Mas quero remake não, quero um Pokémon Snap 2.
    Sehiz
    Sehiz
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 5 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por Sehiz Dom 15 Jan 2012, 13:06

    Chazzy escreveu:Quero um Pokemon Snap!

    Só eu gostei muito do Pokemon Snap do N64?

    Mas quero remake não, quero um Pokémon Snap 2.

    Tá ai, uma boa boa ideia para usar a câmera do 3DS, ia ser muito legal. Também tinha adorado esse jogo, era muito épico :v
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 5 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por Bferrari350 Dom 15 Jan 2012, 13:30

    de_pauli escreveu:Eu joguei muito pouco da 5ª geração, mas foi só em emuladores, não comprei um ainda para o meu 3DS porque estou esperando o Pokémon Gray, mas não gostei tanto dessa geração.

    Quando chega uma geração nova eu não gosto muito(Como quando chegou a 4ª geração, que agora eu chego a gostar de muitos pokémons dela), mas tem alguns motivos pelos quais não gostei da geração de Unova:
    1º - O visual da ultima evolução dos principais é, na minha opinião, o pior até agora, são muito "enfeitados". O menos "enfeitado" é o Samurott, mas não fui muito com a cara dele. O que mais gostei dos iniciais, pela primeira vez, foi o inicial de grama, Serperior.
    2º - Os pokémons que mais gosto de usar são os pássaros "principais" das gerações, como Pidgeot, Swellow e Staraptor, mas alguém aí deu uma olhada no Unfezant?
    3º - Encontrar um Zubat nas cavernas era sempre muito irritante, mas encontrar um Woobat é muito pior e não pode ser só eu que acho isso
    4º - Não tem nenhum Pokémon das gerações anteriores na Unova dex e acho que isso é o que mais gerou preconceito com a 5ª geração, inclusive da minha parte.

    Mas tem coisas que gostei muito nessa geração, como por exemplo os três "macacos elementais", o Gigalith e os Pokémons do tipo lutador(Isso porque só joguei o começo do Pokémon White num emulador, então não joguei com muitos e a maioria só conheço pela Pokédex 3D)

    Sério que essa é o pássaro principal? Putz.... Tbm sempre gostei de usar um pokémon voador, no Sapphire usei o Swellow, no Diamond usei o Staraptor, mas se eu for jogar B/W, acho que não vou usar esse pássaro não... E acabaram com o normal, pelo visto, encontrar zubat na caverna é comum de todo jogo, e esse Woobat é ridículo.

    Ah, e não sei porquê não pensam nisso, qual o problema de colocar pokémon antigos nos novos jogos. Essa coisa de SÓ ter os novos pokémon, e os antigos vc captura em level alto dps de ter a National Dex. Deviam colocar certos pokémon antigos no correr do jogo, iria ser melhor. E a White Forest vc só libera no White dps de ganhar a Elite 4, então não conta. E vc tbm poderia escolher + de 1 inicial, 1 de outra geração tbm, mas não no início do jogo, mas lá pro meio. Se Black/White não tivessem pokémon tão zuados, ele seria visto melhor pelo os outros.

    PS.: Pokémon não tem "s" no final no plural, pokémon já é plural. Então parece que tá errado, mas tá certo. Mesmo eu achando estranho tbm.

    Conteúdo patrocinado


    Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011 - Página 5 Empty Re: Mais games de Pokémon virão em 2012 do que em 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:23